Pages

quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Baixarias na internet conectam campanha de Serra com extremistas, DEM e Daniel Dantas

O jornalista Tony Chastinet recebeu um desses e-mails anônimos com calúnias contra Dilma Roussef.

Ele conseguiu identificar os autores, e algumas conexões interessantes:

1) A organização remetente tem como responsável Nei Mohn (foi presidente da “Juventude Nazista” em 1968, ex-informante do órgão de repressão na ditadura, suspeito de atos de terrorismo na década de 80, como bombas em bancas de jornais e outros atentados, foi investigado por falsificar o jornal da Igreja Católica, atacando religiosos que denunciavam torturas).

2) O filho de Nei Mohn, o advogado Bruno Degrazia Möhn trabalha para um grande escritório de advocacia de Brasília contratado por Daniel Dantas para representar o deputado federal Alberto Fraga (DEM) em ação no TCU movida pelo deputado para tentar impedir a compra de ações da Brasil Telecom pelos fundos de pensão.

Está tudo documentado em detalhes no Rodrigo Vianna.

12 Comentários:

Marcos Sousa disse...

Na pesquisa Ibope, Dilma tem 53,3% dos votos válidos, enquanto Serra 46,7%, podem fazer as contas. O que vai dar quase o mesmo do Datafolha e Vox populi. Entretando, esse instituto não é digno de muita confiança, dada a parcialidade com que tratam as eleições os órgãos que a encomendaram, o Globo e o Estadão. Sendo assim, é bem provável que estes números estejam forçados dentro da margem de erro e sejam estes os percentuais: 55% a 45%. É o que se percebe nas ruas.

Luciana disse...

E dá pra ser mais imundo???

Quando a gente acha que chegou no fundo do poço...

descobre que o fundo é falso!

Morais disse...

Fui lá no blog e li a matéria, achei muito interessante, mas uma coisa me intriga pois ele mostra que foi fácil investigar o email e não se porque até hoje o PT está parado deixando acontecer estes ataques á Dilma e não faz uma investigação desta.
Pessoal do PT tem que ficar mais esperto e se não tem alguém lá capaz de fazer isto que então contrate. mas que descubra os lançadores de boatos e peça a PF que os prenda.

Marilda Oliveira disse...

Lula, Não conseguí postar aquí por isso postei no Blog;- achei estranho os destinatários dos e-mails verei se os e-mails anteriores são do mesmo cara.
Leiam o link porque amanhã deletarei no Blog não quero que apareça na Web.

http://bilheteemresposta.blogspot.com/2010/10/invadem-nossa-caixa-postal-que-abuso.html#links

Malú disse...

E alguém acha que o Daniel Dantas não está agindo por baixo dos panos? Claro que está!

Marilda Oliveira disse...

Lula! Sabe o que vc tem que fazer com o Zé Dirceu? coloca nele uma mordaça e o joga de cima da plataforma da petrobrás.
Porque o Zé Dirceu não cala a Boca?. Neste momento difícil de disputa acirrada conra o Serramilcaras momento de difamações contra a Dilma,e o Zé Dirceu não aprende que o povo brasileiro NÃO QUER SABER DELE. O POVO BRASILEIRO SABE QUE FOI ELE QUEM "QUASE" DESTRUIU O PARTIDO DO PT, assim como a Lula?
JOSÉ DIRCEU!... VOCÊ NÃO É O CARA!
mas vc tem 2000 caras!.
Marilda Oliveira
S.B.do Campo -SP

Teresinha Carpes Brasil Urgente Dilma Presidente disse...

O povão tem q saber de tudo a respeito das falcatruas do Vampirão!Êle e seus cupinxas baten no peito com arrogância e se acham ACIMA DO BEM E DO MAL,E SE AUTO-DENOMINAM DE PROBOS,DECENTES,PUROS!!!As direções nacionais e regionais do PT,deveriam colocar todos os podres,do tucanalha:SERRASSUGA"!!!Aqui no Rio Grande do Sul,que graças a Deus,colocou o Tarso Genro(PT)no primeiro turno,uma vitória retumbante,nunca vista!Até acho,que de tanto atacarem o Presidente Lula e a candidata e ex-Ministra Dilma Roussef,se esqueceram de atacar o querido então candidato Tarso Genro!A imprensalona e a oposição,ficaram cega de ódio,de Dilma e do Presidente Lula por causa das pesquisas q todas davam certesa q Dilma ganharia no primeiro turno!Passaram todo tempo a desconstruir a querida candidata Dilma,e o PT,ficou de boca fexada o tempo todo,embora os ataques fossem mais asquerosos,o PT,sempre impassivel!Que droga!!!

ultracarlos disse...

E porque o PT não denuncia na Polícia Federal? Vai esperar perder as eleições primeiro?

Marco disse...

Isso precisa ir para a propaganda da Dilma. Isso precisa ser levado ao debate pela Dilma. Dar nomes aos bois. Explicar quem são essas figuras.
ESTÁ NA HORA DA DILMA COMEÇAR A REVELAR O MONSTRO AO BRASIL!!!

Unknown disse...

Não tem como colocar a polícia nisso não? O PT tem que fazer alguma coisa!

Reg disse...

No Escrevinhador tem denúncia de local de divulgação de spam e acabei de receber este no meu e-mail:
Inblogs" <inblogs@inblogs.com.br
Não publique, apenas investigue.

arnildo hasper disse...

Nomes tradicionais da política brasileira como Marco Maciel (DEM), Tasso Jereissati (PSDB), Heráclito Fortes (DEM), e Arthur Virgílio (PSDB), entre outros tradicionais papagaios de pirata que na hora de prejudicar o governo Lula, estavam de plantão. Ainda bem que foram defenestrados pelo povo, e deixarão o Senado a partir de fevereiro de 2011, somente este fato já demonstra que Serra é indesejavel.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração