Pages

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Serra pede censura a blog, detesta a imprensa e persegue jornalistas



Veja no vídeo como se comporta José Serra diante de jornalista que não apresenta antecipadamente a ele as perguntas

Relembre também....

No dia 25 de janeiro teve o aniversário de São Paulo, eu disse ao Lula que ia ser candidato à presidente. No final, eu passei cópias do blog dele [Os amigos do Presidente Lula] e da Dilma [os amigos da presidente Dilma], disse que achava que tinha quebra de sigilos."E perguntei a ele se poderia parar com isso", disse Serra. Foi a Verônica e meu genro que começaram a dizer que nesses blogs sujos apareciam coisas assim". Serra criticou a existência desses blogs, afirmando que eles se dedicam à difamação e são terceirizados pelo PT.Veja o vídeo

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração