Pages

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Agora vai! Serra chamou o privatizador... e leva passa fora do padre. Ouça o áudio

Olha bem a cara do Serra com vergonha de FHC no palanque

Escondido pelos estrategistas tucanos em todo o primeiro turno, o ex-presidente da República Fernando Henrique Cardoso (PSDB) apareceu ontem, pela primeira vez na campanha, em um evento ao lado de José Serra, no palanque.

Agora, veja o Serra tomando um passa fora do padre de Canindé-Ce


Missa com presença de Serra e Tasso em Canindé-Ce
A missa do Canindé é a maior celebração franciscana do país. Por isso, no dia fatídico em que a comitiva de José Serra invadiu o recinto, havia 80 frades franciscanos de todas as partes do país.

Quem celebrava a missa era o padre Francisco Gonçalves, de Pesqueira, Pernambuco.

Na noite anterior chegaram vários carros que distribuíram os panfletos contra Dilma

Depois que o padre se pronunciou contra a exploração política, Tasso Jereissatti avançou em sua direção e foi contido pela esposa.

Em todas as manifestações do padre, ouviam-se vaias contra os políticos.

22 Comentários:

Marilda Oliveira disse...

Provavelmente para comemorarem a VENDA DO BRASIL que ele realizou em Foz do Iguaçú na presença de 150 capitalistas estrangeiros e, falando em inglês

Anônimo disse...

FHC - como cabo eleitoral é derrota certa.
É maquiavélico.

Outra vergonha foi o Jereissati querer avançar contra o Reverendo.

Anônimo disse...

Que vergonheira.
JEREISSATI VANÇOU CONTRA O PADRE.

Se sua esposa não o segurasse certamente ele teria agredido o Padre.
Vergonha, que esses tucanodemos fazem em todo país.

Paulo Cesar disse...

Padre macho da zorraaaaaaaaa, por iso adoro ser nordestino!!!!

Paulo Cesar disse...

Padre macho da zorra! Por isso tenho orgulho de ser nordestino!

Cicero Pereira da Costa disse...

Que pessoa extraordinária é esse padre. Vou até guardar o nome. Francisco Gonçalves, de Pesqueira, Pernambuco. Padre parabéns pela sua atitude corajosa. Igreja não é lugar para se fazer política e sim, para rezar e ouvir sobre Deus e receber conselhos para não mentir, não enganar o povo, não caluniar, não dar falso testemunho, em resumo ser gente. O senhor com essa atitude honrou a igreja católica.

Valdetario Brito - Crato CE disse...

Seria muito bom que esse áudio fosse repetidamente veiculado nos programas eleitorais do Rádio e da TV.
Ou alguém é tão ingênuo para imaginar que se este material estivesse nas mãos dos tucanos, em situação inversa, eles não dariam a maior divulgação possível.
Guerra é Guerra!

sonia disse...

gostei deste padre homem corajozo .parabéns estão faltando homens de bem como este.

Unknown disse...

A verdade vencerá o ódio e a mentira.

Mas, que a presidenta não dê entrevista exclusiva aos provocadores da Globo.

armando do prado

Quincas disse...

É por isso que acho a Dilma muito parecida com Joana Darck. Ele tinha um projeto político para nós cidadãos brasileiros. Ele em momento algum pensou usar a Igreja, tanto os católicos quanto os evangelicos e espíritas. Mas ela foi força a aparecer nas igrejas e a gente vê que ela fica no seu cantinho. Ser cristão é muito mais que frequentar os ritos sagradados ser cristão é ser solidário com todas as crenças, todas as culturas, todas as etinias, o maior exemplo de virtude cristã que está no evangelho de Jesus Cristo é o Bom Samaritano e ele era um estrangeiro na terra de Jesus. Embora nossos irmãos evangélicos buscam seguir Jesus, pela fé, o que é válido, São Tiago é muito firme nesta questão: Ele diz, a fé sem obra, sem amor aos irmãos é morta. Eu jamais deixaria de votar em um candidato por ele ser favorável à legalização do aborto ou por não professar nenhum credo. Eu achei corretíssima a posição do padre Francisco Gonçalves e espero que ele tenha a mesma firmeza com os políticos do PT e todos os outros partidos. Temos que separar a Igreja da Política, já temos exemplos concretos no mundo com o Judaísmo e o Islamismo e com a Inglaterra, quando o Rei Henrique VIII se tornou o chefe supremo da Igreja e o exemplo maior o Imperador Constantino de Roma que unificou o Cristianismo ao poder romano. Eu já disse aqui, o projeto do Serra é bem maior, este apartaide religioso e para seu projeto de dividir o Brasil em dois países. O Pais dos Pampas (Minas, SP, Parana, SC e R.G.do Sul) com ele sendo o presidente. Se separando do dos outros estados e o entregando quem sabe na mão do seu vice. Este projeto já é antigo, mas nunca a situação está tão favorável. Pensem nisto eleitor brasileiro.

Yacov disse...

É o trio calafrio: ÇerRA, Bobeira e FDP, digo, FHC... Que mêda!!!!

"O BRASI PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

Morais disse...

Sensacional, o Serra não poderia ter escolhido melhor lugar para perder tantos votos assim, pois além de perder os votos dos fiéis ali presentes, perdeu também dos seus parentes e amigos.
Mais uma vez o nordeste vai dar o troco a este vampiro.

Unknown disse...

E olhem a cara do ex-Gabeira. Triste figura, cometeu suicídio político porque foi preterido por Lula na candidatura ao governo do RJ. Como diz um amigo: deixa de ser boiola homi!

Claudio Mesquita

Anônimo disse...

Perfeito !!!! Fora Serra e sue grupo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!

josé lopes disse...

Jesus quando pregava para multidões jamais perguntou qual era a religião de quem quer que fosse e se alguém era a favor ou contra o aborto. Ele disse simplesmente:- amai-vos uns aos outros. E atire a primeira pedra.

Padre Francisco Gonçalves eu te amo muito. Que exemplo de religiosidade! Me faz lembrar quando Jesus expulsou os mercadores do templo.

Valdetario Brito - Crato CE disse...

O mais hilariante dessa foto é ver à direita do Serra o Lúcio Alcântara, ex-governador do Ceará e derrotado nesta eleição quando tentava voltar ao governo. Do outro lado do Serra está o Tasso "arrogância em pessoa" Jereissati, também ex-governador do Ceará e igualmente derratado nesta eleição quando tentava voltar ao Senado. Essa foto (desculpem o trocadilho) retrata bem um TRIO PERDEDOR e que pode muito bem virar cinza no mundo político. Lúcio e Tasso já foram grandes amigos mas na eleição de 2006 o Tasso abandonou o Lúcio quando este tentava reeleição para o governo, com um agravante, ambos eram do PSDB. Até ontem eles eram água e óleo. Nesta campanha o Lúcio usou e abusou da imagem do Lula e da Dilma enquanto o Tasso fez de tudo para esconder o Serra. Estratégias opostas mas que obtiveram o mesmo resultado: ambos foram reprovados pelo povo cearense. Meus avós gostavam de um ditado que cai como uma luva para este trio: "ELES VIERAM BUSCAR LÃ E SAIRAM TOSQUEADOS", para o bem do BRASIL. É que "NO CEARÁ NUM TEM DISSO NÃO".

Dirlei Henriques disse...

Nooossa adorei este Padre!!!
Se os tucanos tivessem vergonha enfiariam a viola no saco e sairia de fininho, mas como são tapados ficaram até o fim e levaram uma saraivada de bronca!
Parabéns Padre Francisco!!!
Você é exemplo do nosso heróico nordestino!!!

Anônimo disse...

Caros amigos do blog, meus parabéns! Encontrei a postagem no conversa afiada do Paulo Amorim. Essa matéria não está nos canais de tv, e não poderá ser publicada no programa da nossa candidata, pois o TSE a punirá, como o fez agora com as privatizações. Eu fico me perguntando, por que será que tantas calúnias e difamações que eles (psdb/dem e gabeira) atenção nas letras minúsculas... fizeram o TSE nada fez?
Agora tá mais do que provado nosso provérbio, aqui se faz aqui se paga. Zé Mentira acabou sua profissão político.
Desculpem a minha revolta.
Coloquei sem vossa licença um link para essa postagem no meu site www.brasilculturartes.com.br, caso tenha feito alguma coisa errada, me perdoem, abraços e tudo de bom.

Montanha Mágica Livros disse...

Ainda que ateu, me irmano com o Padre Francisco.
Sua atitude está a altura de Francisco de Assis e de todos os humanistas.

José Carlos disse...

Ainda que ateu, me irmano com o Padre Francisco.
Sua atitude está a altura de Francisco de Assis e de todo humanista.

José Evaldo Ribeiro disse...

A festa religiosa de São Francisco de Canindé - Ceará, que aconteceu sempre em 24/09 a 04/10, é uma das mais visitadas por todos os romeiros, catolicos e fiéis do nosso Pais.

Foi alterada as datas dos festejos de São Francisco de Canindé, em virtude das eleições de 3 de outubro.

Maninho Cunha
Suplente de Deputado Estadual
Caridade - Ceará

No entanto, muitos "politiqueiros", acreditando na boa fé dos romeiros e querendo aproveitar-se para pedir votos vão visitar o santuário de São Francisco de Canindé, foi o caso que aconteceu com o Candidato do PSDB a Presidente da Republica José Serra.

Na hora da celebraçao da missa, um padre FRANCISCO GONÇALVES - Pesqueiro, Pernambuco, que pessoa extraordinária e iluminada, que o País deve guarde esse nome.

Padre Gonçalves parabéns pela sua atitude e coragem, pois dentro da Igreja não é lugar para se fazer política e sim, para rezar e ouvir sobre Deus e receber conselhos para não mentir, não enganar o povo, não roubar, não caluniar, não dar falso testemunho, em resumo ser gente. O senhor com essa atitude honrou a igreja católica e todos os nordestino.

Acredito que essa lição dada por essa Santo Padre Gonçalves, servirá para todos os políticos e partidos.

Sabrina Rubinger disse...

QUERO FAZER UMA DENÚNCIA: O PROGRAMA "ESTUDIO I", DA GLOBO NEWS FEZ UMA ASSOCIAÇÃO DA IMAGEM DA DILMA COM A IMAGEM DO FILME PSICOSE ONDE UM HOMEM MATA UMA MULHER NO BANHO. A APRESENTADORA JUSTIFICOU QUE SERIA UMA OUTRA REPORTAGEM QUE IRIA SER TRANSMITIDA (E REALMENTE FOI TRANSMITIDA LOGO DEPOIS), MAS FOI MUITA COINCIDÊNCIA... ACHO QUE ELES LANÇARAM ESSA IMAGEM DE PROPÓSITO. A GLOBO NÃO DESISTE DE DENEGRIR A IMAGEM DA DILMA, ESTÁ CADA VEZ MAIS DESCARADO E DECLARADO. DILMA 13!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração