Pages

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Arremesso de bola de papel é novo game da campanha presidencial

...Ontem deveria ser conhecido como dia da farsa, dia da mentira.Lula também comparou Serra ao goleiro chileno Rojas, que fingiu ter sido atingido por um foguete no Maracanã, durante as eliminatórias para a Copa do Mundo de 1990.

Baseado na farsa e mentira descarada produzida ontem, por José Serra e  pela equipe de publicidade do candidato  foi criado um jogo online que permite que qualquer um acerte a cabeça do candidato  mentiroso com uma bolinha de papel.

O jogador precisa mirar a cabeça de Serra, que se esconde atrás da bancada do Jornal Nacional e coloca a mão na cabeça logo depois de ser atingido.Clique para jogar bolinha de papel

10 Comentários:

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA. disse...

EXPERIMENTEI O JOGO; ACERTEI 07 VEZES. rsrsrsrsrsrs >>

É ÓTIMO !!! >>

>>

Elisabete disse...

não é uma boa brincadeira nesta altura do campeonato, pode ser usado contra pelo adversario, pensem nisso

Silvia Brusco Marques disse...

amei!!!!

alex disse...

APRENDA COM SERRA COMO TER AMANTES

http://www.youtube.com/watch?v=_hSgCR4O61s

alex disse...

CARLOS VEREZA ACREDITOU QUE UM METEORITO CAIU NA CABEÇA DE SERRA. FEZ ATÉ DISCURSO:

Que sapo!

http://www.youtube.com/watch?v=cbw1qZfzn6g&feature=player_embedded

Silvia Brusco Marques disse...

olhem só como Dilma reagiu
http://blogs.estadao.com.br/radar-politico/2010/10/21/nao-sou-o-rojas-para-ficar-fazendo-firula-com-isso-afirma-dilma-sobre-confusao-em-curitiba/

Paulo Marcel disse...

Veja próxima capa da VEJA sobre atentado sofrido por SERRA:

http://todeolhomalandragem.blogspot.com/2010/10/proxima-capa-da-veja-sobre-atentado.html

josé lopes disse...

O JN apresentou um vídeo feito por telefone celular como prova no caso da suposta agressão que Serra diz ter sido vítima. Diz o perito oficial do JN, o tal do Molina, que em outro momento, Serra teria sido atingido por um outro objeto. As imagens não mostram quem atirou o tal objeto e de onde veio e também não mostram a reação de Serra ao ser atingido por este segundo objeto. Conforme o tal perito (que nunca contraria o JN) era um bobina do tipo usada para embalagem. Pois bem, eu tenho uma bobina dessas aqui em casa. Mandei meu filho que é muito forte arremessar o rolo de fita contra uma folha de isopor bem fina e, não aconteceu nada. Nem arranhou. Depois pedi que jogasse contra a minha cabeça na parte de trás, também não aconteceu nada. Nem vermelho ficou. Serra e JN vão mentir assim nos raios que os partam.

Cesar disse...

Prezados,

Minha mensagem refere-se à nova versão dos tucanos e da Globo para a bolinha de papel que virou um rolo de fita adesiva.
Pelo próprio vídeo da Globo percebe-se que não é nada disso.

Prestem atenção no vídeo, nada atingiu o Serra naquele segundo instante. Se fosse algum objeto, seria possível perceber a trajetória de algum corpo, e depois o repique, o ricochete. Eu gravei o JN e coloquei o vídeo em cãmera lenta. Há uma pessoa, de cabelo branco, andando atrás e na lateral esquerda do Serra na imagem (por uma foto de O Globo, pode ser o Fernando Gabeira). Quando essa pessoa é quase sobreposta pelo Serra, sobra apenas parte do seu cabelo acima da careca do tucano. A partir do quadro parado pela Globo, com a intenção de dizer que era um rolo de fita adesiva, é possível acompanhar aquele corpo estranho, seja adiantando ou voltando o vídeo em câmera lenta. E percebe-se que é o cabelo de outra pessoa. Vejam o video em algum aplicativo que passe quadro a quadro as imagens e confirmem vocês mesmos. Além disso, seria impossível o Serra não ter nenhum reflexo, nenhuma reação no exato instante. Se uma bola de papel o fez olhar pra baixo, muito mais um rolo de fita adesiva. Ele leva alguns segundos até começar a encenação. Não podemos recuar nisso, temos que mostrar a verdade sobre o Serra e desmascarar a Globo. Não quero ter que assistir novamente a um “Muito além do cidadão Kane”.

Abraços

Ana Maria Ferreira disse...

Joguei muiiiiito...rs

Eu vi e revi o vídeo várias vezes, e não vi nenhuma marquinha, nem mesmo um leve avermelhado na careca do serra depois da "pancada" que ele levou.
O cara tem que ser muito frágil pra fazer tomografia por causa de uma coisa que nem uma marquinha levemente rosada ficou.
Será que ele aguenta ser presidente?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração