Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Conquistar cada palmo de terreno na luta

Meus caros:

Passados os momentos iniciais do primeiro turno das eleições acho necessário que façamos uma reflexão sobre a importância de evitarmos um retrocesso sem tamanho nas muitas conquistas dos últimos anos.

Serra, será um retrocesso sem tamanho e cada retrocesso vai custar mais sangue e suor aos brasileiros para recobrar condições efetivas de avanços.

Serra traz consigo o tempo de FHC, o tempo das privatizações (lá se vai nossa PETROBRAS, nosso BANCO DO BRASIL, etc).

Qualquer pessoa minimamente informada percebe a campanha da mídia privada em favor do candidato tucano.Marina da Silva foi só um lamentável equívoco de setores da esquerda. Está à direita ao lado de Serra, mesmo que não tome posição, ou declare voto em Dilma.

Como ela própria disse a Serra em telefonema assim que chegou a São Paulo no domingo, depois de votar no Acre, seu estado e onde foi derrotada. "FIZ A MINHA PARTE, AGORA É COM VOCÊ".

Candidatos laranjas, caso de Marina são comuns.

Mas não é hora de discutirmos erros, é hora de evitar o retrocesso.

Um retrocesso cujo custo será e é impensável.

Por isso a necessidade de buscarmos cada palmo de terreno sabedores que a extrema-direita vem com toda a gana possível tentar vencer as eleições e transformar este pais de protagonista em coadjuvante no cenário mundial, com perdas irreparáveis para os brasileiros da atual geração, das gerações futuras.

Serra é o que há de mais sinistro na política nacional.

Corrupto, ligado a grupos estrangeiros, venal, dissimulado, associado a setores ligados à ditadura militar, sem opinião só com interesses dos grupos que representa.

A política diz respeito a todos nós e o preço a ser pago por uma eventual derrota será imenso se comparado com quaisquer críticas que se possa fazer a Lula.

É hora de dizer não à extrema-direita, uma luta casa a casa, quarteirão a quarteirão, rua a rua, bairro a bairro, cidade a cidade, estados e todo o país, para que as lágrimas não venham à frente e com elas o arrependimento de atitudes muitas vezes corretas nas análises, mas impensadas no todo, diante da História.

É hora de pensarmos o Brasil e os brasileiros e impedir que os abutres fascistas tome conta.

O general Torres de Mello, notório torturador, responsável por crime de lesa humanidade, postou hoje a seguinte mensagem donde se vê onde anda José Arruda Serra.


“FOMOS AO 2º TURNO. DOC. 307 – 2010

WWW.FORTALNET.COM.BR/GRUPOGUARARAPES

Chegamos lá. O esforço de cada um permitiu que a luta continuasse, mesmocom toda pressão do governo para que a senhora DILMA ganhasse a eleição no1º turno.Pulamos o primeiro obstáculo. Vamos vencer o 2º turno. Somos maissinceros, éticos, humanos, democratas e combatemos a MENTIRA, que é a grande desgraça do Brasil atual.

UNIDOS PELA VITÓRIA!

VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

ESTAMOS VIVOS! GRUPO GUARARAPES! PERSONALIDADE JURÍDICA sob reg. Nº12 58

93. Cartório do 1º registro de títulos e documentos, em Fortaleza . Somos 1.762 civis – 49 da Marinha - 474 do Exército – 50 da Aeronáutica; 2.335. In Memoriam 30 militares e dois civis. Batistapinheiro30@yahoo.com.br.

WWW,fortalweb.com.br/grupoguararapes. 5 DE OUT DE 2010

A VITÓRIA DO SERRA SERÁ A SALVAÇÃO NACIONAL”

São as companhias de Arruda Serra é preciso resistir. Não queremos mais esse tipo de gente.

É necessário avançar e DILMA é o caminho. SERRA é o retrocesso.

Laerte Braga

8 Comentários:

Joaquim Pereira Gomes disse...

Para mim já chegou a hora de Dilma colocar as cartas na mesa na hora do debate, ela tem que encarar o Serra e lhe perguntar onde está o dinheiro que FHC arrecadou durante oito anos com o imposto pago pelos brasileiros e a entrega do nosso patrimônio. Se possível levar as planilhas do que o Governo Lula arrecadou e o que foi arrecadado no governo FHC. Ela tem que fazer o jogo claro. Segundo Serra o governo Lula foi o mais currupto de todos, mas sobrou dinheiro para o balsa família, para a luz no campo, para as estradas, para pagar o FMI, para construir faculdades e dar bolsas do PróUni. Quanto ao governo FHC o governo que arrecadou, que vendeu nossas estatais, que não pagou o FMI e o dinheiro desapareceu, sumiu, evaporou. Dilma agora tem que apertar o Serra para ele explicar para seus eleitores que acreditam na sua honestidade, o que ele e seus aliados fizeram com esta montanha de dinheiro que simplesmente evaporou. A campanha deste segundo turno tem que provocar o Serra, a grande mídia, o PSDB, o DEM e seus aliados, encostá-los na parede. Eles tem a obrigação de explicar ao povo brasileiro o sumiço de tantos recursos, tanto dinheiro. Tem que ameaçá-los, tem que prometer ao povo que se Dilma for eleita ela irá fazer uma auditoria do governo FHC e colocar tudo em pratos limpes. FHC e seus aliados não podem ficar ilesos, o que eles fizeram foi um crime de lesa pátria e têm que ser investigados e julgados por isso. Porque essa ONG da ficha limpa não faz um movimento neste sentido? Eu terei imenso prazer em trabalhar por esta causa.

Carlos Ribeiro disse...

A igreja católica através dos Padres Marcelo Rossi e José Augusto(Canção Nova)e outros tantos,estão espalhando boatos e pregando voto contra Dilma. E o PT, será que está em uma nova reunião? Quando começarão a agir? Será que vão esperar Dilma cair nas pesquisas primeiro para agir depois?

IV Avatar disse...

O PV marcou convenção para o dia 17, a duas semanas da eleição, pura embromação para ficar em cima do muro mas ajudando Serra por debaixo dos panos, Marina deveria ter a coragem de respeitar a vontade dos que votaram nela, conforme estudo da Carta Capital tais eleitores que votaram na verde são da nova classe média, ou seja, pessoas que melhoraram de vida por causa destes 8 anos de politicas do Lula.
Como Marina sabe que sua base está com Dilma vai dar um jeto de parecer que apoio Dilma, talvez lá no fim da campanha, quando deveria tomar esta decisão agora.
Marina, seja corajosa, não se deixa cooptar por esta direita odiosa que massacrou o Brasil por séculos

Morais disse...

Sinto realmente que depende de nós esta luta e, que ficar apenas na internete não vai ajudar muito, vamos também conversar e convencer as pessoas a votar na Dilma ou a votar contra o Serra, pois se alguém não se sentir muito seguro em votar na Dilma temos então que mostrar para esta pessoa a grande desvantagem que é votar no Serra, uma pessoa que não merece a confiança de ninguém.
Já conversei com algumas pessoas e elas são sinceras em dizer que o Serra é muito cínico e não inspira confiança, postanto assim fica mais fácil conseguir estes votos para a Dilma.

Radamés A. P. Silva disse...

Philip Agee foi agente da CIA nos anos 1960 na América do Sul. Quando entrou para a CIA achou que estava ajudando países a manter sua liberdade, mas percebeu que a única liberdade desse "mundo livre" é a liberdade a que têm os ricos de explorar os pobres. Saiu da CIA e escreveu o livro "DIÁRIO DA CIA - DENTRO DA COMPANHIA". Ele descreve como a CIA cooptava sindicalistas e estudantes dos países em que agia para serem informantes e até os financiava nas eleições de suas agremiações.
Philip Agee estava no Uruguai em 01/04/1964 e seu chefe da base de Montevideu disse: “a base do Rio e suas outras dependências estavam financiando as manifestações urbanas em massa contra o governo de Goulart para provar que os velhos temas como Deus, pátria, família e liberdade sempre prevalecem” (Pg. 366). Diz também que o pretexto para a derrubada de Goulart foi um discurso dele próprio no Clube dos Sargentos, e esse discurso "não poderia calhar melhor aos nossos objetivos" (objetivos da CIA).
Luis Nassif contou em post recente que no comício da Central do Brasil, em 13 de março de 64, considerado um momento-chave para o golpe, que antecedeu poucos dias o golpe militar, um dos discursos mais radicais foi de José Serra.
Quando a CIA cooptava estudantes e procurava pretextos para o golpe, Serra ajudou dando pretexto. Depois foi para a Bolívia e teve golpe militar quando Serra estava na Bolívia, depois Serra foi para o Chile e teve golpe militar quando Serra estava no Chile. Depois o Serra ganhou visto de permanência e bolsa de estudos no país que patrocinou estes golpes.
Serra continua na ativa em pretextos para golpes: em 27/08/2010, falando a militares da reserva e reformados, em palestra no Clube da Aeronáutica, no Rio de Janeiro, José Serra comparou o governo Lula ao de João Goulart, referindo-se a "uma república sindicalista", e que o governo petista tem característica de "ocupação militar".

Claudinete Sergipe disse...

Estava mais que na hora de a gente deixar de ser pautado pelo PIG e pela oposição com a questão do aborto, o qual foi legalizado no Brasil no governo do presidente Fernando Henrique e do Serra, então ministro da Saúde. A liberdade religiosa, esta está sacramentada em lei sancionada por Lula. Agora, vamos falar do Brasil com Dilma, dando seguimento aos projetos do Lula. Jamais queremos o Brasil com o Serra, o que seria salários sem reajustes reais; alongamento do tempo para aposentadoria (assim como foi implantado o Fator Previdenciário por FHC/Serra). Não queremos mais o estado mínimo, com a onda de privatiria de instituições bancárias, da petrobras, do setor elétrico, da banda larga. Vamos combater o bom combate desfazendo as mentiras, os boatos, e mostrando propostas, fazendo comparações entre os presidentes do FHC/Serra e Lula/Dilma, mostrando que com a Dilma vamos ter inúmera quantidade de obras a serem executadas, teremos a Copa de 2014, as Olimpíadas de 2016, a ampliação do número de universidades e escolas técnicas, a ampliação do número de casas a serem construídas, a melhoria da saúde e da educação e também a ampliação da oferta de emprego. É isto que a oposição e o PIG que tirar da pautas. Cabe-nos, repito, desmentir os boatos, as mentiras, mas não esquecermos os ganhos que tivemos com Lula e continuaremos tendo com Dilma.

Unknown disse...

Não ao golpe. Hoje com certeza não passarão.
Avante!

armando do prado

Anônimo disse...

Olha só quem está apoiando com tudo o Serrágio. Deu no blog do Fernando Rodrigues:

Panfleto pró-TFP circula em reunião de cúpula tucana


texto incita militantes a divulgar na web que plano de Dilma inclui perseguir cristãos, legalizar aborto e prostituição

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração