Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sindicalistas já se mobilizam contra o golpe de José Serra

#Não ao Golpe. José Serra está com o DEM, que até pouco tempo atrás era PFL, e antes ARENA, principal partido de sustentação da ditadura de 1964.É esse o grupo político que pede a cassação da candidatura de Dilma.
Em evento realizado na manhã de hoje em  apoio da candidatura de Dilma Rousseff à Presidência da República, sindicalistas disseram que José Serra (PSDB) está comandando uma "tentativa de golpe."Serra pediu a  perda do registro de Dilma ao TSE".

Em discursos, dirigentes de centrais sindicais compararam o episódio ao mensalão, em 2005. "Temos que dar um recado para esse pessoal de oposição igual demos em 2005, de que queremos eleições limpas e democráticas". "Temos que dizer a eles: mexeu com a Dilma, mexeu comigo. Isso é tentativa de golpe"

Clara Ant, que trabalha na campanha de Dilma  e também foi assessora do governo Lula discursou em nome de Dilma.

Mais de 2 mil pessoas participaram do evento, na capital paulista. A atividade contou com integrantes da CUT [Central Única dos Trabalhadores] e da UGT [União Geral dos Trabalhadores], entre outras entidades.

11 Comentários:

Luiz de POa disse...

A título de informação: Mais um escandalo envolvendo o governo Yeda no RS:
"Novo escândalo atinge governo Yeda Crusius"
http://rsurgente.opsblog.org/2010/09/02/novo-escandalo-atinge-governo-yeda-crusius/

Claudinete Sergipe disse...

João Santana, meu porreta, você que é tão bom, faça um programa no qual basta dizer que por várias vezes tentaram impedir que Lula chegasse à Presidência, inventando de tudo contra ele, mas finalmente Lula foi eleito e mostrou para o Brasil e o mundo como é que se governa com desenvolvimento e inclusão social. Agora, querem impedir que Lula e o Brasil elejam a primeira mulher Presidente do País. Assim como fizeram com Lula estão tentando fazer com Dilma. Mas desta vez será diferente, o povo saber o que fazer e com certa vai eleger Dilma presidente do Brasil. Vamos mostrar que Lula não mente, disse que a crise seria uma marolinha – mídia e oposição debocharam dele – mas no final todos viram que ele estava certo. Ele agora apresenta Dilma como sua candidata, porque a conhece e confia. É nela também que vou votar. #### Alô movimentos sociais, associações, trabalhadores, povo do Brasil, Serra e a mídia podre (PIG) querem ganhar a eleição no grito, no tapetão, é hora de formar a forte corrente para que a vontade soberena do povo prevaleça.

Salomão disse...

Na África do Sul também tem a mídia golpista ou PIG(Partido da Imprensa Golpista(A África do Sul é o país que mais se assemelha, se parece com o Brasil do ponto de vista político, econômico e social com o apartheid da desigualdade social).
Grandes torneios não vai apaziguar sentido dos sindicatos de traição, nem a 43% da população que sobrevivem com mais de £ 1,50 por dia, nem a metade dos jovens negros que não conseguem encontrar trabalho. Nepotismo, corrupção e pródiga de vida são indefensáveis em uma sociedade que concorre com o Brasil ao título de mais desiguais do mundo. smack de táticas diversionistas quando os imperativos sociais e econômicos são tão urgentes.
http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&u=http://www.guardian.co.uk/commentisfree/2010/aug/29/observer-editorial-anc-censorship&ei=P55_TJnvK8SblgeCuvDfDw&sa=X&oi=translate&ct=result&resnum=1&ved=0CBsQ7gEwAA&prev=/search%3Fq%3Dturning%2Bcensorship%2Bsouth%2Bafrica%26hl%3Dpt-BR

X-MAN disse...

Mamãe! Estorias da carochinha começam a pipocar, seis individuos vão roubar um comite politico achando que lá tinha dinheiro e ainda por cima usando coletes da pf? Logo da pf que é coisa rara de ser pelas ruas de sp o que dirá de maua? enquanto isso no sulmaravilha a mesma estorinha de sempre, a PF, a vedadeira, encontra o que talvez tanto procuram em sp, vão tirar fotos do dimdim? Haverá com certeza muito choro e ranger de dentes até as eleições, e talvez fosse melhor o pessoal do PT esquecer por uns tempos que existe telefone, email esses baratos modernosos, sáo só poucos dias, não farão falta.

bYE bYE disse...

X-MAN então acha que o PT deve esquecer os blog´s sites também..mas como esquecer de quem não esquece dele..rs

Jose Alves de Matos Filho disse...

Cara Helena
Tem um post no Blog do Nassif, que sediscute que o documento publicado na Folha de São Paulo seja Falso. Vamos aguardar

Jose Alves de Matos Filho disse...

Falta o Sindicato dos Auditores Fiscais, se pronuciar sobre a matéria.Sumiu

Morais disse...

Realmente as entidades sérias e honestas deste país têm de se mobilizar e lutar contra este golpe, não podemos deixar o Serra se movimentar na escuridão com facilidade, temos que protestar e contra atacar esta oposição perdida.

Unknown disse...

Mobilização e lei contra os golpistas. Está na Constituição que não se tolerará novos golpes. Não passarão.
Serra, o Chile o aguarda.

armando do prado

Vitor Silva disse...

Parece que o Serra aprendeu o método do nosso grande aliado José Sarney.

Vitor Silva disse...

Parece que o Serra aprendeu o método do nosso grande aliado José Sarney.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração