Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Só depois de 15 dias, filha e genro de Serra prestaram depoimento na PF

Para quem se dizia com pressa em esclarecer o vazamento das declarações de renda, inclusive antes das eleições, causa estranheza demorar mais de 15 dias para ir na polícia.

Se eu fosse vítima de um crime que me incomodasse, eu iria dar queixa no mesmo dia ou, no máximo, no dia seguinte. Mas, enfim, cada um sabe onde dói seu calo.

A filha de José Serra (PSDB), Verônica, e o genro, Alexandre Bourgeois, prestaram depoimento por pouco mais de uma hora, a convite da Polícia Federal, na delegacia de São Paulo, para formalizar nos autos que foram vítimas de um crime. A Polícia Federal precisava ouvir os principais envolvidos no caso.

Verônica e Bourgeois cederam material gráfico para confronto com as assinaturas que constam nos requerimentos utilizados por Atella para violar seus dados fiscais.

Questionado se Verônica e Alexandre já sabiam do ocorrido, conforme o candidato José Serra já sinalizou em diversas declarações, o advogado deles, Sérgio Rosenthal, desconversou.

Preocupação com o livro de Amaury Ribeiro Junior

O advogado disse, ainda, que pretende investigar tudo o que já foi publicado sobre o caso, inclusive o que foi escrito pelo jornalista Amaury Ribeiro Júnior.

6 Comentários:

vinícius disse...

Zé Augusto, acabei de ouvir a Lúcia Hipólito na CBN - a rádio que troca notícias.
Ela fez o maior carnaval em cima de um discurso do Zé Dirceu para Petroleiros. Eu já havia lido sobre o tema no blog do Zé.
Entretanto, o conjunto de hipóteses que a Lúcia Hipólito conseguiu imaginar é incrível.
Pelo amor de Deus!! Pelas Barbas do Profeta!!!!
Porque ela não se ocupada com brigas dentro do partido dela. Vá cuidar da vida do Serra!!!
Tá tudo combinado entre eles!!!
É rádios, jornais e tvs!!!
Tá muito claro!!
Será que não existe um organismo qq onde possa ser feito reclamação contra isso.

Ricardo disse...

Essa imprensa golpista sempre querendo trazer "fatos novos"... Hoje vi no JN eles colocarem o advogado da dupla dinamica (filha e genro de Serra), falando que querem uma cópia do processo, mas a polícia negou por estar em segredo de justiça... Estão loucos para ter acesso aos autos para pegar o que interessa a eles e colocar uma lupa e martelar no horário nobre... Mas faltam 18 dias para o fim dessa palhaçada... É Dilma Presidente!!!

Ailton C disse...

Após colhida as assinaturas, é de bom alvitre que a PF, remeta-as aos cartórios onde os mesmo tem firmas para o reconhecimento.
Sabe como é que é, né?
Talvez nervosos, as assinaturas podem ficar tremidas e diferentes de quando a pressão está a 12x8.

Unknown disse...

O problema é Amaury Ribero.

O livro está tirando o sono de Serra e companhia.

Ricardo Farias disse...

GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO ESSE LIVRO? TÃO ESCANDALOSO PARA OS DEMOTUCANOS ESTAREM TÃO AFLITOS A CAMPANHA DO PSDB PAREÇE UM FILME DE TERROR? QUANTO MAIS PASSA MAIS ELES PROPRIOS SE ASSUSTAM.

Ricardo Farias disse...

GOSTARIA DE SABER ONDE ENCONTRO ESSE LIVRO? TÃO ESCANDALOSO PARA OS DEMOTUCANOS ESTAREM TÃO AFLITOS A CAMPANHA DO PSDB PAREÇE UM FILME DE TERROR? QUANTO MAIS PASSA MAIS ELES PROPRIOS SE ASSUSTAM.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração