Pages

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Servidora diz que acessou dados a pedido de Verônica

O jornal tucano entrevistou a servidora da Receita Lucia de Fátima Gonçalves Milan. Veja as respostas

Folha - A sra. acessou de dados sigilosos?

Lucia Milan - Antes de você sair publicando o meu nome, é bom que saiba que eu fiz sim. Mas fiz por que me pediram e tenho um documento autenticado em cartório que comprova isso. Tem até o nome da pessoa que está pedindo a cópia da declaração.

Qual é o nome?

É Verônica, filha de Serra. Houve uma solicitação de cópia e ela assinou o documento. Ela pediu a declaração dela mesmo. Isso a gente guarda cinco anos. Se uma pessoa pede a declaração a Receita tem obrigação de dar.

Verônica entrou em contato com a sra.?

Não. Ela mandou outra pessoa, que avisou outra. Mas tem a autorização dela no formulário. Inclusive, antes de vir em cima de mim, você deveria perguntar a ela por que ela pediu essa cópia. Eu tenho esse documento que já está com o corregedor. Inclusive, quando se pede isso, tem de pagar R$ 10.

6 Comentários:

V disse...

Todo mundo na defensiva CONTRA a folha tucana.

IV Avatar disse...

O trambique de Zé Serra e sua filha Verônica para prejudicar Dilma não deu certo, é assim mesmo, todos cairão do cavalo, um(a) a um(a), apesar da blindagem da mídia que, como última jogada, assumiu a campanha do candidato fracassado
PHA demonstra em seu blog ligações mafiosas da filha de Zé Serra com o banqueiro bandido Daniel Dantas, um "homem brilhante" segundo FHC
Então tá....
Esta velha história de "fizeram um dossiê contra mim" beneficiou o Serra em 2006 e noutras eleições, no entanto o modus operandi se esgotou nestas eleições. Fim da linha para o vigarista. O Brasil não merece uma figura dessa como presidente. Seria uma vergonha para todos nós sermos representados mundo afora por uma pessoa tão baixa.
http://www.josecarloslima4.blogspot.com

Unknown disse...

Boa dona Lúcia. Esses canalhinhas não podem destruir reputações, apenas porque estão desesperados.
Dilma neles. E vamos reverter em SP. Basta de tucanalhas.

armando do prado

Anônimo disse...

caramba!
gostei foi da postura firme da funcionária lúcia milan da receita. assim é que se faz.
parabéns pela altivez!

abçs

carlos-fort-ce

edward arthur disse...

José Serra: Mas eu, eu... Eu achei importante fazer esse esclarecimento, porque esse assunto está circulando, entrou assunto de criminoso... Criminosos são esses que estão usando a campanha, estão usando questões, atacando família, para efeito de colher dividendos eleitorais. Inútil, inútil. Porque estão trabalhando em cima de gente ficha limpa. Mas esses gestos são criminosos. Se eles fazem isso na campanha eleitoral da Dilma, imagina o que vão fazer se ganharem as eleições. Imagina o que fariam se ganhassem. Ainda bem que a minha expectativa é de eu ganhar.

Andre disse...

A que ponto chega o desespero tucano, querem ganhar a eleição no grito e com ajuda da mídia.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração