Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Comercial da Dilma na TV enquadra foto do Serra no devido lugar

A propaganda da Dilma na TV, está acertando o tom.

Nessa inserção de 30 segundos, enquadra a foto de Serra em seu devido lugar.

11 Comentários:

suesaphira disse...

Muito bom, preciso, didático e ao mesmo tempo, leve.
sue saphira

Unknown disse...

EU TENHO MEDO DO SERRA, VI PESSOAS DAR CONLVULSOES , TENTAR O SUICIDIO DE MEDO DAS MAOS PESADAS DOS TUCANOS, DE MEDO DE PERDER O EMPREGO E PERDIA MESMO, NOS ERAMOS ACOSELHADOS A LIGAR AOS PARLAMENTARES EM QUE HAVIAMOS VOTADO , PARA TENTAR REVERTER O QUADRO, PEDINDO COMO ESMOLA PARA ELES NÃO APROVAR A PEC DAS PRIVATIZAÇOES , ENFIM ERA UM TERRORISMO, EU DIRIA QUE ERA UM GENOCIDIO/HOLOCAUSTO , FOI UMA ÉPOCA DA DESGRAÇA BRASILEIRA , ESTA HERANÇA AMALDIÇOADA NÃO PODE VOLTAR.
HELENA PUBLICA ISTO AQUI POIS EU SOU TESTEMUNHA VIVA DA HERANÇA AMALDIÇOADA QUE FORAM OS TUCANOS.
PS: NA ÉPOCA PEDI AFASTAMENTO MEDICO , PORQUE TEMIA QUE PUDESSE ME DAR CONVULSÃO OU ATÉ UM INFARTO, ME RECUEI NÃO QUERIA FALAR COM NINGUEM , ERA TERRORISMO TOTAL.PS: NA ÉPOCA PEDI AFASTAMENTO MEDICO , PORQUE TEMIA QUE PUDESSE ME DAR CONVULSÃO OU ATÉ UM INFARTO, ME RECUEI NÃO QUERIA FALAR COM NINGUEM , ERA TERRORISMO TOTAL.DEUS FOI BOM COMIGO ASSIM Q VOLTEI FOI APROVADO MINHA APOSENTADRIA POR TEMPO DE SERVIÇO AJUNTADO COM O TEMPO DE LAVRADOR, QDO CRIANÇA E PARTE DE MINHA ADOLECENCIA
VCS DEVEM LEMBRAR , nos temos que lutar por dilma pelos pobres e os sofridos nordestinos nossos irmãos.queor acreditar que so este blog terá coragem de postar esta msn SO HELP US GOD

manoel rodrigues disse...

Olá, pessoal!
Boa noite!
Acabo de assistir o horário político do PSDB e do PT.
Confesso que fiquei um pouco desapontado. Vejo que o nosso opositor vem melhorando cada vez mais o seu programa, enquanto que o nosso está ficando muito repetitivo, sem grandes inovações.
Gente, avisa esse pessoal do marketing do PT que assim não dá. Tem que melhorar e muito. Por favor, não quero ver esse pulha como presidente do Brasil.
Vamos lá, minha gente!!!
Abçs a todos.

manoel rodrigues

Amauri disse...

Dilma 13, sem a menor dúvida, para o Brasil continuar MELHORANDO.

alex disse...

Jornalismo de campanha isento não existe. Os matutos digitais comandam
05/10/2010 - Blog Nas retinas

http://emerluis.wordpress.com/

O grande erro da campanha digital do PT foi, sem dúvida, a desmobilização de conteúdo oficial pela rede durante todo o primeiro turno. Com um site oficial fraco (Dilma13) baseado em textos importados direto das redações dos anos 50, com linguagem pouco corrente para os meios digitais, o tráfego do conteúdo não pôde ser muito bem utilizado na rede. Em campanha, o que os correligionários, militantes e apoiadores precisam é de argumentos bons e rápidos, para entrar nas redes sociais e rebateram um a um cada ataque, mentira ou calúnia.

Antes de continuar, deixemos claro: Marcelo Branco e sua equipe de guerreiros digitais não são responsáveis pelo Dilma13. Eles cuidam da mobilização digital para as redes sociais, a grande sensação desta campanha, e do site catapulta Dilma na Rede, que possui a sua própria rede de relacionamento e impulsiona o conteúdo de sites e blogs parceiros. Este passo foi correto. A mobilização começou olho no olho, com a Caravana Digital andando pelo país para conscientizar e arrebanhar. Se não fosse isso, o estrago teria sido muito maior.

Para ajudar neste cenário tortuoso, diferentemente do que foi feito em 2006, o partido acabou com o setor de “Campanha Eletrônica” que ficava no comitê central, bem ao lado da direção executiva. Eles acreditaram que a equipe de marketing daria conta do recado e o tiro saiu pela culatra. Eu trabalhei em 2006 neste setor, comandado por Valter Pomar e que tinha a batuta da experiente jornalista Rosana Ramos, uma mestra de 20 anos de eleiçõe



O papel da “Campanha Eletrônica” era produzir os boletins de campanha que seguiam por e-mail e que também alimentavam o site principal da época. Os textos explicavam detalhadamente as soluções dos primeiros 4 anos de mandato, defendiam propostas políticas do partido e serviam para, diariamente, combater os boatos de campanha. Eu escrevia a coluna “Circula por ai” que abordava um boato corrente e imediatamente o desbaratava. (CONTINUA)

http://emerluis.wordpress.com/

tiago carneiro disse...

MUITO BOM!

Gostei de ver. Nossa militância noao pode cansar, avante, companheiros.

josé lopes disse...

O Serra fala mal de Collor, mas, parece que conseguiu os videos tapes de Collor para copiá-lo. Deve ter treinado bastante. Notem que a gesticulação é a mesma. Até a forma de representar. Só que Collor é autêntico, é ele mesmo, quanto ao Serra, mais parece um César sem império... Serra é um vaidoso crônico se fosse escrever um livro o título seria: "Eu me Amo".

vinícius disse...

Helena e José Augusto, que tal fazer uma propaganda com os bonequinhos mostrando as sujeras que existem dentro do Serra...Acho que vai faltar espaço dentro dos bonecos.

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

Tá faltando emoção no programa de Dilma .

1)Quando falarem que Lula criou 14 milhões de empregos, imediatamento teríam que entrevistar os trabalhadores que foram vítimas do desemprego no período de 1994 à 2002 .

* Aqui no RJ (como em todo Brasil) , temos ex funcionários da RFFS que viraram mendigos, bancários que viraram sacoleiros, petroleiros que enlouqueceram etc... .

2)Quando Dilma anunciar a construção de centenas de UPAS, imediatamento teríam que entrevistar pessoas que foram vítimas da denque quando Serra era ministrim .

* Entrevistam alguns (dos milhares) de mata-mosquitos que foram demitidos por Serra .

3)Quando falar em saneamento nas obras do PAC, informem sobre o assoreamento do Rio Tietê no governo Serra .

* Entrevistam os moradores vitimados pelas enchentes nestes últimos anos .

4)Quando falarem da construção das centenas de escolas técnicas, e das dezenas de universidades, informem sobre a lei assinada pelo governo THC/Serra proibindo a construção de Escolas Técnicas .

* Entrevistem os professores que viram esta belíssima transformação acontecida no Governo Lula .

5) Quando falarem sobre o exitoso projeto de projeção internacional do Brasil com a respectiva multiplicação do saldo comercial e a conquista de eventos de grande envergadura como Copa do Mundo e a Olimpíada .

* Entrevistem brasileiros que abandonaram o Brasil naquele tenebroso período de 1994 à 2002 e que foram humilhados ao se indentificarem como brasileiros, e que agora retornaram com a nova perspectiva de fazerem suas vidas .



É isso pessoal, não adianta colocarem aqueles atores bonitinhos para falarem o que todo mundo sabe .

Tem que colocar gente informando como foram suas vidas nos últimos anos, e afirmando o motivo em defender a candidatura de Dilma .

Tem que sair a plástica e entrar a emoção, MUITA EMOÇÃO, ATÉ O CHORO SE POSSÍVEL !

Daci disse...

Muito bom, acho que se no primeiro turno o PT tivesse indo por esse caminho teriamos levado no 1º turno!!
Estou adorando a campanha da Dilma, cada dia me surpreende embora com coisas que agente só conhecia na net e agora tá lá na tv para todos saberem!!
Vamos continuar trabalhando.

Anônimo disse...

Esta propagando comparando os dois governos: FHC x LULA é otima, só que demorou muito, demorou demais, para fazer esse tipo de comercial comparando os governos.
O Duda Mendonça era melhor na propaganda eleitoral. Não gosto de certos comerciais, como aquele com jornais no chão, os eleitores do Bolsa familia nao saber ler aquelas frazes naqueles jornais no chão.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração