Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

#Serracaluniador


“Não subestime ninguém, candidato. O senhor não é dono da verdade. O senhor não é melhor do que ninguém”.

“As pessoas não podem ser pretensiosas e acharem que são a dona da verdade. Lamento a tentativa sistemática do meu adversário de me desqualificar”.

Dilma teve direito de resposta por Serra ter acusado sem provas. Dilma responde: “O adversário quer ganhar campanha no tapetão, porque não consegue convencer o povo. Ao atribuir à minha campanha atos de 2009 e entrar no TSE tentando cassar a minha candidatura, quer virar a mesa da democracia. Entramos com ação por fato inverídico. Vou manter alto nível da campanha. Não passarei a ser caluniadora da campanha.” Serra pediu direito de resposta também..Para continuar na baixaria.

Mico

Dilma questionou Plínio sobre compra de navios pela Petrobras. Plinio responde:“Me pegou no pulo. Não estou a par de tudo. Depois fala que sou franco atirador. A turma da Folha adora falar isso. Não tenho ideia disso. Vou perguntar para a minha assessoria. Não tenho obrigação de saber isso para ser presidente do Brasil.”

Dilma disse: “Achei que estava levantando sua bola. Brasil importava itens de Cingapura. Fizemos política industrial para garantir que ao invés que famílias de Cingapura agradecessem o Brasil, criamos empregos aqui. E você é a favor da política de incentivar renda”.

Plínio: “É, Dilma, de fato não sabia. O que tenho procurado mostrar é que o PSOL não tem nada ver com essa política. Somos contra a toda ela. É preciso dar 10% para melhorar Educação”.

22 Comentários:

V disse...

Conclusão: O Plínio está sendo o Tiririca dos candidatos à Presidente.

Antonio Luiz disse...

Como diria Maria da Conceição Tavares, há os que envelhecem e se tornam burros.
Como poderia alguém com "60 anos de vida pública" desconhecer, até mesmo que superficialmente, o tema. Até mesmo qualquer matuto pelo Brasil afora discorreria sobre ele.
Lamentavelmente Plínio (e o PSOL) revelou-se apenas um palhaço, o bobo-da-corte.

Marcelo disse...

O caso Elizabeth Mazza Nunes
Enviado por luisnassif, seg, 13/09/2010 - 07:48

Por maria utt
Nassif, segui a dica que deram no seu twitter, sobre a Elizabeth Mazza.

Seguindo o roteiro da técnica da mentira, pego alguns fatos verdadeiros

1. uma mulher da VPR foi morta em 68

2. foi morta por outra mulher da guerrilha, por acidente

3. os integrantes da guerrilha não falam sobre o assunto, pra não complicar a vida dos envolvidos.

... e junto com fantasias da minha cabeça, pronto. Eis a bala de prata, a ser divulgada no JN da véspera. Dilma é assassina e até que se desminta o golpe eleitoreiro, o estrago está feito.

Imagino a lógica da Folha, repercutindo e tentando provar a existência da Chaleira de Russell, logo em seguida: "Já que não se pode provar que não é, é."

Após 30 anos, morte de militante ainda é tabu para a esquerda

Caso envolveu a estudante Elizabeth Mazza Nunes

MARIO CESAR CARVALHO

da Reportagem Local

(Folha de S. Paulo - 5/7/98)

Alemmar disse...

Pois é, Antonio Luiz, lamentei o fato no Blog do Azenha. O Plínio desiludiu seus próprios seguidores. Mostrou-se mero propagador de conceitos fechados. "Aposta comigo ou não? Aceita ou não aceita?"
Acabou levando um passa-fora da Dilma ("assumo compromissos com o povo, não com vc") que, tenho certeza, ela não queria dar.

eliz disse...

Mas a frase que Dilma disse a Serra no debate "Não subestime ninguém, candidato. O senhor não é dono da verdade. O senhor não é melhor do que ninguém.” foi ontológica.Cabe também para o PIG.

Anônimo disse...

Pois é...

Plínio se escora naquela velha máxima que diz que em criança, bêbado e velho não se bate...

Às vezes, eles próprios se machucam...

Salomão disse...

“Faustão” do “Domingão do Faustão” ontem dia 12/09/2010 mostrou um livro com a foto de Roberto Marinho e estava incomodado com a Rede Record que cresce à cadia dia!!! “Faustão” mostrou o livro com a foto de Roberto Marinho e falou com saudades do patrão Roberto Marinho(Só faltou chorar por Roberto Marinho). Mas a verdade é que as elites, ricos, tem desprezo pelo povo, não gostam de pobres, tem nojo de pobres, odeiam pobres,… Borys Casoy comete gafe ao ofender os garis…
http://www.youtube.com/watch?v=0H9znNpeFao

Anônimo disse...

Vamos espalhar o #serracaluniador via twitter

Rafael

I.Lana disse...

Poxa, parece que ninguem se tocou para o fato da Marina ter murchado durante o debate, depois de uma pergunta da Lo Prete.

A pergunta era sobre a "brincadeira" que a Marina fez, no começo da campanha, dizendo que nem precisaria fazer campanha no Acre, ja que era muito conhecida por lá. Acontece que Marina esta perdendo para Dilma e até pro Zé Odiento no Acre.

Gente, foi uma murchada a olhos vistos e que comprometeu completamente o seu desempenho no resto do debate.
Marina ficou sem graça e titubeou na resposta. Ficou tão afetada que passou a ficar dispersiva, apática, não ocupanto todo o tempo a que tinha direito, nas suas respostas.

Paulo Gondim disse...

Plinio é a demonstração de como muitos brasileiros agem: com oportunismo. Vê uma brecha qualquer e a possibilidade de tirar proveito em alguma coisa e cai matando. Ora, PLINIO DE RRUDA SAMPAIO, no PSOL? Para fazer o quê, se nem sua criadora, a sumida Eloisa Helena, não quis ser presidente, depois da surra que levou do LULA? Mas o Plinio, dono de um corriculo invejável, resolveu jogar toda sua história na lama. Uma pena... Depois de velho, pagando esse micos desnecessários... Eu sempre gosto de eleições, porque muita gente arrogante mostra a verdadeira cara. Plinio e Marina foram os dois da vez. Vão sair do processo eleitoral com seus partidos menores do que entraram. O PSOL corre o risco de não eleger nem Ivan Valente... ("é bom memso!")

Ary disse...

Plínio virou o engraçadinho em todos os debates. É o engraçadinho mais carrancudo que conheço. Deveria explicar como pretende expropriar latifúndios num país onde a simples inspeção de produtividade gera uma guerra por parte dos fazendeiros. Será que ele pretende contar com as bancadas do PT, PSB, PDT, PCdoB e PMDB para fazer a revolução? O que ele fará com o Gilmar Dantas? Plínio deve ter esquecido da Rosa (em época de reformas, façamos reformas... revolucionárias). Plínio não pode disputar com o José Erra a condição de mais engraçado. Zé Erra tem um vício solitário: Ele passa as madrugadas tuitando e... chupando. Zé Baixaria chupa. Chupa balas. Balas de cocô. Balas que ele divide, ora com Danuza, ora com catanhêde. Aliás, ele "delega" como gosta de dizer. Delega as chupadas. As balas provocam hilariedade no Baixaria. E em nós.

Anônimo disse...

não temos que processar o PIG, até porque ninguém mais liga para a Veja e para a FSP. Temos que fortalecer a informação democrática pela internet e boicotar os anunciantes desses veículos com campanhas sistemáticas pelas redes sociais.
Danilo/SP

X-MAN disse...

O Plinio recebeu uma bola redondinha na cara do gol e a chutou pra fora do estadio; como é que pode um candidato que se diz nacionalista não saber uma questão tão simples dessa? Deveria pelo menos falar o que pensava da questão, ou qualquer coisa, menos a bobagem que soltou, como sempre digo: debates não ajudam em nada, desde quenedi acham que isso tem o dom de virar uma eleição, não tem, mas que podem atrapalhar um bocado, isso podem, o Plinio que o diga, em um saiu como a estrela, no outro meteu os pés pelas mãos, nesses debates ou vc é bestial ou só uma besta.

mariazinha disse...

Eu fiquei a bismada com a resposta do velho Plínio. Também pensei qdo. D. DILMA perguntou-lhe: ..."agora, sim o seu Plínio vai se fazer, com esta pergunta." Qual nada! Mostrou sua completa incompetência! Assim não dá. Com tanto incompetente, fica muito fácil.
DILMAIS!

antonio mcarlos disse...

ASSISTI AO DEBATE... A ESTOCADA DA DILMA NO ZE....LADEIRA VALEU!!!!PELO DEBATE TODO!!!

José Eduardo disse...

Dilma foi muito bem no debate e a fúria descontrolada do Serra certamente o fará perder votos.

Apenas, Marcia disse...

Alô, amigos. Reparrarem na cortesia da Dilma com o Plínio? Ela foi uma lady. Cada dia mais a candidata me surpreende e mostra que efetivamente tem todas as condições de represetar a nação brasileira.

Apenas, Marcia disse...

Alô, amigos. Reparrarem na cortesia da Dilma com o Plínio? Ela foi uma lady. Cada dia mais a candidata me surpreende e mostra que efetivamente tem todas as condições de represetar a nação brasileira.

Celso@urutal disse...

Enquete do portal IG, está perguntando, quem saiu melhor no debate, por enquanto está:

Presidente Dilma: 63%

Zé baixaria: 29%

Marina: 4% Plinio:4%

Tracking VOX/BAND/IG deste domingo:

Presidente Dilma: 53%
Serra Baixaria: 23%
Marina: 9%
A Presidente Dilma foi a única que oscilou positivamente.
Abriu 30 pontos percentuais em relação ao tucanalha.

É!...Zé ladeira abaixo! você vai levar a maior surra nas urnas da história do brasil! kkkkkkkkkkkkkkk
As denúncias orquestradas que o "pig" liderados pela manipuladora Globosta, não está resolvendo não!kkkkkkk
Qual será a próxima armação destes covardes desesperados???

Anônimo disse...

Infelizmente, o Plinio está abusando de seu direito de octogenario para tratar os parceiros de debate com deboches e zombarias. Tem ele todo o direito de pregar seu socialismo que segue os dogmas do seculo 19 mas tentar encaixar todo o pensamento de esquerda naqueles limites, já é demais.

oObserVadoR disse...

.


Como existe a grande possibilidade de auto-exílio no USA, nada melhor do que amaciar o ego dos seus superiores, atacando o IRÃ do Mahmoud Ahmadinejad.


.

Unknown disse...

Serra está desempenhando o seu papel de caluniador desmoralizado.
.
Pior, muito pior são os comportamentos de Marina e Plínio, pois se pautam pela traição e a burrice. Serra pelo menos sempre foi um oportunista.

armando do prado

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração