Pages

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Depois de tentar acabar com o nosso blog, agora José Serra quer a cabeça de Paulo Henrique Amorim

Os jornalistas Paulo Henrique Amorim, da PHA Comunicação e Serviços S/C Ltda. e Geórgia Pinheiro enfrentam uma representação do MPE (Ministério Público Eleitoral) por suposta propaganda irregular favorável à Dilma Rousseff (PT), candidata à Presidência.

A propaganda teria sido publicada no site Conversa Afiada, de Paulo Henrique, e constatada pelo MPE a partir do trecho que afirmava "tem de ser de goleada! Dilma 13 Para o Brasil Continuar Vencendo!".

Segundo o Ministério Público(da Sandra Cureau), fica "explícito pedido de votos à candidata Dilma Rousseff, configurando incontestável prática de publicidade eleitoral irregular".

A ação se baseia na Lei das Eleições que impede "a veiculação de propaganda eleitoral na internet, em sítios de pessoas jurídicas, com ou sem fins lucrativos".

O MPE pede uma multa que pode varias de R$ 5.000 a R$ 30 mil a Paulo Henrique Amorim, a PHA Comunicação e a Geórgia Pinheiro. Está na folha tucana

28 Comentários:

Marcio disse...

Será que ela recebe telefonemas também?

Marcio disse...

Será que ela recebe telefonemas também?

Paulo Gondim disse...

O Ministério Público vai qurer multar a Igerja Católica e a CNBB por propaganda também? Deveria. Mas como é a favor do SERRA, não é crime. Sei...

clique aqui para ler disse...

A última cabeça que o vampiro fez rola foi a de Maria Rita Kehl,segue link

http://blogdofavre.ig.com.br/2010/10/o-caso-da-psicanalista-demitida-ou-o-poder-da-imprensa-brasileira/

Grato,

IV Avatar

Manoel Pereira disse...

URGENTE!!!!!!!! No interior de Sergipe, em diversas paróquias, no dia da eleição, padres colocaram nos panfletos da missa outro texto com críticas a Dilma e ao PT. Um absurdo! A Igreja está sendo usada pela direita radical contra Dilma e os avanços do Brasil de Lula. A inteligência do PT precisa agir contra tais práticas. Um exemplo, em cidades onde Dilma ganharia fácil, a eleição reverteu-se e o houve empate. Inadmissivel que o tucanato promova tal obscurantismo moral há 15 dias do segundo turno! Precisamos nos unir, a militância, os sindicatos, os setores progressitas da Igreja Católia e das Evangélicas, num movimento ecumênico em favor de um Brasil soberano, desenvolvido e socialmente justo! Temos que a usar a internet com toda a força, falar com a família e amigos, ampliar o arco de alianças em torno de Dilma, contra o cinismo e os crimes da candidatura Serra do PSDBFL!

Silvia Brusco Marques disse...

Bom dia!!!
Ate ontem a gente conseguia ver do site do TSE as estatísticas das candidaturas os 17 processos do Serra, desde ontem a noite qdo fui baixar novamente para postar num email... não consegui... dá que a pagina esta indisponível e tentar mais tarde.
Ora será que mais alguma manobra???
Vejam !!! Tentem!!!
http://www.tse.gov.br/internet/eleicoes/estatistica2010/est_candidatura.html
clicar em :
http://divulgacand2010.tse.jus.br/divulgacand2010/
Sacanagem queria tanto enviar para os amigos dele!!!!

Marcos Carvalho Campos disse...

Um dos padrinhos politicos do Serra:

http://www.youtube.com/watch?v=Us7hf5KYoVw&feature=player_embedded

X-MAN disse...

Quanto gente caolha, o pha poderia colacar em sua defesa o blog da hipolitro no qual pedia explicitamente votos pra traira (não dá pra amaciar com ela só por causa do segundo turno, traira é triar e pronto), qual a diferença? E só pra começar, tem outros bloguieros jornalistas e lacaios que pediram e pedem votos pro vampirão abertamente; a confusão das pesquisas (tem pra todo gosto) mostra que o segundo turno tem que ser incisivo, nada de bom mocismo, é mostrar ao Brasil a verdadeira face do vamiprão e de seus asseclas.

Reginaldo disse...

Proximo debate citar a carta capital e o livro do Amaury Jr.

Hélio disse...

E o Blog do RA Cabeção?

A Dra. Currô não vai multar?

Dois pesos e duas medidas?

Queremos justiça !

Yacov disse...

Eles quererm nos calar. Qquerem calar o cidadão comum. Ele não pode ter opiniões políticas, a não ser que seja favorável a a eles... è o fim da picada!!!!

"O BRASILPARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na gLOBo é um braZil para TOLOS"

Anônimo disse...

E padres fazerem campanha dentro das igrejas pode?

Valdecy F. Nascimento
Macau - RN

ORICHIOJR disse...

E O Estadão vai ser fechado?

Marilda Oliveira disse...

Não é a primeira vez que Serramilcaras e FHC interfere no conversa afiada do PHA.Me diga gente! quem é que consegue frear a capacidade jornalistica do PHA?

Por isso os Tucanosmilcaras tem medo.

Cícera Araujo disse...

Não colocaram o meu comentário...olha que não era anonimo! Fui a primeira a comentar. será que também estão com preconceito com nordestina alagoana?
O Lula também é nordestino... eu sou nordestina com muito orgulho. 100% NORDESTINA.

Cristiana Castro disse...

E vão fazer o que com as Igrejas, jornais e emissoras de TV? Se fora do governo esses caras já estão perseguindo todo mundo. Imgina, depois...

Fátima13 disse...

Quer dizer que não pode ter o contraditório. O MPE está brincando com a inteligência do povo brasileiro. O que será que o MPE tem a dizer dos blogs limpinhos do Serra.

edward arthur disse...

RECOMENDO A TODOS MUITO SERIO!
QUANDO COPIAR E COLAR NO LINK RETIREM OS ESPAÇOS ENTRE AS LETRAS DO SITE.
rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/boateiro-tem-nome-e-sobrenome-email-contra-dilma-partiu-de-gente-ligada-a-extrema-direita.html

leonardo-pe disse...

e depois falam q é o PT q faz censura.é uma quadrilia organizada!mas,tem gente q endeusa essa imprensa q temos.ou,"pra que falar de imprensa.é perda de tempo"!essa eleição expoe de vez as vísceras da parecela de nossa burra e atrasada sociedade,de setores da igreja,do judiciario e da nossa imprensa(PIG)!

Ary disse...

Esperem para ver o que o Baixaria fará quando estiver armado com a faixa presidencial. O II Encontro dos Blogueiros Progresistas deverá ocorrer no exterior. Não se combate práticas (mafiosas) com boas idéias.

Unknown disse...

Eu e alguns colegas, utilizamos o virtua(NET) aqui em Campinas. Faz 5 dias que não conseguimos abrir o site conversa afiada. Ligamos na NET e nos disseram que o problema e na maquina. Eu trabalho na area e ontem, consegui falar com um tecnico e o cara ficou todo enrolado, quando falei sobre bloqueio do IP. Segundo o tecnico, vão

Avelino disse...

Assim caminha o $erra, quem é contra ele, é inimigo condenado a morte.

Unknown disse...

E por que a dona Cureau não processa ou multa a ala reacionária da Igreja do ex-nazista Ratzinger?

E por que o PT não processa Merval por progaganda no rádio com a desculpa de comentar pesquisa?

E por que o jurídico do PT não processa dona Mõnica Serra por injúria, difamação e calúnia?

E por que não partimos para a briga total?

armando do prado

Luciano disse...

Quem vai multar essa Dra. Currô? Bem que ela tá precisando por praticar politicagem barata. E o Blog do Coturno Noturno? Alí sim, se vê a esculhambação escamcarada contra Dilma e a favor do Serra. Por que essa fuleiragem não vê o outro lado... o lado do facismo???

Anônimo disse...

E quem disse que bruxas não existem???

André G. disse...

Sandra Cureau? Então está explicado...ela está para Serra na mesma proporção que Gilmar Mendes para Daniel Dantas, uma isenção só...uma neutralidade só, aliás fique registrado, assim como nossa imprensa tem sido muito imparcial...

Adilson disse...

Essa Dra Currau é uma comédia, deveria ser contratada para trabalhar naquele programa sem graça Casseta e Planeta. Quer dizer que a igreja católica destribuir folhetos e pedir em suas missas que não votem em Dilma pode, mas o contrário não. Essa Dra Currau junto com o Gilmnar Mendes deveriam ser retirados do judiciário brasileiro, pois são muito parciais.

Juçara Oliveira disse...

Exigimos multas equivalentes a rede de televisão religiosa que fez campanha contra a Dilma, e ainda tem vídeos sendo disseminando o mal entre as pessoas.
Estamos do seu lado PHA, e se assim for vamos rachar a multa entre todos os leitores, garanto que dará no máximo 0,10, para cada um dos seus fãs...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração