Pages

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Após debate da TV Globo, Marina fala em tom de derrota

Era 1h10 da madrugada quando a candidata do PV à presidência da República, Marina Silva, entrou na área de imprensa do debate da TV Globo para conceder entrevista.

Sem citar nomes, ela criticou seus dois principais adversários, mas praticamente assumiu a derrota:

"Sei que existem aqueles que até podem ir para o segundo turno. Aqueles que vão ganhar perdendo porque fizeram alianças incoerentes e inconsistentes. E aqueles que vão perder perdendo porque fizeram um festival de promessas que não se sustentam", afirmou Marina, referindo-se a Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB), respectivamente. "Se eu perder, perco ganhando", completou. (Do Correio Brasiliense)

28 Comentários:

Rafael disse...

d-e-m-a-g-o-g-a
quer criticar as alianças feitas, e a feita pelo ex-gabeira no Rio, hein dona?
muita gente elogiando marina, mas particularmente acho que ela foi mal, pois o que ela falava era um discurso bonito, mas de muitas coisas que já existem (programas sociais de 3ª geração, por exemplo). Aliás, acho que ela não soube responder a pergunta da Dilma sobre ferrovias também, falou em transporte do século XXI, mas não disse o que seria esse transporte...

luiz disse...

Não marina voce perdeu...
perdeu quando traiu seus velhos amigos por se achar dona da verdade,
perdeu por procurar novos amigos no seio da direita reacionaria.
pensa que ganhou um novo palanque, novos eleitores?
pena, na verdade vai ser outra helena.
fadada ao desaparecimento.

X-MAN disse...

Perde ganhando o estigma de traíra, é como ficará conhecida a partir de agora, como a hh não terá mais a simpatia da direitona que só a usou pra ajudar o vampirão, mas disso ela sabia, já que o gabeleira não a estava apoiando; jogou a biografia no lixo infelizmente.

@ZKOliva disse...

Traíra demagoga. Faz discursinho para adolescentes.

TUDO, absolutamente TUDO é um problema grave cuja solução demanda uma visão mais abrangente.Presumivelmente, a dela. Me poupe.

Se tivesse visão política de verdade, renunciaria e se reconciliaria com as forças de esquerda, causando o definitivo rebuliço nesta campanha. Está com a faca e o queijo na mão mas prefere cortar os dedos. Vai para a lata de lixo da história.

Douglas Otaviani Tôrres disse...

Não entendo como alguem quem tem uma biografia de luta contra as adversidades,de ética,que sentiu e viu o sofrimento de seu povo,familiares,ver a morte estúpida de um amigo(Chico Mendes),de repente,vende sua alma,sua dignidade e o respeitode muitos,e barato,muito barato,pueril e temporária,vai para o limbo da história.

Suely disse...

Ela se esqueceu das declarações do al Gore,sobre a Aamazonia,caso ela tivesse chances faria picadindo daquela areaem pro-verde?

mariazinha disse...

Marina chegou e não convenceu. Com um discurso de pregador de Igreja, quis ganhar no gogó. Não há espaço no século XXI, como ela tanto gosta de citar, para gente como ela: falsa e inépta. Uma verdadeira bláblárina, como diz o PHA. O ostracismo a espera.

Morais disse...

Não existe esta história de perco ganhando, a Marina perde perdendo mesmo, porque o povo não vai votar nela porque ela é uma traíra, e a Dilma ganhará ganhando, pois esta será a vontade do povo e a vontade do povo é soberana.

Haroldo Cantanhede disse...

Lamentável o que o ressentimento e a inveja levam uma pessoa a fazer, papelão, de traíra. Ao invés de resistir, dentro do PT, achou mais "interessante" sair, para solapar tudo aquilo em que dizia acreditar.

augusto disse...

x-Man tem razão.
No momento em que viu que nao teria mais cobertura partidaria futura (do PV e arredores), nem cobertura politica futura, Marina poderia ter tomado uma posiçao politica não-eleitoral. e positiva.
Por exemplo elogiando a filosofia geral que presidiu o governo Lula, mesmo pondo reparos ao deficit ambiental.
Nao, ela preferiu jogar um jogo de perde-perde e ainda por cima, alaranjado, até o final.
Melancolico,marina mas foi tua escolha.

Jair disse...

Eu acho que ela tem razão quando diz que sairá desta eleição ganhando. Se eu tivesse acesso às contas bancárias dela, teria ainda muito mais certeza desta sensação. De todas formas, sei que Marina será recompensada pelo serviço que anda prestando às oligarquias do grande capital (nacional e multinacional), o que me leva à convicção de que ela nunca mais terá dificuldades para levar uma vida confortável. Ou seja, do ponto de vista dos interesses que a motivaram, ela seguramente está repleta de razões para considerar que vai sair vitoriosa.

Unknown disse...

Marina, a esquecida
Marina parece se esquecer de quem é seu vice, dono da Natura, a maior declaração de renda dessas eleições... Também pudera, à custa de um exército de sacoleiras, sem nenhum direito trabalhista..... disso a Marina não se lembra, quando pergunta pra Dilma no debate o que ela vai fazer para diminuir a informalidade do emprego. Cara-de-pau!

Noé disse...

Rafael,quem na infância assistia o programa Os Jatson sabe o que é o transporte do século XXI, é um carro conversível que se transforma em mala assim que é estacionado.Rs!!!!!!!!!!!
Bláblárina é ótima!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

dilma vai ganhar ganhando....

Dimas disse...

Marina me fez lembrar do finado Cláudio Coutinho, técnico do Brasil na copa de 78: "fomos campeões morais". Ela poderia até usar a expressão " perco, ganhando" se sua postura fosse outra. Comparar o governo Lula ao do FHC dizendo que foram iguais, nem a direita mais reacionária ousou fazer. Não sei, com sinceridade, se é ressentimento, vingança, raiva ou inveja; mas que ela me passa uma idéia de trairagem, isso passa.
Como podemos interpretar que no Acre, seu Estado, ela estar em terceiro lugar na pesquisa, sendo a senadora de lá?

joaquim de carvalho disse...

Para os mais estressados e os menos confiantes digo o seguinte.
Nas eleições passadas Heloísa Helena teve ao longo das pesquisas, cerca de 12%.
Fechadas as urnas teve metade disso.
No caso da Marina, devemos lembrar que muitos nossos companheiros, como ela própria, são como filhos pródigos.
Um dia à casa tornam.
Devem ser tratados com todo o carinho, e auxiliados nesse retorno à grande festa de dia 03/10.
Benvindos à vossa casa.
Voto útil enquanto útil.

antonio carlos disse...

Blabarin@@@@@@@@@@@@@@@@@@???!!!
Plin....Plin!!! discursinho....sô!

antonio carlos disse...

Blabarin@@@@@@@@@@@@@@@@@@???!!!
Plin....Plin!!! discursinho....sô!

Marisps disse...

O coiso eu já conhecia e não esperava nada de bom dele, mas Marina é uma decepção do início ao fim. Vai ser modinha da classe média fútil e acéfala que vota como quem compra uma roupa ou uma sandália.

NA ESCUTA disse...

Concordo com o Douglas, a Marina esqueceu suas raizes.Como vi alguma reportagem, traiu os seringueiros e aqueles que tinham simpatia pela sua luta. Uma pena.

MARCO disse...

Marina espero que tenha gostado! agora é só aposentar e cair na leitura, recomendo algo para incrementar o seu saber, o livro O Latifúndiorio e a seringueira certamente lhe agradara talvez tambem abra seus olhos.

MARCO disse...

Marina espero que tenha gostado! agora é só aposentar e cair na leitura, recomendo algo para incrementar o seu saber, o livro O Latifúndiorio e a seringueira certamente lhe agradara talvez tambem abra seus olhos.

Marcelo disse...

Marina, ao contrário do que alguns pensam, não foi a "inocente útil" da direita. Pelo contrário, ela de inocente não tem nada. Fez tudo de forma premeditada a fim de derrotar, não a Dilma, mas o Lula. Por isso que, ela merece, sim, o rótulo de TRAÍRA.
Ademais, o Lula - na condição de estadista - viu na Dilma, e não na Marina, a possibilidade de continuidade do seu brilhante governo. Resta, agora, à Marina, refugiar-se, ao lado de Heloisa Helena, no retírio dos traídores, que é o ostracismo.

Anônimo disse...

Eu até gostava da Marina,
admirava-a!
Não sei até que ponto,ela pode ter sido ingênua...
Mas, acho que ela se vendeu...
Que pena!
Neuza- RS
Vovó Neuzinha.

waldir ferreira disse...

è a onda verde ....
da minha gelatina de limão pra dor de barriga.

kkkkkkkkkkkkkk
ja era Narina.

Paulo Gondim disse...

Em política, principalmente no PT, não há espaço para traidores.Quem perde o bonde da história, terá de continuar a caminhada a pé. Marina entrou na campanha para fazer o serviço sujo do SERRA e nem pra isso serviu. Os holofotes vão iluminar seu rosto triste até dia 03/10. Daí pra frente, escuridão do esqucimento dos traidores. Irá para o panteão dos vilões da pátria. Melhor assim.

Henry disse...

Lamentável o papelão ridículo da ex-companheira Marina!
Também comungo da idéia que ela além de trair o PT está traindo seu próprio idealismo!
Se tornou um Roberto Freire de saias!
Traidora desleal!!!

Cristiana Castro disse...

Esse trololó todo é pra gente esquecer que ela tá coligada com o DEM???????????

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração