Pages

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Ciro diz que Serra "joga sujo e é um farsante"



O deputado federal Ciro Gomes (PSB/CE), disse em Teresina que José Serra tem um histórico de campanha caracterizado “pela violência, a traição e o jogo rasteiro, sujo e baixo” (o vídeo não mostrou tudo o que ele disse).

Ele disse ainda que a agressão sofrida por Serra no Rio foi uma farsa.

"O candidato que tem coragem de fazer uma simulação com uma bola de papel na cabeça. Dizer que foi agredido a ponto de bater no hospital e ficar 24 horas de repouso, é um candidato que, se dando poder, sabe-se lá o que seria capaz de fazer", questionou o deputado.

"O que ele disse pela manhã, não serve para a tarde. É que nem a mentira do Paulo Preto. Primeiro ele disse que não o conhecia. À tarde teve que admitir que conhecia. Se eu fosse ele estaria fora da política. Ele assinou um papel no cartório que se fosse eleito em São Paulo não renunciaria. Se fosse eu, com a imprensa de São Paulo do jeito que é, nunca mais teria direito de ser candidato", completou Ciro Gomes que participou da carreata em prol da campanha de reeleição do governador Wilson Martins (PSB).

Ciro afirmou ainda que os militantes estão sendo instruídos para evitar atos de violência. “Estamos avisando a militância que tome cuidado com as provocações.” (De O Tempo)

5 Comentários:

eliz disse...

Precisaria de uma profunda investigação para descobrir as razões dessa imprensa agir desta maneira - "operação nos bastidores do Poder".

Hélio disse...

A candidatura Dilma sofre do mesmo preconceito que sofreu a do Lula.

Ele por ser nordestino e operário.

Ela por ser mulher.

Voces, mulheres, vão permitir que se eleja um candidato preconceituoso com nordestinos, negros e principalmente mulheres?

É hora de voces mulheres, mostrarem sua força.

É Dilma 13 e confirma !

Yacov disse...

Olá!!! Fiquei sabendo, ontem, pelos jornais noturnos, que o presidente LULA foi atingido na cabeça por algum objeto. Vocês podem nos informar de alguma coisa. Ele está bem??? Abs.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLoBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Anônimo disse...

Contrariando todas pesquisas antes do primeiro turno, até mesmo as feitas pelo seu partido, que mostrava que ele não seria eleito e sempre ficava em terceiro lugar,o candidato tucano ao SENADO Aloysio N, foi eleito disparadamente na frente dos outros.
A diferença de votos nesse tucano que não seria eleito, fez tambem acontecer segundo turno para presidente.
AGORA AS PESQUISAS MOSTRAM QUE SERRA NÃO SERÁ ELEITO,
mas como diz sua própria propaganda, eles, os demotucanos podem mais.
Eu, depois de ler algumas revelações sobre a urna eletrônica feitas por especialistas, estou desconfiado que quem PODE MAIS, é a URNA ELETRONICA.
COM O DOMINIO DELA ELES VIRAM QUALQUER RESULTADO QUE PARECIA IMPOSSIVEL.

Ricardo Soares disse...

Ciro é um detrito politico nacional... oportunista e desequilibrado...é o roto falando do esfarrapado...lamentável esse elemento...sou Dilma sem Ciro

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração