Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Depois de ser ameaçado por Paulo Preto, Serra mente de novo

Em tom de ameaça, Paulo Preto cobrou na véspera que Serra o defendesse. "Não se larga um líder ferido na estrada a troco de nada. Não cometam esse erro".

José Serra, que havia declado à imprensa não saber quem era Paulo Preto, ntem, o candidato tucano José Serra lembrou quem é o caixa dois de sua campanha,mas contou outra mentira para justificar a amizade com o ladrão de joias. O candidato chamou de 'fantasiosas'  e disse que a nformações e foi xploradas por sua adversária de que ex-diretor da Dersa Paulo Vieira Souza arrecadou R$ 4 milhões para a campanha presidencial do PSDB e depois desapareu com o dinheiro

Agora veja o que disse aqui ontem Paulo Preto para a Folha:

"Fiz, paguei, terminei no prazo, os empresários tiveram lucro e doaram para a campanha muito mais do que R$ 4 milhões --isso é irrisório perto do que eles doaram".

Quem Serra está defendendo?

Paulo Preto foi denunciado criminalmente à Justiça e hoje responde a ação penal em decorrência de tentar avaliar uma joia  roubada.

5 Comentários:

André Luiz disse...

Helena, Procure um video da globo em que o Serra defendeu as demissões feitas no Governo Collor nas estatais COBAL, CIBRAZEM, etc. no ano de 1991. Isso seria mais um tiro no coração dele. E divulgue as votações dele contra os trabalhadopres no Congresso Nacional.

NA ESCUTA disse...

Ministerio Publico, Policia Federal, olho neste caso, antes de tenha queima de arquivo e suma o rastro do dinheiro.Temos que tirar a mascara do amigo do paulo preto.

Yacov disse...

Eu fico abismado com a lerdeza do PT, gente!!!!!

Os manés do outro lado vasculham toda a vida da DILMA, vão até a Bulgária atrás de algum podre, solicitam até a abertura de arquivos da ditadura militar, publicam fichas falsas, e o PT não contra-ataca?!?!?! PORQUE??? MEU DEUS!!! PORQUE????????????????

O que é que este bando de patsos, que está enchendo os bolsos com esta campanha está fazendo aí???? elegendo O ÇErRA?!?!? MEXAM-SE IDIOTAS INÙTEIS!!!!

Olhem aí, quanta lama do ÇerRA!!! Lama que inclusive já foi manchete de jornal, e vocês não usam!?!? Porque???? Querem a Vitória do Vampiro????? Querem que voltar ao Brasil Colônia????? Vocês são PIGs infiltrados????? Ora tenha a santa paciência!!!! Alguém precisa chutar a bunda desse bando de lesados!!! SOCORRO LULA!!!!!!!

“O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo – O que passa na glOBo é um braZIl para TOLOS”

Responder

Alexandre disse...

sERRA não tem como não defender Paulo Vieira.

Se sERRA não o defender, correrá o risco dele contar o que sabe e detonar a Campanha de Serra.

sERRA, se defendê-lo, estará mostrando que ficou com medo de Paulo Vieira abrir o Bico.

sERRA vai se dar mal de todo jeito com esta história.

O TSE, deve pedir uma apuração rigorosa por parte da PF, afinal Caixa Dois é Crime Eleitoral.

A Base aliada devia pedir uma CPI já, afinal a relação de Paulo Vieira é mais que suspeita com as Empreiteiras do Rodoanel.

Ulisses disse...

E agora? O escândalo Paulo Preto vai sumir da mídia como todo escândalo Tucano? Ninguem vai indagar nada? Nem as mentiras descaradas do Serra? Enquanto isto, estão detonando a Dilma direto, agora vem a da Petrobras. Cara, o PT é banana demais, não merece o Lula ou a Dilma.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração