Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Vox Populi confirma que baixaria é tiro-no-pé: Serra rumo aos 20%

No sexto dia das medições do tracking Vox Populi/Band/iG para a eleição presidencial, Dilma subiu e Serra caiu:

Dilma Rousseff: 55% (no dia 1º tinha 51%)
José Serra: 22% (no dia 1º tinha 25%)
Marina Silva: 8%
Brancos e nulos: 4%
Indecisos: 10%

No limite da margem de erro de 2,2 pontos percentuais, Serra pode até estar abaixo dos 20%.

Pela primeira vez desde o início da medição, no dia 1 º de setembro, as oscilações são acima da margem de erro.

A pesquisa, publicada diariamente pelo iG, ouve novos 500 eleitores a cada dia. A amostra é totalmente renovada a cada quatro dias, quando são totalizados 2.000 entrevistados.

Na pesquisa espontânea, quando o nome do candidato não é apresentado ao entrevistado:

Dilma: 44% (subiu 1 ponto em relação a ontem)
Serra: 17% (caiu 2 pontos)
Marina: 6%

A petista apresentou melhora em todas as regiões do País e segue na liderança. Já Serra, oscilou negativamente em todas as regiões. Dilma tem seu melhor desempenho na região Nordeste, onde soma 71% dos votos contra 15% de Serra e 5% de Marina.

20 Comentários:

Carlos Ribeiro disse...

Ai está a resposta do povão. Continua mentindo, Serra.
A chapa do PIG também tá esquentando.
Ontem Domingo, a Record liderou a audiência quase o dia todo. Se o Mercadante for eleito e será se Deus quiser, será o fim.

Teresinha Carpes Tarso e Dilma!!! disse...

A chapa está esfriando aqui no Rio Grande do Sul,terra dos que dão aval a gente da espécie da candidata Ana Amélia Lemos,que sempre foi alta funcionária do PIG gaúcho(RBS)e odeia pobre e sempre criticou com muita raiva o MST,hoje as pesquisas para o Senado apontam a yedista,Ana Amélia Lemos,que está em Brasília(correspondente da RBS)desde o tempo da ARENA,que aliás é o partido dela o atual PP(que aqui no RS,continua com perfil do Arenão)!Outra sujeira,o pessoal da Yeda Crusius(PSDB)estão tão acostumados a tirarem o corpo fora,e tem muito jogo de cintura de tão exxxxperrrtos,colocaram o nome da Yeda Crusius,como uma das "VÍTIMAS"da arapongagem do sargento que era íntimo da des-governadora,agora para isentarem de culpa a des-governadora estão divulgando que o sargento estaria bisbilhotando a vida dela,quando na verdade,era o pessoal do PT,a maioria;Tarso Genro,Paulo Paím,Estela Farias,Flávio Kouthzii(todos do PT)e outros,a polícia(comandada pela tucanalha Yeda PSDB RS) está sendo obrigada a dizer alguma coisa,porque o Ministério Público está obrigando a mesma falar,se não êles calavam!

Anônimo disse...

Em breve Serra estará entre os candidatos nanicos, e a briga mesmo vai ser entre Dilma, Marina, e Plínio. Que suprema humilhação a quem achava que estava com o jogo ganho mesmo antes de começar!

O povo brasileiro não é bobo Sr Serra, não tente ganhar essa eleição tirando a Dilma do páreo. Saiba que não só você perdeu essa eleição como o povo não suporta nem olhar pra você agora, sua carreira na política esta terminada.

A mídia suja tambêm está na mira da sociedade, ela está com os dias contados!

Fátima disse...

Zé Augusto, por enquanto é só uma provinha, nas urnas é que o Serra vai ver o que a força do povo.

Eason Nascimento disse...

Serra quanto mais bate mais apanha. Gostaria de ver era a cara dos Civitas, Dos Frias, dos Marinhos, do Kamel e de tantos ao verem estes resultados das pesquisas após este intenso tiroteio orquestrado por eles contra Dilma. Pagava pra ver.
http://easonfn.wordpress.com

maria xika disse...

Zé Augusto por favor veja o que o Noblat acabou de postar no blog dele ...falou que pesquisas internas do PT (não sei qual a fonte dele ou se tem alguma), acusou uma queda de 10 pts na intenção de voto na Dilma...tá lá fazendo chacota.

Antonio Carlos disse...

Tá me lembrando as diretas já !! movimento construído nas ruas!!

Até a vitória
sempre

Unknown disse...

Serra, meu velho, escute o conselho de um jovem ignorante que te fala de coração: Não insista para ser presidente do Brasil se o Brasil não te quiser presidente. Se o povo estiver errado e escolher uma pessoa que será um presidente pior do que você poderia ser, então paciência, Serra, deixe o povo pagar por este suposto erro e aprender com ele. Daqui a 4 anos mostra o que aprendeu. Mas se você não confia na sabedoria do povo, então teremos um problema político. E se você não ACEITAR a vontade do povo, então teremos um problema jurídico grave.
Você realmente acha que dá pra arrombar a porta e entrar no Planalto à força contra a vontade de tantos milhões de brasileiros. Logo você Serra, que viu tanto golpe na vida.
Eu admito que nunca votei em você e não votaria nesta eleição, mas falo com toda a sinceridade, se eu tivesse acabado de chegar de outro planeta e não soubesse nada do que aconteceu, eu tenho certeza de que eu não votaria no cara que tentou se eleger eliminando os concorrentes na Justiça com argumentos furados
E digo mais, pior do que tentar dar um golpe, é tentar dar um golpe, fracassar vergonhosamente e depois ter a cara de pau de dizer que não tentou dar o golpe. Eu não respeito que não respeita minha inteligência.
O que você fez não tem perdão. É melhor você sair da vida pública
Luiz Albuquerque
belo Horizonte
http://neccint.wordpress.com

Lea disse...

Noblat está dizendo que Dilma perdeu 10 pontos entre os formadores de opinião, são pessoas de um grupo social que estariam influenciando outras pessoas.

Vcs tem essas inormações?

IV Avatar disse...

Será uma homenagem à minha mãe eleger a Mamãe Dilma,
Nossas mães nos embalaram desde sempre, elas merecem governar este Pais
Estou muito emocionado ao ver-me cada vez mais perto desta possibilidade
Sei que não é só esperar, temos que sair às ruas, conversar com as pessoas, defender Dilma e Lula da sujeira espalhada pela turma deste esgoto chamado Instituto Millenium

Unknown disse...

Agora, precisamos partir para a virada aqui em S. Paulo. Tucanos nunca mais.

É Dilma lá, Mercadante aqui!

armando do prado

Morais disse...

Não é sempre que o Paulo Henrique Amorim erra nas suas previsões, mas desta vez ele errou, pois ele sempre dizia, bem no início do lançamento da candidatura do Serra que ele não passava dos 30, porém ele não vai passar dos 20.
Acho que a Marina ainda vai ultrapassar o Serra com certeza.

Anônimo disse...

Daqui para frente Serra,Globo e demais pig's apelarão ainda mais. Mas o povo está de olhos abertos e quanto mais eles baixarem o nível, mais despencarão.

josé lopes disse...

Como mente e deturpa o Jornal Nacional que insiste em dizer que o fulano tal é filiado ao PT. Pior que não se pode dar crédito ao depoimento de pessoas entrevistadas pelo JN. São matérias editadas onde os recursos de fusões, edições e cortes procuram confundir os telespectadores. Esse é o jornalixo da Globo que pra sempre será lembrada como a emissora que mente, deturpa, manipula, omite, inventa, maximiza e minimiza para tentar colocar no poder seus apaniguados.

alexandre disse...

O Título correto seria "Rumo aos 19%".
Porque ,se considerarmos a margem de erro,já bateu nos 20.
ou então,melhor,"rumo aos 10%".
se continuar os tiros no pé.

Zé Augusto disse...

Lea disse..
O tracking do Vox Populi desmente.
O Noblat já está queimado, decadente há algum tempo. Ele está brigando com fatos, com a notícia.
Ele pendurou as chuteiras do jornalismo e está atuando mais parecido como um marqueteiro ora do Serra, ora do Aécio.
O blog dele virou lugar de plantação de notícias, que ninguém mais leva a sério.

Ary disse...

Foram tantas e tão grandes as cagadas de José Erra que acho que o tiro foi de 12, no ânus.

Ary disse...

Foram tantas e tão grandes as cagadas de José Erra que acho que o tiro foi de 12, no ânus.

Drescher disse...

Não podemos esquecer da posse da Dilma no dia 01 de janeiro de 2010.
Eu já comprei a minha passagem.

Drescher disse...

Perdão, 2011.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração