Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tucano está com medo de "tsunami vermelho"


Durante reunião com membros da Associação dos Jovens Empresários de Goiás nesta segunda-feira (13), o senador Marconi Perillo (PSDB), candidato ao governo de Goiás disse que está preocupado com a "onda vermelha" que avança sobre o país.Marconi se disse que é um "tsunami vermelho" no País,  e em Goiás

"Há um tsunami vermelho chegando a todas as partes do Brasil", acredita. ele  "Começo a ter a sensação de que o País vai passar por um processo de mexicanização, ou venezuelização", disse Para Marconi, o tsunami vermelho  vai  aniquilar as lideranças de oposição. "É varrer do mapa estas lideranças, derrotando os principais senadores e deputados que fazem oposição ao governo federal, e tomar conta deste país, como se fosse um partido único", acusou.

"Todos os adversários que estão no meio do caminho de quem quer transformar o Brasil no México são agredidos pelo presidente da República que vai aos estados para agredi-los", reclamou, citando os senadores Arthur Virgílio (PSDB-AM), Agripino Maia (DEM-RN), e os colegas de Goiás, Demóstenes Torres (DEM) e Lúcia Vânia (PSDB), como "vítimas".

Marconi, que é vice-presidente do Senado, disse que a oposição ainda resiste "bravamente" na Casa. "Somos 28 senadores, e resistimos", afirmou. Para o tucano a estratégia do PT de Lula é elegerem a maioria no Senado este ano. "Já vão eleger a maioria da Câmara. Mesmo que não elejam, dezenas (de futuros parlamentares) são cooptáveis", assinala.

Marconi insinuou também que o Planalto tem restrições a ele,"Tenho coerência, aprendi a ser coerente com o velho MDB, o autêntico", recordou, sobre seu primeiro partido, antes de ser do PSDB. "Por isto às vezes sou criticado, e agredido", acredita.

28 Comentários:

Mario Coutinho disse...

Quem com ferro fere,....
A oposição atacou de forma raivosa e desleal o governo Lula durante quase 8 anos e agora querem ser adulados ?
Vão pastar !

Urias Macedo disse...

Esses manés passaram 8 anos obstruindo os trabalhos no congresso e pensam que o povo não percebe...o troco veio e veio a cavalo! Todos eles que passaram o tempo todo batendo no Lula se esqueceram de trabalhar e estão sendo derrotados. Grande legado de Lula!

Felipe disse...

A direita ter maioria do congresso, no governo FHC, pode... a esquerda, não pode.
É por isso que a oposição tá sumindo... não tem discurso, não tem projeto, só tem dinheiro e mídia.

MOITAVERDEJANTE disse...

É VERDADE...ACERTARAM EM CHEIO...SERÃO VARRIDOS DO MAPA. A ONDA VERMELHA SERÁ DEVASTADORA...NÃO FICARÁ TUCANO SÔBRE TUCANO...SÓ RESTARÃO PENAS MOLHADAS. ADEUS AVES DE MAU AGOURO.O DEM ENTÃO NEM SE FALA...SERÁ REDUZIDO A CINZAS.

Osmar Bispo disse...

O que estes manés querem, ficaram 8 anos no poder quase levaram este pais a desgraça, agora estão bancando as vitimas, fomos nós as vitimas o povo, estes caras mandam neste pais a dezenas de anos e nunca fizeram nada pelo povo e nunca vão fazer.
Lula fez em 8 anos o que estes caras não fizerama cem anos no puder, chega né!!!

Anônimo disse...

Vi hoje num jornal local o Perilo com 51,5 por cento, só que o jornal não informou que são de votos válidos, aqui vai ter segundo turno ai ele perde

Rafael

Ary disse...

Será que a legislação eleitoral permite que o presidente "80% e subindo Lula" envie uma MP propondo que, para cada voto da Dilma e do PT, 1/3 vá para o José Erra, deputados e senadores da opô? Marconi é um jênio: Não quer que o governo faça maioria! Pode? Claro que pode, em se tratando de tucanos. Esse é outro que anda chupando muita bala de cocô.

Ary disse...

Será que a legislação eleitoral permite que o presidente "80% e subindo Lula" envie uma MP propondo que, para cada voto da Dilma e do PT, 1/3 vá para o José Erra, deputados e senadores da opô? Marconi é um jênio: Não quer que o governo faça maioria! Pode? Claro que pode, em se tratando de tucanos. Esse é outro que anda chupando muita bala de cocô.

Francisco Marcos disse...

O DEMO vai acabar, e o tucano vai ficar depenado. Dá-lhe DILMAAA!

Luikinha disse...

Esses merdas tem que ser varridos do mapa. Eles que peguem seus passaportes e vão curtir lá fora o dinheiro desviado nos paraisos fiscais.
Escrotagem, querem um apoio moral? Tchauuuuuuuuuuuuuu kkkkkkkkkkk

V disse...

Quanta bobagem junta. Aí ele reclama da onda vermelha. Não é só isso, é que a oposição no Brasil não entende de democracia, nem de Venezuela, muito menos de México.
Bom mesmo era na ditadura, né Perillo.

Dimas disse...

Se aquieta Marconi Pirigo, senão sobra prá você também.Aliás, foi um dos seus líderes DEMoníaco que falou em extirpar a raça dos petistas do mapa. Isso é que dar falar besteira, igualzinho a história do dinossauro:
"Cabeça grande, corpo grande, boca grande e .........extinto!

lucas disse...

Veja bem , sou goiano ,porem nao estou morando por ai, mas tenho toda a familia por ai. e como seria bom ver esta turma se ferrar. Conheço as tramoias desta gente. me parece que o apelido do perillo por la é menino maluquinho.

Teo Ponciano disse...

Ô dó!

Joao Batista Barbosa disse...

Uai..sô..
Agora eles estão reclamando, passando-se por pobres vítimas? Passaram 08 anos tentanto cassar o mandato do presidente Lula (o melhor de todos), com ataques raivosos, violentos, mentirosos e alucinados. Eles acham que nós somos idiotas? Tem mais que sumir com esses beócios da face da terra mesmo.Ficaram ricos e não fizeram nada de bom para o nosso povo. Tentaram acabar com o Prouni, o Bolsa-Familia e sempre votaram contra os projetos sociais do governo. Pijama nelles!!!!

Enéas Maffei disse...

Ora, mas se um princípio de maremoto, JÁ tirou cerca de 30 milhões da pobreza, trazendo-os para a classe C, - isto não é bom ?
O que esse idiota está reclamando ?
Lembro de Alckmin quando logo após perder para Lula, tendo feito um curso nos EUA , ao voltar falou algo a respeito de condições de o PSDB "voltar" ao poder.
Me lembro que pensei: Ora, mas o País está indo bem, porque querem "voltar" ao poder ?

O PT começou pequenino, e agora já é chamado de Tsunami , - sinal que está na direção certa.
Que mais "milhões" venham para a Classe C !

X-MAN disse...

Tem que avisar pra ele que o senado não é batalhão pra essa estorinha de "reistir", o povo paga pra trabalharem e votarem os projetos de interesse do país, nada mais nada menos, essa lenga lenga de resistencia não condiz com o papel do senado, o senado não tem que reistir a nenhum governo e nem fazer oposoção sistematica, possue um papel dentro do estado e deve representa-lo, se fizerem isso já está bom demais, sem conversinha fiada.

Anônimo disse...

10/09/2010
PENSO QUE A DIREITA, REPRESENTADA PELOS TUcana ll has , DEMOcrápu ll as E SEUS ADEREÇOS - Stf, Milicos, Fiesp, Febraban, Abert, Udr, Latifundiários, Capitalistas e quejandos - HAVERÁ DE SE " REFUNDAR " , POIS ESTÃO A PIQUE E NÃO SUPORTARÃO A NOVA " ONDA VERMELHA " QUE AGITA O OCEANO DO ORDEIRO POVO BRASILEIRO ... >>

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

10/09/2010
PENSO QUE A DIREITA, REPRESENTADA PELOS TUcana ll has , DEMOcrápu ll as E SEUS ADEREÇOS - Stf, Milicos, Fiesp, Febraban, Abert, Udr, Latifundiários, Capitalistas e quejandos - HAVERÁ DE SE " REFUNDAR " , POIS ESTÃO A PIQUE E NÃO SUPORTARÃO A NOVA " ONDA VERMELHA " QUE AGITA O OCEANO DO ORDEIRO POVO BRASILEIRO ... >>

Marcos Carvalho Campos disse...

Onda Vermelha = Povo que quer ser feliz

Muita Paz! disse...

Partido único sempre foi a Globo. Este sim é um partido único. Quem mais promoveu bandidos na política foi a Globo com seus tentáculos de "polvo". Destruiu reputações, mudou rumos democráticos do país jogando com os sofismas redacionais. Se tivesse um troféu para o jornalismo mais estúpido desse país, esse de fato caberia a TV. Globo. Mais de 120 emissoras em todo país transmite sua programação. É muito poder para uma rede de televisão. Não existe no mundo empresa de comunicação com tanto poder. Mas um dia a casa cai. Espero que não demore.

Reg disse...

Pior é que certamente assistiram ontem na tevê, um especialista em partidos políticos no Brasil e no mundo, dizer que na Europa há partidos que ficam/ficaram mais de 50 anos no poder.
Numa boa.
Assustou os empregados da tevê tucana com esta afirmativa.
O especialista também disse que a tática de usar de calúnias NÃO DÁ CERTO, porque o povo quer é saber se sua vida está bem, com poder de compra etc.
Sifu, oposição.

Unknown disse...

Corremos o risco de Mexicanização quando os Tucanos queriam instalar a ALCA.

Anônimo disse...

Esse pessoal (psdb-dem) só ama a democracia quando estão no poder, não sabem respeitar a decisão da sociedade.

Rodrigo Ozores disse...

Em uma democracia, o povo deve ser o 4º poder, é o fiscalizador dos três poderes.A mídia só deve fazer o papel de informar os fatos de forma imparcial, mesmo que assuma a sua posição política.Eles falam do "mexicanização" ou "venezuelização", porém é muita bobagem para o nosso gosto.O PT não o PRI no México, nem o CNA de Mandela na África do Sul.Eles estão inconformados que o Brasil passou mudanças sócioeconomicas, assim como eles perderam o poder e a credibilidade por parte do eleitorado, se eles quiserem sobreviver eles têm que se modificar e acordar para a realidade.Assim, eles podem ter outra chance ou o PT ficará mais tempo governando o país.

Malú disse...

O ficha suja Perillo queria que o Lula fosse nos Estados pedir para votar nos candidatos do PSDB? Sinto muito seu Perillo, pensa que me esqueço que você queria ser presidente do Senado para pedir o impedimento do Lula? Nem o Lula esqueceu.

Marcos disse...

Ridículos esses demotucanalhas. Passaram 8 anos infernizando a vida do presidente Lula, e tentando sabotar e derrubar o governo do maior estadista e político que este país já teve. Agora, esses patifes golpistas querem que o presidente Lula passe a mão na cabeça deles e não esclareça ao povo os grandes canalhas que eles são. Espero que tomem mesmo uma grande surra nessas eleições, e que não voltem tão cedo ao poder. Aliás, espero que muitos desses bandidos golpistas da direita hidrófoba nunca mais retornem à arena política.

joaquim de carvalho disse...

Marconi fala em "venezualização" mas é o único com histórico de perseguição a jornalistas.
Agora, pediu e conseguiu a censura do jornal da coligação PMDB-PT, O Mutirão.
Motivo:"inverdades"
Tradução:verdade diferente da dele.
A "verdade" dele pode ser divulgada todos os dias pelo PIG.
Investigação da polícia federal gravou pouco tempo atrás, o Senador determinando a uma desembargadora como deveria ser certa sentença.
Engavetado.
Pudera!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração