Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Tá ficando bem ridículo: Serra pede que apoiadores usem "caderninho de telefone" para virada

O candidato tucano José Serra, disse hoje (6) que a menos de um mês das eleições é preciso "mobilizar" os apoiadores tucanos para que haja a virada sobre a candidata Dilma Rousseff (PT).

"Todo mundo hoje tem um caderninho de telefone ou tem os números no celular. Tem o e-mail.... Temos que multiplicar".

E o comentário interessante do leitor da Folha (Não sei se os números confere)

Haja caderninho.

Vamos aos calculos.

Dilma tem 57 milhões de votos (55% de 103 milhões aptos a votar).

Serra tem 23 milhões de eleitores. Diferença= 34 milhões.

Assim , cada eleitor do Serra, nos próximos 25 dias, terá que convencer 2 eleitores da Dilma a votar no Serra para virar o jogo. Então, turma de militantes tucanos, maos à obra ! Desesperar jamais.

Já adianto que, não adianta me ligar, eu não mudo meu voto.DILMA 60 % !

Sugestões

O candidato tucano José Serra tem caderninho com telefones e emails de professores da rede pública estadual e municipal, dos policiais militares e civis, dos estudantes, de profissionais da saúde e judiciário. É só ligar e pedir votos

21 Comentários:

Fátima disse...

Helena, só este final de semana consegui oito votos de indecisos entre a Dilma e Marina. O meu e da minha família, que não é pequena, já estão consolidados, não vai ser um caderninho que irá modificar. O chip do Serra está precisando ser trocado ou virado.

Unknown disse...

Paz e bem!

Se me ligarem
vou fazer a conversa se esticar
por meiahora, uma hora
ou até mais do que isto.
Assim será um tempão
que não ficarão ligando
para outros eleitores.

Unknown disse...

Este é um círculo vicioso. Vão ficar ligando entre eles e não vai acrescentar nenhum voto! Vai ser a maior tunda da história!!!

Anônimo disse...

Meus amigos me respeitam, não farão isso comigo.

Unknown disse...

Helena,

Você viu a noticia do Noblat?
Tem alguma coisa a comentar?

Não acreditei, para mim é o desespero batendo.

Unknown disse...

Ao contrário, consegui converter 2 votos certos do Zé Chirico. Portanto, entendo que a luta dos caderninhos é quase impossível.
Dilma neles!
Mercadante nos tucanos que destruiram SP!

armando do prado

Balestrosa disse...

Gente, essa vitória da Dilma não vai dar nem emoção. Nem aquele friozinho na barriga de saber quem vai ganhar...Eu já recebi emails de blogs "limpinhos". Sabem o que faço? Lixo neles! É Dilma, não tem conversa!

Reg disse...

Faz sentido a virada.
Está se preparando para levar um pé na b.....da em 3 de outubro.

josé lopes disse...

Eu sei quem são os "formadores de opinião" do Noblat. Bem, eu quero que o Noblat faça bom uso deles. O povo não é bobo.

vinicius disse...

Tenho colegas tucanos roxos que cansaram de buscar argumento para defender o Serra.
Quase todos não gostaram da campanha do Serra e evitam defendê-lo.
Alguns Dilmaram, outros estão com a Marina.
O chororô e o trololó do Zézinho da Mooca tá pegando mal.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

Hoje estive com um homem que é voto certo para o Serra. Ele disse que votar em Dilma seria colocá-la num lugar onde mulher nenhuma deve estar. Aí eu disse para ele que no Código Civil de 2002, sancionado por FHC (fiz questão de frisar), já não há mais o pátrio poder, que é o poder do marido sobre a esposa, e sim, o Poder Familiar, que é o poder conjunto do marido e da esposa. Não consegui dele um voto para a Dilma, mas esta razão que eu coloquei pode fazê-lo mudar de posição.

João Paulo Ferreira de Assis disse...

O mais engraçado de tudo é que ele estava no meio de outras pessoas que seguravam bandeiras da Dilma. E parecia não estar incomodado com isso.

Lino Machado disse...

A conta é 55% de 135 milhões aptos a votar. Os 103 milhões tavez seja os votos válidos. Contando só os válidos a Dilma teria 64%.

ORICHIOJR disse...

Que estória é essa do Josias/Noblat, que pesquisa interna mostra que a Dilma caiu 10%.
Eu nunca vi nenhum açougueiro colocar na porta do seu açougue que acha que as suas carnes estão estragando!!!
Se é verdade, manda demitir o animal que vazou isso. Se é mentira, tem que desmentir esses pelegos com veemência.

ORICHIOJR disse...

Como é que se pode saber se esta informação está vazando do PT, para esses pelegos Josias/Noblat?
Tem que ter uma resposta imediata, pois esses caras são venais...

Neide disse...

Mas vou usar meu caderninho sim. Ou melhor já estou usando para o bem da nação brasileira. Mas para pedir votos para minha e única candidata q é a candidata, do meu eterno presidente, LULA. Tenho até um gato fofo siamês q se chama Lula. Vai fazer 8 anos em Janeiro. Vou criar uma gata e colocar o nome de DILMA. Procura o q fazer zé chirico, pq esta é do povo brasileiro mais uma vez. E estou na luta todos os dias, com amigos, desconhecidos, qualquer um peço vote 13. Enquanto vida eu e meu marido tiver lutaremos até o fim pelo nosso presidente, e nossa presidente.

Anônimo disse...

Tudo vai dar certo, nosso povo brasileiro está percebendo as diferenças de proposta e de governo.

O presidente Lula é nossa melhor referência e nós povo brasileiro daremos esse crédito e essa confiança ao presidente.

Dilma 2010 no primeiro turno, não resta duvidas, então não se faz necessário segundo turno.

Morais disse...

O Serra gasta milhões com um Indiano expert em informática e agora pede a seus aliados que use seu caderninho, ele está caducando, ninguém tem mais caderninho com números de telefone, já fica na agenda do próprio telefone,hahahaha.

Raquel disse...

Minha filha, que mora em Viena, mudou o título de eleitor para poder votar em Dilma. Ela faz campanha para que, os brasileiros como ela, votem em Dilma. Vai ser difícil mudar nosso caderninho. Vamos continuar buscando votos para Dilma presidente!

Reg disse...

A polícia do Rio sempre apreende caderninhos com os traficantes.
E é por meio de caderninhos que se prende, muitas vezes, a bandidagem que infesta a cidade.
É o "tá escrito".

Anônimo disse...

COMIGO SÓ IRÃO GASTAR OS CRÉDITOS E DA-LHE DILMA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração