Pages

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dia do professor...José Serra vai dar bala para os professores...Bala de borracha!.

Veja como José Serra trata os professores Veja fotos do confronto entre PMs e professores

Comemorado hoje, o Dia do Professor será motivo para José Serra passar oléo de peróba na cara e ir pedir votos para professores que são tratados a base de cassetete e bala de borracha

O comando da campanha de José Serra (PSDB), numa tentativa de neutralizar os professores liderados pela Apeoesp que foi processado por José Serra e proibido de fazer greve, se reuniu com um  sindicato de professores paulistas ligado ao tucano Paulo Renato de Souza, e programou encontro do candidato  tucano com um grupo de professores e representantes do setor da educação.É bom que se diga que, o tal grupo de professores foi escolhido a dedo pela equipe de campanha de José Serra. Só os docentes que apóiam Serra irão a esse encontro. Assim, José Serra não correrá riscos de ser vaiado, cobrado ou constrangido na frente das câmeras de TV.

Liderado pelo tucano secretário estadual de Educação, Paulo Renato Souza, o grupo do punhadinho filiado ao PSDB elaborou um manifesto em apoio a Serra e com críticas à gestão do governo Lula. "O governo Lula, ao longo de oito anos, teve políticas erráticas na área de educação", diz um trecho. O texto será entregue ao candidato Serra.

Professores com Dilma...

Em São Paulo, Dilma Rousseff (PT) participará de um evento sobre educação e inovação, onde os problemas das administrações tucanas na área serão os pontos centrais.

O evento com Dilma, terá a participação de professores. A avaliação petista é que a educação, ao lado da segurança, é uma das duas áreas mais mal avaliadas do governo de José Serra no Estado.

Entre as críticas estão os baixos salários, a contratação de temporários e o sistema de progressão continuada. No Enem, as escolas estaduais de São Paulo têm desempenho bem baixo, quando comparadas com as instituições privadas.

No ano passado, quando Serra ainda era governador, sofreu com greves e manifestações de professores.

Comicíos

Hoje, Dilma e Lula na zona leste da capital, há uma reunião de lideranças políticas para articular a ação no interior.

Amanhã, Lula e Dilma fazem ato público em Minas, e se encontram com prefeitos na semana que vem.

7 Comentários:

Hélio disse...

Parem de lamentar isto ou aquilo que o PIG tenta incutir em nossas
mentes.
De repente, as pesquisas, -ora as pesquisas- tomam a importância que o PIG quer que elas tomem.

O importante é cada eleitor da Dilma (nós) se tornar militante.
Para isto basta conversar/convencer os que estão a nossa volta,
de que em time que está ganhando não se mexe.
Que o Serra votou contra os trabalhadores na Constituição.
Que o Serra cria pedágios caríssimos para o brasileiro pagar.
Que o Serra responde a 17 processos na justiça e a Dilma nenhum.
Que o Serra vai vender a Petrobrás, BB e Caixa para o estrangeiro.
etc…

Antonio Carlos Silva -RJ disse...

De ontem até este momento, visitei 35 casas de parentes, amigos e conhecidos, nestas visitas além de explicar sobre a importância desta eleição, eu distribuí cópias daquele manifesto dos cristãos(Católicos e Evangélicos) " Se nos Calarmos, até as Pedras Gritarão" .

Pois não é que as pessoas estão conscientíssimas, e revoltadas com a covardia criminosa que os tucanos fazem contra a Dilma ? .

O que eu captei tambem é que o pessoal está preocupadíssimo com a questão do Pré-Sal .

Portanto, a propaganda de Dilma tem que continuar focando que ela está sendo vítima de uma monstruosa campanha de difamação e calúnia, e também, alertar que a candidatura do Serra tem interesse em privatizar as reservas do Pré-Sal .

Se a Dilma escancarar este tema (Com José Serra as riquezas do Pré-Sal estará em mãos estrangeiras), ela liquida esta eleição .

Claudiente Sergipe disse...

Lula vai continuar governando o Brasil como Ministro da Casa Civil de Dilma, porque Lula é Dilma e Dilma é Lula.

edward arthur disse...

O Blog amigos do presidente lula tem que relatar a mentira do serra como criador do seguro desemprego e do FAT, pois o seguro desemprego foi um decreto presidencial 2.283 de 27 de fevereiro de 1986, cria o seguro desemprego. Em relaçao ao FAT(Fundo de Amparo ao Trabalhador)o DEP. Jorge Uequed foi o cria do FAT a Documentaçao oficial esta no site da Camara do Deputados, publico pra todos os brasileiro verem. A prova que o Serra tem é uma reportagem da globo com perguntas casadas quem assiste ver claramente, quero que o Serra apresente os documento oficiais pros brasileiros! Documento oficial da Camara dos Deputados.
http://www.camara.gov.br/sileg/Prop_Detalhe.asp?id=185613

Hélio disse...

Homenagem justa aos professores,
classe especial de trabalhadores
que formam nossos filhos e netos.
Classe de trabalhadores, também desrespeitada pelo Zé dos pedágios
que inclusive, lembrando da escravidão, mandava a polícia açoitá-los impiedosamente.

É Dilma lá dia 31/10, com os professores e demais trabalhadores e, com as mulheres antenadas com os tempos atuais.

Luciana disse...

Professor que apóia o José Serra merece ser escorraçado! Não tem vergonha, não tem respeito por si próprio nem tem respeito pela profissão. Não merece ser professor.

Boquilha & Palheta disse...

Lembrando que POLICIA segue uma hierarquia, ou são presos e demitidos. Duas classes na mão dessa raça de escoria tucana, força PT para mais uma vitória!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração