Pages

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

De manhã, Serra é católico. A noite, Serra é evangélico. Esse é o candidato das mil caras

Candidato Serra faz comício em igreja. É apresentado aos fiéis e a mídia como o candidato de Deus. Futuro presidente do Brasil. Faz promessas.... Eu gostaria de pedir para o leitor observar essas imagens da Folha: Essa imagem, foi feita na manhã desta quinta-feira (28). E essas imagens foram feitas na tarde dessa quinta feira Uma hora puxando o saco dos padres, outra puxando o saco dos pastores, e assim vai enganando a todos.

Análise e comente o que vocês acham das imagens que acabaram de ver

O candidato Serra faz comício em igreja. É apresentado aos fiéis e a mídia como o candidato de Deus. Futuro presidente do Brasil. Faz promessas...

Essa prática no entanto contraria a Constituição. Segundo ela, o Brasil é um Estado laico, leigo, não confessional.

O voto também deve ser livre e consciente. Mas como os fiéis irão decidir livremente em quem votar, se o candidato faz parte do projeto divino?

Por isso, comícios em igreja devem ser vetados, tal qual os panfletos com o texto da CNBB o foram.

10 Comentários:

Ary disse...

Alguém sabe por onde anda a dona "Mônica fiz pq precisei Serra"? Onde anda a esposa do "matador de criancinhas" nordestinas?

Ary disse...

Alguém sabe por onde anda a dona "Mônica fiz pq precisei Serra"? Onde anda a esposa do "matador de criancinhas" nordestinas?

Ary disse...

O Baixaria, quando adolescente, queria ser coroinha. Pensava que poderia usar uma coroa... Baita ego!

Anônimo disse...

O promessômetro do Serra registra tudo. Salário mínimo de 600 a partir de 1º de janeiro ( só não combinou ainda com o Lula que é quem vai assinar o Orçamento de 2011); Fazer as obras do PAC, (vai assessorar a Dilma); Criar o Ministério da Criança, da Mulher, dos homossexuais, e até Ministério do Acarajé e tentar vender por qualquer coisa aos gringosuma parte dessa enorme quantidade do nosso Pré-Sal(ele acha que é muito óleo pra sua capacidade de administrar) É um gozador esse Serra. Ainda bem que tem o Tiririca pra orientá-lo.

Unknown disse...

Campanha Votoserrapq iniciada na UNB (Brasília) ganha as cidades brasileiras a cada dia. Dessa vez em Natal/RN, vale a pena conferir: http://www.youtube.com/watch?v=VMYaW5Vbkyg

(O video é um sátira, obviamente!)

Unknown disse...

Acho uma boa, ocorrer aqui no blog a divulgação da campanha #Votoserrapq... já existe videos de várias cidades brasileiras.. a maioria produzida por universitários!

D.Pires disse...

Infelizmente a religião tiraniza o povo e O mantem em eterna ignorancia!. Logicamente um cara de pau como é o serra, procura os locais mais faceis de manipular o povo!.(um fanatico não pensa! ele é comandado!) está explicado porque ele está "tão religioso". e seu amigo fhc é ateu!(mas anda rezando!!!!)..... Aliás, declaração que fez ele perder a eleição para o Janio Quadros em SP.Voltaire escreveu: Se a nossa religião foi muitas vezes corrompida por esse furor infernal, a loucura dos homens e a principal responsável!.

Hélio disse...

Estamos igual ao primeiro turno
onde as pesquisas, principalmente o
Tracking do Vox Populi, davam como
certa a vitória da Dilma.

E aí, a militância na maior calmaria, sossegada.

Hoje, 28/10/10, aqui em Sampa na região norte, vi varias pessoas agitando bandeiras do Zé dos pedágios.

Do PT não ví ninguém, num raio de 8 km que percorri, de casa para o trabalho.

Lógico que a militância também é exercida por nós, eleitores da Dilma.

Tenho falado/explicado/convencido pessoas próximas da necessidade de elegermos Dilma para continuar o
Brasil que está dando certo.

Tenho, ainda, uma lista de pessoas próximas, do contato do dia-a-dia, além de parentes, que vou telefonar, conversar tete a tete,
até no sábado dia 30/10.

Peço aos colegas que façam o mesmo
para multiplicarmos os votos na Dilma.

Principalmente as mulheres que devem ter a consciência do quão
importante para elas e para as crianças, a eleição da primeira mulher presidenta do Brasil!

É Dilma lá ! É 13 e confirma !

Quinta-feira, 28 Outubro, 2010

Unknown disse...

E o ex-nazista Ratzinger tem que cuidar de seus pedófilos para que nossos filhos não sejam incomodados.
Vá cuidar do seu rebanho de pedófilos e deixe o Brasil para os brasileiros.

armando do prado

Anônimo disse...

Desde os anos de 2002, que sou simpatizante do Lula, votei no 1º mandato, e depois no 2º mandato do “LULA” Neste ano de 2010, novamente reunimos eu e minha família juntamente com nossos parentes e amigos moradores de um condomínio os quais sou Síndico, e votamos na DILMA, mais diante de tantas denúncias corrupções do “PT” provadas em jornais e nos Sites do Youtube, e depois de assistir debates com a DILMA E SERRA, onde foi observado por todos cidadãos brasileiros, que a candidata é bastante fraca. Em uma reunião feita no meu condomínio composto de 168 pessoas, decidimos optar pelo o melhor e trocar de candidato, os quais não vamos mais votar na DILMA e consequentemente, resolvemos a votar no José Serra, BRASILEIROS E BRASILEIRAS, diante dos noticiários na internet, revistas e nos jornais mostrando que a DILMA foi guerrilheira, assaltante de banco e ainda assaltou a casa do governador de “São Paulo” Ademar de Barros, tome muito cuidado com o seu voto, porque se votar errado não haverá mais volta, só resta esperar pacientemente mais 4 anos, e antes de votar no dia 31 de Outubro, assista este vídeo e tire suas conclusões, porque foi este VÍDEO abaixo que fez mudar a opinião de todos a respeito da Candidata DILMA, portanto muito cuidado para não desperdiçar seu voto e jogar ele fora!

Veja esta gravação e faça uma análise do que foi dito !!!



http://www.youtube.com/watch?v=nIoD6VvX3Ho

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração