Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Tchau Arthur Virgílio!


Na 3ª pesquisa estimulada realizada pelo Ibope / Rede Amazônica para o Governo do Amazonas, o candidato à reeleição Omar Aziz (PMN) aparece em 1º lugar com 53% das intenções de voto. Em 2º lugar está o senador Alfredo Nascimento (PR) com 32%. O vereador Hissa Abrahão, candidato do PPS teve 2% das intenções de voto. Os candidatos Herbert Amazonas (PSTU) e Luis Navarro (PCB) tiveram 1% das intenções de voto. O percentual de indecisos foi de 8% e brancos e nulos 2%

Senado

Na disputa para o Senado Federal, o ex-governador Eduardo Braga (PMDB) aparece com 80% das intenções de voto. A deputada federal Vanessa Grazziotin (PCdoB) aparece em 2º lugar com 39%. O senador Arthur Virgílio do PSDB tem 34%. O candidato do PDT, senador Jéferson Praia, ficou com 9% e a candidata do PT, Marilene Corrêa obteve 5% das intenções de voto. Nessa pesquisa, o percentual de indecisos foi de 12% e o de brancos e nulos 2%

O Ibope ouviu 812 pessoas em Manaus e em 21 municípios do Amazonas e foi registrada no Tribunal Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) sob o nº 25.558/2010A pesquisa foi divulgada pelo Jornal do Amazonas. As entrevistas, segundo o informativo, foram feitas no mês de setembro.

4 Comentários:

Ccesarbento disse...

Disse que ia bater no LUla,mas vai levar uma surra da Vanessa.

Paulo Gondim disse...

Um machão desses apanhar de uma mulher... Bem feito!

renato arthur disse...

Que felicidade, agora quando for a Paris c/ a familia quem vai pagar a conta é ele e não o Senado. Vai trabalhar Virgilio como faz todo o brasileiro, porque esssa boquinha no senado você não terá.

V disse...

Reparei uma coisa, será que o veludo azul (daqui da telinha parece isso) do congresso vai mudar de cor?

Como tem mulher bem cotada nesta eleição, é um avanço na democracia.
Certamente é o efeito Dilma.

AH... antes que pensem que eu sugeri um veludo cor de rosa, não foi isso, o veludo azul já acho um horror, mas certamente com tanta mulher, não vai faltar bom gosto.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração