Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Você precisa saber....


Você sabia que o candidato à presidência José Serra (PSDB), não tem programa de governo?. José Serra registrou no TSE um "resumão" de dois discursos,como programa governo. Os discursos foi redigido pelo marqueteiro da campanha do tucano,Luiz González.

Ou seja...

Até agora, o programa de governo do tucano resume-se à integra de dois discursos seus, antes do início oficial da campanha.

8 Comentários:

Reg disse...

Já ia dormir eis senão quando vejo uma reportagem no fanático sobre a prisão pela PF do prefeito de Dourados e outros políticos.
Já intui que não é do PT porque o programa não deixaria escapar esta informação tão importante para o povo brasileiro.
A pergunta que não quer calar: de que partido é o prefeito de Dourados?

SONIA disse...

Serra em entrevista ao jornal EL PAIS disse que iria montar seu programa de governo a partir de sugestões dos internautas...PODE?

IV Avatar disse...

Sonia, o guru picareta especialista em spam deve estar escrevendo o programa do Zé Dossiê

Fátima disse...

Reg, eu me fiz a mesma pergunta, fiquei sem saber!!! Nadinha de se falar o partido daquele grupo tão seleto de "Dourados".
Impressionante, eu fico irritadíssima, pra não dizer p*** da vida mesmo com tanta coisa que aparece contra a Dilma!!

D.Pires disse...

Serra não precisa de projeto!" ele quando se elege, cai fora logo para outra candidatura e deixa para um trouxa qualquer trabalhar (ou fingir de trabalhar!!0
Serra nunca terminou um mandato.
Ele nem palavra tem como vai ter projeto?
citei "palavra" me baseando no que ouvi em um programa de um ancora perguntando a ele ( serra) se iria cumprir o mandato de prefeito. ( me recuso escrever o nome desse ancora para não dizer o que penso dele.!..

ErnandesFernandes disse...

Caro Reg: Segundo o Portal Terra (http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4659076-EI7896,00-MS+Procuradoria+pede+que+juiz+assuma+prefeitura+de+Dourados.html)
o prefeito é do PDT, e ele foi preso junto com o vice-prefeito, que é do PR, o presidente da Câmara dos Vereadores, que é do DEM e o vice-presidente da Câmara dos Vereadores que é do PSDB. Por causa disso, um juíz de Direito será temporariamente o prefeito de Dourados.

Franz Rzehak disse...

Más é claro que Serra jamais poderia externar seu programa de governo, sabe que ficaria com 4%, aqueles que acham ruim o governo Lula, se publicasse que privatisaria tudo que esta em mãos públicos!

Anônimo disse...

GERALDO FOI CRIADO PELO GEPETO (VAMPIRO SERRA), TRATA-SE DO BONECO DE MADEIRA, CARA DE PAU, O GRANDE MENTIROSO PINOQUIO, MEMBRO DA OPUS DEI (VÁ SABER O QUE ELE DEU)

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração