Pages

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

A baixaria encomendada por José Serra

O vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge Caldas Pereira, anda muito preocupado com a saúde da candidata petista, Dilma Rousseff. Seus emissários andam ligando para dar notícias supostamente "quentes" sobre o assunto.

Alarme falso

Na noite da quarta-feira passada, emissários do dirigente do PSDB dispararam telefonemas para "informar" que Dilma estava mal, no Aeroporto de Guarulhos, embarcando para a Europa. Dilma estava em Goiânia, num comício.(Da coluna de Ilimar Franco)

Por que?

tucano José Serra orientou os responsáveis por sua campamha a serem discretos na divulgação da "Proposta Serra",o seu programa de governo

11 Comentários:

Lingua de Trapo disse...

E já tem tucano safado escrevendo sobre isso. Veja neste link:http://www.otempo.com.br/otempo/colunas/?IdColunaEdicao=13263

augusto disse...

Helena, o pres Lula ja pediu o tempo de Televisao para vacinar o pais contra o ataque da midia nete ultimos dias?
Estão esperando o golpe da informaçao falsa de ultima hora, qdo nao dá mais tempo de revidar????
O tonto do marqueteiro ja mudou a forma das pessoas e do programa diregir-se aos brasileiros? Botou isso nos SPOTS do horario normal?
eles tem o tempo (ainda), os dados, os recursos, a produtora de TV, as pesquisas quali,o que está faltando?

VERMELHO.COM disse...

CNT/Sensus: Dilma tem 58,6% e Serra 41,4% dos votos válidos

Jorge Gonçalves disse...

Muito cuidado com a caminhada em apoio ao Serra em São Paulo!!!!
Eles estão doidos por um cadáver.
Façam um alerta do tipo: Contribua para a vitória se afastando da marcha funébre comandada por FHC.

José Carlos Lima disse...

Olá amigos e amigas da blogosfera dilmista, um assunto urgente
É de conhecimento de todos que Dilma Rousseff foi presa e torturada durante a ditadura militar. Tais processos, envolvendo qualquer pessoa que esteve na mesma situação naquela época, estão guardados no Supremo Tribunal Militar.

A Folha de SP, engajada na campanha de Serra, quer ter acesso a tal processo para publicar o que lhe interessa e, assim, prejudicar Dilma e eleger seu candidato. Como seu pedido foi negado pelo STM, a Folha continuou insistindo e recorreu ao STF para ter acesso a tais dados.
Um processo deste, feito sob tortura, ao ser trazido a público, é uma forma de punir mais uma vez uma vítima da ditadura a qul a Folha apoiou, inclusive emprestando seus veículos para a caça de estudantes e trabalhadores que lutavam pela democracia.
Pelo que nos consta, a lei da anistia impede este tipo de punição que a Folha quer impingir, mais uma vez, a Dilma Roussef. Diaante da situação precisamos enviar emails aos STF manifestando nosso ponto de vista. Envie sua mensagem ao STF. Clique aqui para dar seu recado.
http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp
Pesquei este comentário no blog do Azenha, numa postagem sobre o assunto
Regina Martins disse:
O TSF deve pensar bem no que fazer, pois, na minha modesta opinião abrirá um precedente perigoso contra a lei da anistia. Se divulgar dados de um terá que divulgar de todos, inclusive dos militares.
Além disso... somente isso seria capaz de fazer uma revolução neste país e a FSP se afundar para sempre!!!!
Se sacanearem nesse nível, este país perderá o rumo.
Eu penso isso.
.
Cantinho da leitura
01- Sensacional este artigo do Eduardo Guimarães em alusão ao aniversário de Lula, que acontece hoje
02-

Reginaldo disse...

Precisamos de uma CPI dos PIGs. E se a folha abrir os arquivos da ditadura(Dilma) Lula tem que assinar medida provisória e abrir todos.Eu nasci pós golpe , mas sonho ainda ver estes patifes na cadeia.

edward arthur disse...

Olha Sr Serra quando o Jornalista saiu do DEP. da PF ele deixou um DOC.oficial publico com a imprensa confirmando que sua filha tinha uma empresa Offshore que fazia lavagem de dinheiro. A imprensa estava lhe extorquindo pra ficarem de biquinho calado? Igual o Juan C. Abadia pela policia de SP? Expliquem melhor essa historia!!!

Fátima13 disse...

Canalhas, que não respeitam as pessoas; a lei do retorno é terrível.

A resposta será dada nas urnas. Dilma Presidenta, com muita saude.

PauloBR disse...

Peço dar a DEVIDA ATENÇÃO E A PUBLICAÇÃO PREVENTIVA da pergunta de nº 15 da pesquisa encomendada pelo Índio da Costa ao GPP. Transcrevo:
"P.15 Algumas pessoas defendem que se um candidato à Presidência apresenta um problema de saúde, isto deve ser informado a todos os eleitores. Outras pessoas acreditam que um problema de saúde é assunto pessoal que importa apenas para o candidato e seus familiares.
Com qual frase você concorda mais (Leia devagar até a interrogação):
1) se um candidato à Presidência tiver um problema de saúde isto é uma questão pública e deve de conhecimento de todos os eleitores
ou
2) se um candidato à Presidência tiver um problema de saúde isto é uma questão pessoal e não deve ser de conhecimento de todos?”

Vale dizer que o boato não só está sendo gestado como suas possíveis consequências eleitorais foram antecipadamente mensuradas pela campanha do Serra.

Unknown disse...

Serra na boca do jacaré
José Serra tem mania de só atacar o PT, e aliás, com muito ódio, como costume dos seus parceiros PFL/DEMos/Tucanos. Lembro da campanha aqui em Curitiba para prefeitura, onde o candidato Angelo Vanhoni, deficiente físico, e seu vice, José Maurino, um negro, sofreram várias discriminações nas diversas manifestações pela nossa Curitiba. Era um tal de: Não vote no “aleijado” e no “pretinho”, eles vão fechar as Igrejas, e assim por diante. Puro ódio.

Serra, você deveria olhar outros partidos e amigos com os quais tem afinidade, e que nos trouxeram os escândalos do Arruda em Brasília, o recém escândalo do Paulo Preto na Secretaria de Obras de São Paulo, os escândalos do seu ex-patrão FHC que não deixou instalar a CPI da Corrupção e engavetou a CPI dos Bancos.....


Memória curta, o Senhor Serra esqueçe do caso Marka/FonteCindam: Durante a desvalorização do real, em janeiro de 1999, os bancos Marka e FonteCindam foram graciosamente socorridos pelo Banco Central com R$ 1,6 bilhão, sob o pretexto de que sua quebra criaria um "risco sistêmico" para a economia. Enquanto isso, faltava dinheiro para saúde, educação, desenvolvimento científico e tecnológico. Chico Lopes, ex-presidente do BC, e Salvatore Cacciola, ex-dono do Banco Marka, estiveram presos, ainda que por um pequeno lapso de tempo. Cacciola retornou à sua Itália natal, onde vive tranqüilo....
veja + em dabocadojacare.blogspot.com

Yacov disse...

Olá!!! Fiquei sabendo, ontem, pelos jornais noturnos, que o presidente LULA foi atingido na cabeça por algum objeto. Vocês podem nos informar de alguma coisa. Ele está bem??? Abs.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na gLoBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração