Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Caminhada de Serra no Rio teve cabos eleitorais pagos de Caxias, SP e MG

Não foi só Aécio Neves que levou cabos eleitorais pagos de Minas Gerais para fazer números na passeata do candidato José Serra ontem no Rio de Janeiro.

A caminhada do candidato do PSDB, José Serra, pela praia de Copacabana, contou com a colaboração de cerca de mais de mil cabos eleitorais trazidos de Minas Gerais, de avião, e de Duque de Caxias, de ônibus.Tdos receberão 250 reais para fazer barulho e bandeirar para Serra. Outros cabos eleitorais foram contratados para se passar por "povo" na passeata

Vestindo uma camiseta branca com a bandeira de Minas, 250 jovens mineiros – a maioria mulheres – que se intitulavam da “Juventude Universitária” distribuíam adesivos de Serra e gritavam os nomes de Aécio Neves e do governador eleito Antonio Anastasia.

“Sou da Juventude do PSDB”, disse a publicitária Isadora Sabino. Outra jovem disse ser do PSDB, mas em seguida foi “corrigida” por um rapaz, que afirmou serem da “Juventude do PPS”, responsável pelo pagamento das passagens do grupo.

Serra teve ainda apoio animado do grupo do prefeito de Duque de Caxias (Baixada Fluminense), José Camilo Zito, e de sua filha, Andréia Zito, deputada federal reeleita. Foi no carro de som dela que Serra ficou a maior parte do tempo do evento – embora a família Zito tenha forte rejeição na zona sul do Rio.

Além do carro de som, ônibus fretados por Zito trouxeram cerca de 800 cabos eleitorais para a praia de Copacabana.Outros militantes “profissionais” vieram de São Paulo e integram a UGT (União Geral dos Trabalhadores). Eram cerca de 50 pessoas e, de acordo com uma liderança do grupo, cada um pagara sua passagem para o Rio.

5 Comentários:

Marilda Oliveira disse...

Para seguir estes só pagando! Aécio Neves teve sua irmã gerênciando o governo de Minas Gerais durante todo o mandato! Aécio Neves sempre esteve ausente, omisso, aos problemas de MG que por sinal são inúmeros vejam as estradas mineiras intransitáveis. Pergunto? será que o Anastasiiiia, vai governar? ou a irmã do Aécio continuará sua gestão?

Humberto Carvalho Jr. disse...

A única forma de criar uma militância tucana é pagando. Uma pessoa com mentalidade sadia jamais faria campanha pró-Serra.

Tenho certeza que muitos que receberam o dinheiro não votarão no candidato. Eles não estão ali para defender um projeto de governo, estão realizando um trabalho.

Bem que a Record poderia ter levantado essa questão. Seria muito interessante ver eles tentando se defender.

Flavio disse...

Q legal, agora tão levando a "militancia" pra passear...

Angela disse...

Estão nadando em dinheiro e na lama.

Jiul Q' Vê disse...

No primeiro turno o Anastasia era Dilma, da outra forma, a real não seria eleito.
Mineiros, vocês foram traídos, votaram em quem dizia ser Dilmista e menos de um mês, estão ao lado do privatista e mentiroso, conforme visto.
Ou não foi?
o Aécio pretende ser o continuísmo do PSDB, já deu a idéia, é do contra e diz que Serra é o melhor para Brasil, como? Presidente amoral a quem convence? Só sobrará cacetete e gás lacrimogênio.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração