Pages

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Vídeo mostra Alckmin com candidato preso, acusado de ligação com PCC



Vídeo mostra Geraldo Alckmin (PSDB/SP) lançando a candidatura de Ney Santos a deputado Federal em 2010.

A polícia prendeu o candidato, suspeito de ligações com o PCC, e a justiça apreendeu bens de origem suspeita, inclusive uma Ferrari avaliada em R$ 1,4 milhão.

Ex-presidiário acusado por assalto a carro forte, o candidato apresenta uma fortuna estimada de R$ 50 milhões, incompatível com a atividade econômica. Há a suspeita de lavagem de dinheiro para a facção criminosa PCC.

16 Comentários:

Hélio Jacinto disse...

A Campanha de Mercadante,tem o dever,tem a obrigação de mostrar este video no horário eleitoral.
Seria um crime contra os eleitores votarem em 3 de Outubro sem conhecimento destes fatos.
Este é um fato Real,comprovado,um fato indesmentivel por parte do PSDB,que sempre se vale de marginais pagos pra fazer acusações falsas contra o PT.

Anônimo disse...

Imagina só se isso fosse com gente ligada ao PT, a mídia estaria fazendo o maior carnaval, como é gente do Serra a Globo nem a Folha não vê nada
Uma lástima

Ana Cláudia

José Carlos Lima disse...

Depois do Quicoli, aquele "empresário" que foi ao BNDES para junto com a Folha armar contra a Dilma, agora temos mais este "consultor"
Eta nóis

Anônimo disse...

Será que o Mercadante vai dar mole e deixar de usar esse vídeo? Se fosse a Dilma com esse Ney Santos...imaginem o que o PIG estaria fazendo.

Airton disse...

Afinal qual o partido do cara, PSC ou PCC ?

Yacov disse...

CADÊ o estardalhaço da Mídia nesse caso???? Depois eles querem que a gente acredite na sua imparcialidade e não querem nenhum controle de sua "liberdade de expressão"... Me poupem, sim!?!?!/

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glObo - O que passa na glOBO é um braZil para TOLOS"

Marco disse...

Se forem atrás do dinheiro desse cara, não sobrará nenhum tucano em São Paulo!!! O PCC financia hoje para cobrar amanhã. E o Geraldim sabe que se não cumprir, os caras vão botar fogo nos presídios e lançar o caos de novo em SP!

ProfeGélson disse...

ESSE VÍDEO VAI DERRUBAR ALCKMIN!!! TEMOS QUE REPASSAR!!!!

alex disse...

JAGUNÇADA DA FOLHA CONTINUA REVOLTADA

Folha 19/09 - - Companheira Dilma, comissária Rousseff:: Elio Gaspari
DEU NA FOLHA DE S. PAULO

Segundo a superstição petista, Dilma Rousseff é uma executiva altamente qualificada. Que seja.

Ela teve um loja de cacarecos panamenhos chamada Pão e Circo, no centro comercial Olaria, em Porto Alegre, mas a aventura durou 17 meses. Fora daí, seu currículo ficou na barra da saia da viúva. Nele, embutiu um doutorado pela Unicamp que nunca foi concluído, mas deixou de mencionar sua única, banal e pitoresca passagem pela atividade privada.

Nomeada ministra de Minas e Energia, por Nosso Guia, assistiu ao loteamento de sua pasta e à ida do engenheiro Silas Rondeau para a presidência da Eletronorte.

Qualificava-se com títulos da Universidade Sarney, onde teve como orientador o eletrizante empresário Fernando, filho do ex-presidente. Em 2004, a ministra fritou o presidente da Eletrobras, Luiz Pinguelli Rosa, engenheiro nuclear, doutor pela UFRJ, com passagens por sete universidades estrangeiras. Para o seu lugar, turbinou Rondeau, que acabou substituindo-a no ministério..

E BL´PA BLÁ BLÁ BLÁ BLÁ

Que soninho, Gaspari ...

Anônimo disse...

Olá pessoal,
não vejo o resultado das pesquisas eleitorais em outras mídias. Só vejo na internete.
As redes de TVs não estão divulgando em seus noticiários.
Ana M.

Messias Gonçalves Cardoso disse...

Atenção revista óia,cadê sua sede de justiça,daria para colocar esta reportagem na capa,ou esta não intereça para vocês?

Lau Cariri disse...

Alckmin é de uma sutileza ímpar: percebam como ele olha pra camisa do cara pra se lembrar do nome do sujeito... hauihaiuhaiuhaiuahiua

Nice Facundo disse...

o que me preocupa é, quantos mais dessa estirpe não estar envolvida com os tucanos, esse aí deve ser só uns do, e de repente peixe pequeno. Por isso vamos proteger Dilma,pois essa gente é perigosa.

Morais disse...

Será que o povo paulista é cego e não consegue ver que o PCC está ligado a este desgoverno do estado?
O maercadante precisa explorar isto no seu horário político, tem que entrevistar pessoas que conhecem o cara e fazer a ligação dele com o Alckmin, não pode perder esta oportunidade.

Geysa Guimarães disse...

Não vou agir da mesma forma parcial e enganatória da campanha de Serra (que inclui a Folha e outras vergonhas jornalísticas). Governantes cabeça-de-chapa posam com qualquer candidato e dão depoimento, haja vista o apoio de Lula aos que foram presos no Amapá.
Pelo que depreendi da leitura inclusive deste blog, o elemento é diretamente ligado ao ex-chefe da Casa Civil de Serra e candidato ao senado, Aloysio Nunes.

Unknown disse...

DIREITOS PARA TODOS.

O Judiciário, o MP e a PF tinham de ter o Direito de também verem esse vídeo e tantos outros que revelam escândalos terríveis como por exemplo as Privatizações, que foram tão danosas para O Brasil.
Por causa do desconhecimento das coisas, o Brasil passava fome, desemprego e tinha dívida colossal, ainda bem que Lula mudou Todo esse Quadro Negro da Infâmis do Brasil.
Vamos todos votar em Dilma e Mercadante para também Libertarmos nosso São Paulo Querido.
Abração Amigo para todos.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração