Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Declaração do Papa coloca Serra em apuros

As declarações do Papa Bento XVI a respeito da orientação de fiéis a votarem conscientes com valores católicos, deixou José Serra em uma saia justa, pela hipocrisia de tentar servir-se dos valores cristãos, em vez de servir a eles.

Serra foi hipócrita, porque ele foi o único candidato que já assinou medidas para fazer abortos no SUS, quando foi Ministro da Saúde. Foi hipócrita também, porque colocou sua mulher para dizer que Dilma "matava criancinhas", enquanto ex-alunas testemunharam que ela contou em sala de aula, já ter feito um aborto.

Dilma não se mostrou preocupada com as declarações do Papa, conforme afirmou em entrevista coletiva, após receber apoio de petroleiros (http://www.youtube.com/watch?v=aoHxGo_2nt0).

Nós também não temos porque ficar preocupados. Bispos e padres que fizerem pregação para não votar em Dilma (e, portanto, votar em Serra) estão no mínimo mal informados, ou induzidos por preconceitos ou, no pior dos casos, estão agindo de propósito para eleger Serra. E não há porque deixar de questioná-los, com a verdade dos fatos.

Serra não tem e nunca teve compromissos com valores cristãos na intensidade que Dilma tem. É questão de afinidade de projetos. O governo de Lula e Dilma sempre esteve muito mais próximo dos valores pregados por Cristo, da fraternidade, de amor ao próximo, da dignidade humana, do que os governos de Serra e FHC (tanto federal, como nos estados).

Além disso, Dilma foi a única candidata que defendeu a manutenção da legislação atual sobre o aborto, assumindo compromissos em carta, e Dilma nunca desonrou compromissos:


Já Serra, não assumiu este compromisso, e da última vez que ele assinou uma carta-compromisso que não renunciaria à prefeitura de São Paulo, não cumpriu.

Veja também o documento:

10 Comentários:

waldir ferreira disse...

amigos,acabo de ver a TV record,uma baita materia sobre a corrupçãp tucana em Sp,
No Jornal da record.

CARLOS disse...

Helena, neste período de tensão, não é momento de nenhum ministro falar de COMISSÃO DE VERDADE. A poeira já estava baixada na pasta dele, aí vem com entrevista sobre um assunto tão polêmico, que o PIG pode envolver uma candidatura. É momento se ficar calado até as eleições passarem. Para que essas entrevistas. Alguém precisa conversar com ele. Estava tudo calmo, nesta área, até agora, mas eis que surge... É o bom senso que deve prevalecer.

Unknown disse...

Vamos mostrar na campanha que serra assinou a lei do aborto e que defendemos a fala do Papa!
Vamos explorar a fala do papa em Nosso favor!

Nóbrega disse...

Hoje, o JN esmerou-se em colocar a Dilma contra o Papa e vice-versa! Infelizmente, o estrago pode ser grande!
A Dilma tem que reagir e rápido, porque o tempo é curto e o Serra, o hipócrita, agora estimulado, já está caprichando na boataria!
A propaganda da Dilma tem que colocar nas próximas propagandas os apoios dos pastores, padres, bispos, e outros religiosos progressistas. Divulgar as listas dos apoios, etc! Ou faz isto ou perde!
É lamentável que mais um organismo internacional venha tentar interferir nas nossas eleições! É o mundo conservador apostando no Serra para derrotar a América Latina!

Mariá disse...

Tbem acho que devemos concordar com o papa e jogar o Serra no fogo do inferno!!!! Eu sou católica até o dia que for declarado "Dilma é a Presidente do Brasil",daí em diante jamais colocarei meus pés num templo católico!!!!!!!!!Olha que sou católica desde que nasci,estou revoltada com tanta palhaçada desse papa!!!!! Não vejo a hora da Dilma ganhar e acabar com o nosso sofrimento!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Natale disse...

O papa Bento XVI colocou novamente a polêmica sobre o aborto e a união homossexual no centro da disputa presidencial, e recomendou que a Igreja Católica oriente politicamente seus fiéis no país sobre o tema.

Gostaria de saber se o papa também recomendou a seus Bispos tomar posição sobre os pecados de membros ilustres do seu rebanho que, são pedófilos declarados, além de amantes ainda possuem filhos bastardos fora do casamento.

Unknown disse...

Zé e Helena, o ex-nazista da Juventude Hitlerista Ratzinger tem é que segurar os seus pedófilos para a segurança das crianças do mundo. No mais, cada um sabe de seus valores e interesses. Ou como disse o presidente Lula: "o Brasil é um país laico", e o que o papa falou é antigo e não interfere na nossa vida.

armando do prado

armando do prado

Manoel disse...

O repórter perguntou ao Serra:
- Candidato, o senhor é um político religioso?
- Sou sim. Pela manhã sou evangélico e durante a tarde beijo a Santa.
- E à noite candidato?
- À noite, sou DEMO!!!

Anônimo disse...

PAPA NA ELEIÇÃO
PAPA CRIANÇA ETC.
O que esse papa tem que entrometer em assuntos politicos enquanto sua igraja esta se despencando no abismo do pecado capital?
Aqui mesmo no brasil o que se viu nos ultimos anos foi denuncias, prisão,e casos e mais casos de 50 anos pra ca, sobre padres pedófilos, os lobos papoes das nossa crianças, assim como no brasil, no mundo inteiro, a igreja catolica foi o nucleo da sociedade que mais criaram esses criminosos, essa casta de demonios, avasaladora das crianças pela pedofilia.
Então, porque um seguimento podre como esse devera ser espelho para uma sociedade?
Esees lideres religosos, não somente os da igreja catolica, mas tambem pastores evanjelicos que esteve metidos nestes escandalos, numa data como essa, de 31 de outubro, o dia em que uma nação vai as urnas para melhorar o seu pais, esses miseraveis pedofilos, malditos do que e contra as leis de Deus e dos homens, a escoria da sociedade, deveria estar na masmorra e confinados ao julgamento e não destilando seu veneno no estado de direito da sociedade brasileira.

festasemidia disse...

http://www.youtube.com/watch?v=1cB6mFZYP_Y

Acesse Comente e cante! O Brasi nao pode ser uma bolinha, Nao pode ser jogado no lixo!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração