Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Campanha do Serra desandou na TV ao ser obrigada a exibir o debate

No horário eleitoral na TV desta segunda-feira à tarde, Serra não levou ao ar nada do debate na TV.

Foi admissão de derrota. A audiência da Band foi baixa (5º lugar em SP), e mostrar repeteco do massacre de Dilma sobre Serra no horário gratuíto, em rede nacional, atinge muito mais gente. Então, para Serra, era melhor deixar quieto

Mas não teve jeito: Serra foi obrigado a levar ao ar de noite...

O problema foi que Dilma usou o debate à tarde, e o demo-tucano sabia que de noite iria ao ar novamente o massacre que ele sofreu: privatizações que lesaram a pátria no passado, e voltam a ameaçar o pré-sal com os planos dos tucanos, Lula x FHC, Minha Casa, Minha Vida, a campanha de baixarias onde até a mulher do Serra foi escalada para disseminar o ódio, a assinatura da norma técnica autorizando aborto no SUS, quando Serra foi Ministro da Saúde.

Então os marqueteiros de Serra foram obrigados, muito a contragosto, a editar um programa de emergência para a noite, para não passar recibo de que admitia da derrota, como fez à tarde.

E a campanha do Serra desandou. A pauta virou privatizações e FHC, e se saíram muito mal ao tratarem dos temas, muito parecido com o início do segundo turno, quando Serra tentou usar a imagem de Lula em seu programa.

A primeira dificuldade dos marqueteiros de Serra: encontrar os melhores momentos dele no debate. Não é gozação. Pegue o que quiser do debate, que Serra não está bem.

Mesmo nos trechos onde ele fez a pergunta e estava com a resposta ensaiada, seria melhor regravar para o horário eleitoral ele falando sobre o mesmo tema, sob direção do marqueteiro. Levar ao ar ele falando no debate, foi usar imagens ruins, pouco convincentes, onde ele não estava bem.

Mas não tinha jeito, então o jeito foi pegar o que havia de menos ruim.

Dilma conseguiu pautar Serra com as privatizações

O pior para eles foi colocar Serra falando das privatizações. Deu até dó ver o Serra implorando para o telespectador acreditar que ele não é privatista, e se rendendo de novo ao lulismo como fez no começo do primeiro turno, negando o governo FHC.

Ficou menos convincente do que o "Zé", da favela artificial cenográfica, no primeiro turno.

Dilma conseguiu polarizar Dilma-Lula X Serra-FHC

Serra, diante de Dilma desmascará-lo, foi obrigado a dizer, muito a contragosto, que FHC estava do lado dele, como que se justificando diante do telespectador.

Para piorar, ofendeu a inteligência do eleitor ao querer "esconder" o que todo mundo sabe: que Lula apoia Dilma, quando tentou comparar o apoio de FHC a ele.

Covardia da Fuga

Também ficou muito feio transparecer uma dose de covardia, de medo de enfrentar o debate quando não há mais como fugir dele, entre os dois projetos políticos colocados para a nação: o de Serra-FHC contra o de Dilma-Lula.

19 Comentários:

Reginaldo disse...

Lendo este texto do colega a parti em que ele fala das projecoes para o futuro parece interessantes é bom dar uma lida:

http://oleododiabo.blogspot.com/

Silvia Brusco Marques disse...

O mais legal do debate foi perceber a tremedeira nas mãos dele do iníco ao fim. Vamos fazer ele tomar um chazinho de camomila nos próximos!!!!

Silvia Brusco Marques disse...

O mais legal do debate foi perceber a tremedeira nas mãos dele do iníco ao fim. Vamos fazer ele tomar um chazinho de camomila nos próximos!!!!

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Pensando em divertir-me, coloquei no Google ''Serra mil caras''. Apareceu primeiro a página do Coturno Noturno, em que ''Serra tem mil caras, todas elas honradas e honestas''.

Uai sô, desde quando FALSIDADE virou virtude? Pelo jeito meus professores de Educação Moral e Cívica estão superados.

Juliana disse...

Chega a ser bizarro como do dia pra noite Serra se tornou mais estadista do que Hugo Cháves! hahahahahaha
Segundo ele, vai "fortalecer" e "estatizar" todas as grandes empresas brasileiras!
O candidato 1.000 caras tá mal mesmo, não consegue nem sustentar os próprios "ideais"... tsc tsc tsc

Anônimo disse...

O polêmico arcebispo de João Pessoa
Enviado por luisnassif, seg, 11/10/2010 - 20:30

Por JB Costa


Nassif,

O hoje Arcebispo de João Pessoa Aldo Pagotto já esteve envolvido em denúncias de coação de testemunhas para evitar indiciamento de um frade da sua freguesia por pedofilia, caso ocorrido na pequena Santana do Acaráu, aqui no Ceará. Lembro-me bem que a repercussão foi bombástica por ele ser um alto prelado da Igreja, como também pela sua amizade estreita com o então todo-poderoso Tasso Jereissati.

Obviamente que trata-se de uma denúncia e que só a Justiça poderá decidir sobre sua culpabilidade ou não.

De resto, ele é um sacerdote polêmico, aliás sempre foi, pelas suas posições políticas conservadoras extremadas e sempre estar de bem com o Poder.

Aqui mais informações:

http://www.obeabadosertao.com.br/v3/coluna_exibe.php?col3=id&col4=2441&col1=ce_colunista&col2=15

http://www.opovo.com.br/app/colunas/vertical/2010/10/01/noticiavertical,2048054/transnordestina-trilhos-comecam-pelo-ceara.shtml

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u89311.shtml

Unknown disse...

Encaminhe sugestão para se fazer os programas de TV mais temáticos e menos genéricos, sempre realizando comparações entre o que foi feito no governo do FHC-Serra e no governo Lula-Dilma, e o como vai ser o tratamento dado no futuro governo da Dilma, o volume de recursos empregados, e sempre que possível, acompanhados de depoimentos. Também deve ser sempre focada de dependência do FIM, quando se tratar de investimento.

1. Privatizações. Deve ser explicado ao eleitor como foram feitas, o que significou para o país em termos de prejuízo, porque o governo não reestatizou (o Lula se comprometeu a não rever os contratos) e os riscos de futuras privatizações, com destaque para as riquezas do pré-sal, esclarecendo, inicialmente, à população, o que significa o pré-sal, porque a maior parte das pessoas não sabe ou apenas tem noção do que seja. Deve-se enfatizar a importância do pré-sal para o país e demonstrar, pela experiência histórica, como afirma a Dilma, que o Serra é entreguista. Portanto, representa um risco em relação à entrega do pré-sal. Ainda: com relação às privatizações das teles, o argumento de que as pessoas hoje têm telefone celular não resiste ao artigo do TCANO Luiz Carlos Bresser Pereira publicado recentemente na imprensa. A Dilma a coordenação de campanha têm que lê.

2. Saneamento. Quais os índices, o que foi feito antes, a questão da fila burra, a proibição do FMI de investimento em saneamento básico etc. e como está sendo feito agora e vai continuar sendo feito. O pacto federativo, o relacionamento com os governadores e prefeitos etc.

3. Educação. Não basta dizer que vai cuidar da educação da creche à pós-graduação. É importante mostrar o tratamento dado ao assunto pelo governo anterior. Por exemplo: a proibição da construção de escolas técnicas e a destruição das universidades públicas para, em seguida, demonstrar o que foi feito pelo governo Lula e o que vai ser feito para dar continuidade. Aqui, é importante o depoimento de especialistas como Gabriel Chalita e os Reitores das universidades federais.

4. Saúde. É importante explicitar as políticas, enfatizando que o candidato adversário critica inclusive a falta de recursos, como o caso das santas casas citado por ele no debate, mas esquece que seu partido e seus aliados revogaram a CPMF, o único imposto efetivamente justo, porque progressivo (paga mais quem movimenta mais dinheiro), retirando algo em torno de R$ 40 bi da saúde, esclarecendo, no entanto, que quando na oposição, o PT foi contra, o que já reconheceu como um erro, mas que eles extinguiram por pura maldade e por descaso com as necessidades de cuidados com a saúde dos mais pobres.

5. Segurança Esporte e Lazer. Destacar a importância do esporte e do lazer nas comunidades carentes que, aliados à educação, contribuem para evitar que crianças e jovens sejam aliciados pelo crime organizado. É importante mostrar como eram as comunidades do Rio de Janeiro antes dos programas governamentais desenvolvidos por meio das UPPs, com depoimento de moradores, de jovens, de crianças, de mães etc. É importante destacar, também, o relacionamento entre comunidade e policiais. Alguns dias atrás, foi noticiado que nessas comunidades agora ocorrem bailes de debutantes e que em um deles, as debutantes dançaram a valsa com policiais. Parece fundamental destacar esse aspecto altamente positivo da integração polícia-comunidade.

6. Política habitacional. Destacar como era a política habitacional do governo do FHC-Serra que, conforme esse último explicitou durante o debate da Band, financiava a construção de PUXADINHO para os mais pobres, enfatizando que o governo do presidente Lula-Dilma constroem casas e apartamentos, assim como o aporte de recursos aplicados ou disponibilizados nos dois governos, acompanhado de depoimento do presidente da Associação Nacional das Empresas de Construção Civil, caso seja possível, e de outras pessoas importantes.

Unknown disse...

Encaminhem sugestão para se fazer os programas de TV mais temáticos e menos genéricos, sempre realizando comparações entre o que foi feito no governo do FHC-Serra e no governo Lula-Dilma, e o como vai ser o tratamento dado no futuro governo da Dilma, o volume de recursos empregados, e sempre que possível, acompanhados de depoimentos. Também deve ser sempre focada de dependência do FIM, quando se tratar de investimento.

1. Privatizações. Deve ser explicado ao eleitor como foram feitas, o que significou para o país em termos de prejuízo, porque o governo não reestatizou (o Lula se comprometeu a não rever os contratos) e os riscos de futuras privatizações, com destaque para as riquezas do pré-sal, esclarecendo, inicialmente, à população, o que significa o pré-sal, porque a maior parte das pessoas não sabe ou apenas tem noção do que seja. Deve-se enfatizar a importância do pré-sal para o país e demonstrar, pela experiência histórica, como afirma a Dilma, que o Serra é entreguista. Portanto, representa um risco em relação à entrega do pré-sal. Ainda: com relação às privatizações das teles, o argumento de que as pessoas hoje têm telefone celular não resiste ao artigo do TCANO Luiz Carlos Bresser Pereira publicado recentemente na imprensa. A Dilma a coordenação de campanha têm que lê.

2. Saneamento. Quais os índices, o que foi feito antes, a questão da fila burra, a proibição do FMI de investimento em saneamento básico etc. e como está sendo feito agora e vai continuar sendo feito. O pacto federativo, o relacionamento com os governadores e prefeitos etc.

3. Educação. Não basta dizer que vai cuidar da educação da creche à pós-graduação. É importante mostrar o tratamento dado ao assunto pelo governo anterior. Por exemplo: a proibição da construção de escolas técnicas e a destruição das universidades públicas para, em seguida, demonstrar o que foi feito pelo governo Lula e o que vai ser feito para dar continuidade. Aqui, é importante o depoimento de especialistas como Gabriel Chalita e os Reitores das universidades federais.

4. Saúde. É importante explicitar as políticas, enfatizando que o candidato adversário critica inclusive a falta de recursos, como o caso das santas casas citado por ele no debate, mas esquece que seu partido e seus aliados revogaram a CPMF, o único imposto efetivamente justo, porque progressivo (paga mais quem movimenta mais dinheiro), retirando algo em torno de R$ 40 bi da saúde, esclarecendo, no entanto, que quando na oposição, o PT foi contra, o que já reconheceu como um erro, mas que eles extinguiram por pura maldade e por descaso com as necessidades de cuidados com a saúde dos mais pobres.

5. Segurança Esporte e Lazer. Destacar a importância do esporte e do lazer nas comunidades carentes que, aliados à educação, contribuem para evitar que crianças e jovens sejam aliciados pelo crime organizado. É importante mostrar como eram as comunidades do Rio de Janeiro antes dos programas governamentais desenvolvidos por meio das UPPs, com depoimento de moradores, de jovens, de crianças, de mães etc. É importante destacar, também, o relacionamento entre comunidade e policiais. Alguns dias atrás, foi noticiado que nessas comunidades agora ocorrem bailes de debutantes e que em um deles, as debutantes dançaram a valsa com policiais. Parece fundamental destacar esse aspecto altamente positivo da integração polícia-comunidade.

6. Política habitacional. Destacar como era a política habitacional do governo do FHC-Serra que, conforme esse último explicitou durante o debate da Band, financiava a construção de PUXADINHO para os mais pobres, enfatizando que o governo do presidente Lula-Dilma constroem casas e apartamentos, assim como o aporte de recursos aplicados ou disponibilizados nos dois governos, acompanhado de depoimento do presidente da Associação Nacional das Empresas de Construção Civil, caso seja possível, e de outras pessoas importantes.

Unknown disse...

Encaminhem sugestão para se fazer os programas de TV mais temáticos e menos genéricos, sempre realizando comparações entre o que foi feito no governo do FHC-Serra e no governo Lula-Dilma, e o como vai ser o tratamento dado no futuro governo da Dilma, o volume de recursos empregados, e sempre que possível, acompanhados de depoimentos. Também deve ser sempre focada de dependência do FIM, quando se tratar de investimento.

1. Privatizações. Deve ser explicado ao eleitor como foram feitas, o que significou para o país em termos de prejuízo, porque o governo não reestatizou (o Lula se comprometeu a não rever os contratos) e os riscos de futuras privatizações, com destaque para as riquezas do pré-sal, esclarecendo, inicialmente, à população, o que significa o pré-sal, porque a maior parte das pessoas não sabe ou apenas tem noção do que seja. Deve-se enfatizar a importância do pré-sal para o país e demonstrar, pela experiência histórica, como afirma a Dilma, que o Serra é entreguista. Portanto, representa um risco em relação à entrega do pré-sal. Ainda: com relação às privatizações das teles, o argumento de que as pessoas hoje têm telefone celular não resiste ao artigo do TCANO Luiz Carlos Bresser Pereira publicado recentemente na imprensa. A Dilma a coordenação de campanha têm que lê.

2. Saneamento. Quais os índices, o que foi feito antes, a questão da fila burra, a proibição do FMI de investimento em saneamento básico etc. e como está sendo feito agora e vai continuar sendo feito. O pacto federativo, o relacionamento com os governadores e prefeitos etc.

3. Educação. Não basta dizer que vai cuidar da educação da creche à pós-graduação. É importante mostrar o tratamento dado ao assunto pelo governo anterior. Por exemplo: a proibição da construção de escolas técnicas e a destruição das universidades públicas para, em seguida, demonstrar o que foi feito pelo governo Lula e o que vai ser feito para dar continuidade. Aqui, é importante o depoimento de especialistas como Gabriel Chalita e os Reitores das universidades federais.

4. Saúde. É importante explicitar as políticas, enfatizando que o candidato adversário critica inclusive a falta de recursos, como o caso das santas casas citado por ele no debate, mas esquece que seu partido e seus aliados revogaram a CPMF, o único imposto efetivamente justo, porque progressivo (paga mais quem movimenta mais dinheiro), retirando algo em torno de R$ 40 bi da saúde, esclarecendo, no entanto, que quando na oposição, o PT foi contra, o que já reconheceu como um erro, mas que eles extinguiram por pura maldade e por descaso com as necessidades de cuidados com a saúde dos mais pobres.

5. Segurança Esporte e Lazer. Destacar a importância do esporte e do lazer nas comunidades carentes que, aliados à educação, contribuem para evitar que crianças e jovens sejam aliciados pelo crime organizado. É importante mostrar como eram as comunidades do Rio de Janeiro antes dos programas governamentais desenvolvidos por meio das UPPs, com depoimento de moradores, de jovens, de crianças, de mães etc. É importante destacar, também, o relacionamento entre comunidade e policiais. Alguns dias atrás, foi noticiado que nessas comunidades agora ocorrem bailes de debutantes e que em um deles, as debutantes dançaram a valsa com policiais. Parece fundamental destacar esse aspecto altamente positivo da integração polícia-comunidade.

6. Política habitacional. Destacar como era a política habitacional do governo do FHC-Serra que, conforme esse último explicitou durante o debate da Band, financiava a construção de PUXADINHO para os mais pobres, enfatizando que o governo do presidente Lula-Dilma constroem casas e apartamentos, assim como o aporte de recursos aplicados ou disponibilizados nos dois governos, acompanhado de depoimento do presidente da Associação Nacional das Empresas de Construção Civil, caso seja possível, e de outras pessoas importantes.

Tiago Carneiro disse...

Nossa companheira saiu-se realmente bem no debate, mas não podemos ficar preguiçosos nesta hora tao importante.

Militância unida e nas ruas JÁ!

Unknown disse...

Continuaçao

7. Infra-estrutura. É importantíssimo mostrar no programa de TV a situação das estradas, antes esburacadas, e como elas estão hoje. O volume de recursos aplicados na recuperação e construção de novas estradas etc., com o depoimento de motoristas. Deve ser enfatizado que eles venderam o patrimônio público, não investiram em infra-estrutura, e ainda aumentaram a dívida pública de 38 para 78 por cento do BIP, em apenas oito anos, um verdadeiro milagre, como dizem os ex-ministros e deputados Delfim Neto e Ciro Gomes.

8. Resposta aos ataques do adversário. A campanha do adversário está divulgando que a Dilma fez acusações contra sua esposa, atacando, assim, sua família. É necessário e urgente responder, demonstrando que a candidata Dilma está apenas se defendendo de ofensas e agressões infundadas, feitas pela esposa do candidato em tal dia, conforme noticiado por determinados meios de comunicação, e em nenhum momento desmentido pelo candidato. É importante destacar no horário eleitoral na TV que o Ministério Público denunciou e o Juiz recebeu a denúncia contra o candidato Serra por crime de calúnia e difamação praticado contra o PT e um dos seus membros, a fim de caracterizá-lo, de forma fundamentada e comprovada, como diz a Dilma, como caluniador.

9. Programas sociais. Deve-se desmascarar a afirmação do Serra de são invenção dos tucanos. Deve ser demonstrado que o bolsa-escola é uma idéia de Cristovam Buarque implantada de forma pioneira no Brasil quando este foi governador do Distrito Federal. Deve ser demonstrado ao eleitor que existem diferenças conceituais: é diferente a concepção de “assistência social”, e “desenvolvimento social”, do Bolsa-família. Deve ser reproduzida na campanha as declarações de aliados do candidato Serra (Roberto Freire, Jarbas Vasconselos), e até mesmo da sua esposa e da esposa do atual governador de São Paulo, mediante prova, qualificando o Bolsa-família de Bolsa-esmola. Isso reafirmará a falsidade do candidato quando afirma que ampliará o programa e estabelecerá o décimo terceiro. Além da falta de respeito com o eleitor (aliás, a elite de um modo geral, os eleitores do Serra de carteirinha sempre fazem esse tipo de afirmação, dizem que o Lula criou um bando de vagabundo que não querem mais trabalhar, desqualificando o voto do pobre (assunto que levou à demissão de uma profissional de imprensa), não se encontra mais empregada doméstica etc.).

10. Combate à corrupção. É fundamental enfatizar o combate à corrupção durante o governo Lula, com a total autonomia da Polícia Federal, onde o governo corta na própria carne, ao contrário do governo anterior, que jogava tudo para debaixo do tapete (Ricupero). É o caso da Erenice, que está sendo investigada, e que será punida, se for considerada culpada, ou seja, doa a quem doer, ao contrário do candidato adversário que sequer se manifestou publicamente sobre desaparecimento dos R$ 4 mi de recursos arrecadados para a campanha, o que pode até caracterizar o uso de caixa dois.

11. Ameaça à democracia. Não se pode acusar o presidente Lula de não ser um democrata: ele teria uma eleição garantida se tivesse alterado a Constituição para lhe permitir um terceiro mandato. Não o fez. Ao contrario do seu antecessor que, segundo se comenta, teria comprado votos para aprovar a Emenda Constitucional que permitiu sua reeleição, e que nunca permitiu a instalação de CPI para investigação.

Tudo isso tem que ser feito de forma didática, clara, esclarecedora. Pare isso existe o programa eleitoral gratuito. No meu modesto entendimento, isso é que é comparação e diálogo com o eleitor. Essa comparação foi prometida. E o povo está esperando.

Malú disse...

Estou passada. Essa gente é mil vezes pior que eu já imaginava que poderiam ser. Entre o monte de e-mails infames que recebo(e apago), recebi um que superou todos. Um vídeo do estupro da Ingrid por pessoas das Farcs, a coisa mais bizarra que vi até hoje. E a pessoa se dizia "contrangida" por passar aquele vídeo, mas que era "necessário" para evitar do nosso país cair nas mãos da Dilma que era ligada a aquela gente, mas passou o vídeo. Esse pessoal não tem escrúpulos, tudo é pouco para eles quando se trata de atingir seus objetivos torpes, usam um drama pessoal terrível para atingir seus objetivos. Estou com ódio dessa gente, eles me dão nojo.

Danilo disse...

É nitida a contraversão em que serra se encontra ,Dizer que o pt foi a favor de privatizações a esta altura do campeonato , querer achar pelo em ovo, é difícil de acreditar, mas ainda tenho medo antes de confirmar que Dilma estara no poder , que o 'Povo' Brasileiro coloque este seguidor de politicas como a do FHC fique no poder ... que Deus ilumine a todos os brasileiros para fazerem a escolha correta

Sandro Barros disse...

Jesus ensinava por parábolas para que pudesse ser melhor entendido.

Então, envio essa pequena fábula para que Jesus toque no coração de vocês e lhes façam entender a realidade que estamos vivendo.

É um desenho de apenas 9 minutos, mas repleto de verdades até o último segundo!

Assistam e vejam como se amolda perfeitamente aos fatos de hoje.
http://migre.me/1y3DX
Se tiverem dúvidas quanto ao conteúdo do link, acessem o site "migre.me" e constatem na opção "detalhes do link" que é um vídeo hospedado no YouTube

Depois, me retornem dizendo o que acharam e recomendem a seus amigos também.

Sandro Barros.

Probus disse...

Observe que a CARTA da MANGA é a palavra ENTREGUISMO.

Os TUCANOS tremem com esta palavra, pois, é a mais PURA VERDADE. A frase para a Campanha de DILMA no Segundo Turno é esquecer o ABORTO e lembrar que SERRA quer ENTREGAR o BRASIL para os “galeguim dos zói azul”.

ENTREGUISMO O POVÃO ENTENDE. ENTREGUISMO é e tem que ser o DOGMA da MILITÃNCIA.

DEBATE BAND

Uma coisa INTERESANTE: Onde moro, em Canal Aberto, só sintoniza a GLOBO, os outros canais NÃO sintonizam. Ou seja, o POBRE que LULA defende tem TV hoje, mas SÓ sintoniza a GLOBO. Como exemplo na minha região (que quem manda é um coroné do DEM) e, como aqui, deve ser assim em MUITOS locais e cidades.
Os debates deveriam ser OBRIGATORIAMENTE ser TRANSMITIDOS para TODOS os CANAIS e cada TV a sua EQUIPE, como a “Voz do Brasil” do rádio.

E a TV de Rupert Murdoch (a PARABÓLICA) faz o que bem entende no HORÁRIO POLÍTICO.

DILMA se prejudica MUITO com isso.

Serra: “eu era representante do Movimento Estudantil…”; “…quando eu estava
exilado no Chile…”;
DILMA tinha que questionar porque ele FUGIU e o porque da GUARITA ianque a ele. E questionar sobre o Diploma de Economista que nem vale para o BraZil, se é que o DIPLOMA existe (FALSIDADE IDEOLÓGICA. Cadê o Diploma madama Curreou???? Porque Serra se reunia com JANGO e estava presente no Golpe contra JANGO???

O vídeo que Serra sempre escondeu Ele no comício que derrubou Jango
http://www.youtube.com/watch?v=byvCGrkFda0

Serra: “A VRD é uma Mega-Empresa…”
E porque SERRA privatizou a VALE então???
E, porque Elétron (OPPORTUNITY, de DANIEL DANTAS e DAVID ZYLBERSZTAJN) tem participação na VALE???

PRÉ-SAL: Serra disse que as opiniões do assessores dele (Davizinho) não tem NADA de real com as opiniões e ações dele… Será??????
O que JOSÉ SERRA fala não vale uma nota de R$ 3,00 reais!!!
E faltou também a ASSESSORA Soninha Francine e o ABORTO.

ESTRADAS e RODOVIAS do Serra: Porque SERRA reclama tanto das estradas e rodovias?? Vai privatizar TUDO???? Como em São Paulo?? Uma Praça de PEDÁGIO por mês??? Que rende MAIS que BANCO???

SERRA: “... a NOSSA CAIXA fortaleceu o BB…”
Porque SERRA queria, então, PRIVATIZAR a NOSSA CAIXA?? Se só trouxe benefício ao BB???

SERRA NÂO respondeu o “CAIXA 2, 3 , 4 , 5” de PAULO PRETO. Cadê madama Curreou??? Cadê o INEPTO ROBERTO MONTEIRO GURGEL (cearense escoteiro de TASSO JEREISSATI) e o doutorzinho FERNANDO CORREA (Escoteiro de GIL MAU Mendes)??

GENÉRICOS: Porque a DILMA não falou dos CARTÉIS dos medicamentos controlados pelos Alemães e Americanos???

19/05/2010: Brasil e Índia querem romper acordo entre OMS e indústria farmacêutica
Países querem ampliar comércio de genéricos, o que não é bem visto pela OMS
http://noticias.r7.com/saude/noticias/brasil-e-india-querem-romperacordo-entre-oms-e-industria-farmaceutica-20100519.html

SERRA fala tanto em AEROPORTO pelo SEDE INSASIÁVEL de PRIVATIZAÇÃO e ENTREGUISMO.
SERRA se refere ao AEROPORTO de Vítória/BA por causa das BENEFIS de “Preciado” e da privatização da Ilha do Urubu/BA (PAULO SOUTO/DEM), que Leandro Fortes denunciou.
E, AEROPORTO em MANAUS… é para a Zona Franca ou para GRINGO na Amazônia????

PORQUE Serra fala tanto em Santa Catarina?? Porque DILMA e LULA foram TRUCIDADOS lá??? E o que LULA e DILMA fizeram por Santa Catarina?? LULA e DILMA precisam abrir os OLHOS dos catarinenses!!!

PAULO RENATO… SERRA tem a CARA-DE-PAU de elogiar PAULO RENATO. DILMA perdeu a oportunidade de TRUCIDAR o CANALHA dos CANALHAS da EDUCAÇÃO: PAULO RENATO.
PAULO RENATO quer ACABAR com o PROUNI e com o ENEM.

E, cá para nós, faltou DILMA levantar o “CASO ALSTOM”:

A CORRUPÇÃO TUCANA EM SÃO PAULO E A COBERTURA PELA IMPRENSA
http://www.sejaditaverdade.net/

CASO ALSTOM E OS TUCANOS: Justiça de SP nega à Alstom acesso a documentos de investigação do Ministério Público
http://tucanoalstom.blogspot.com/

Ernesto Silva disse...

No debate, Dilma foi fantástica e soube com a elegância de um Mike Thaison no ringue,golpear fundo o Serra, que a exemplo de Comodus no filme Gladiador, que primeiro feriu Máximus nas sombras e depois o desafiou para a arena e se deu mal. DILMA tem que manter esse rítimo: continuar a falar das privatizações, dos valores da vanda do patrimônio nacional em detrimento do valor real a exemplo da VALE, do suso do BNDS para financiar a venda da Teles aos extrangeiros, do risco Brasil antes do governo LULa e o de agora e acima de tudo continuar dizendo que o FHC o acusa de ser o principal mentor das privatizações no Brasil e ainda do plataforma da petrobras que custou U$-318 milhões e não durou um ano antes de afundar, sem que houvesse qualquer apuração de responsabilidades no governo dele.

Ernesto Silva disse...

Dilma foi elegante e fantástica no debate da Band. Não refrescou. Deve manter o rítimo das perguntas sobrre privatizações, que o FHC acusa ele de privatista, falar do risco Brasil antes e depois, do afundamento da paltaforma da Petrobras P-34 feita no Canada e que custou U$-318 milhões e que a fabricada no Brasil com a mesma capacidade custou menos etc...

Anônimo disse...

Até que em fim saiu no horario eleitoral uma inserção, comercial, comparando o governo FHC com o governo LULA, com a imagem dos dois Presidentes. Demorou muito para fazer esse tipo comparação no horario eleitoral, mostrando FHC e LULA, tanto no horario eleitoral das 13:00 e das 20:30 horas e tambem, e principalmente, nas inserçoes ou comercial do horario eleitoral.

Salvador.

edward arthur disse...

Nao esta no youtube o programa do sErra exatamente esse que se ta comentando nesse texto. 11/10 estao os dois da Dilma (tarde) e (noite) e do sErra so esta o exibido pela (tarde) eles estao escondendo até porque a Google tambem entro na campanha do sErra, isso é muito grave esta havendo um tendenciosidade muito grande por parte da google nessa campanha estao trocando os videos mais vistos e nas pesquisas texto na area politicas eles estao trocando as informaçoes sabemos que o sErra representa o capital extrangeiro e a google entro na campnha com uma tendenciosidade muito escrota.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração