Pages

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Serra finge que chora, faz baixarias, esperneia...Mas a tampa do caixão está quase fechada

Sob risco de derrota no primeiro turno, o candidato José Serra (PSDB) deu a medida de sua urgência ontem em encontro com artistas em São Paulo. Já na despedida, após ouvir do tucano um apelo por mobilização, o compositor Walter Franco (quem é ele?)se colocou à disposição.

"Me chama (sic)", sugeriu o músico. "Não dá para chamar. Não dá tempo mais. Tem que mandar e-mails, disparar telefonemas", recomendou Serra.Minutos antes, Serra - que ainda tenta mostrar confiança na vitória - fez seu apelo aos cerca de 200 participantes do encontro.

"A eleição não está decidida. Acreditem nisso. Não está. Precisamos dar a batalha até o último momento", conclamou Serra, com olhos marejados.--lágrimas de crocodilo

Ao descrever o cenário como decisivo e o país como palco de banalização de "escândalos, corrupção, nepotismo", usou a expressão "que diabo" duas vezes.

À vontade em meio a uma plateia crítica ao governo federal - entre eles, os atores Juca de Oliveira e Odilon Wagner - acusou o PT de armar cabides de emprego antes de montar o armário.

Serra ganhou do programa CQC uma boneca de Dilma e agulhas. Mas descartou a sugestão de fazer "vudu". "No máximo, acupuntura", disse...E a Folha tucana estava lá

17 Comentários:

josé lopes disse...

O que ele acha que estamos fazendo? Ele acha que estamos parados? Enquanto ele tenta reverter de lá com suas mentiras e factóides, nós estamos militando aqui. Ontem mesmo enviei e-mail para todos os meus contatos. Até o final de semana estarei falando por telefone com os amigos e parentes. Uma coisa é certa, não vamos deixar que eles ganhem esse jogo após os 45 minutos do segundo tempo. Se o juíz tentar roubar, invadiremos o vestiário e meteremos o cacete nele.

Aqui para ver a arte final disse...

Ajude o PIG, faça um broche para pendurar na sua roupa

http://josecarloslima78.blogspot.com/2010/09/arte-para-camiseta-botton-adesivo.html

Noé disse...

Será que foi acupuntura a torção na perna?????????????Vixe Maria!!!!!!!!!!!!!!!! praga de tucano pega.

X-MAN disse...

Cada um apoia quem quiser, democracia é isso, não o que os jornalecos querem que seja, mas fiquei desapontado pelo walter franco, logo ele que era apontado como "cantor maldito" e nos anos 70 era um revolucionario, acabar apoiando o vampirão? Decepção maior que essa só vendo o Raulzito, se vivo, fazendo o mesmo; mas ele era muito esperto pra cair nessa; quanto aos grobais, deixe estar.

I.Lana disse...

A primeira vez que vi Walter Franco foi lá pelos idos de 70, num daqueles antológicos festivais.
Ele defendia uma musica - para mim, uma criança na época, esquesitíssima: "Cabeça".
Depois disso só OUVI uma única música dele, uns 10 anos depois: "Vela Aberta"... dessa eu gostei.

Don't worry!
Para a esmagadora maioria da população, Walter Franco é um nada ilustríssimo sexagenário desconhecido.

Luiz de POa disse...

Walter Franco???? Nem sabia que ainda estava vivo! Lembro que a única coisa que me chamou atenção foi um troço chamado "cabeça" pois era tida como genial, não era nem musica e nem poesia, era realmente algo revolucionário e bem acima da minha capacidade para compreender o "nada" como forma de expressão. Tentou ser o Zappa brasileiro, só que FZ era norte americano, único, e sem duvidas um gênio! Aqui no Brasil sou mais o excelente judeu Jorge Mautner, fazia, sabia o que fazia e até hoje é respeitado nos meios musicais e literários alternativos!

cao@dino disse...

o Walter franco não é o pai dos cheirosos do klb que estão concorrendo pelo demo?

zé aurélio disse...

Lá vai uma vela aberta
Se afastanto pelo mar...

vinícius disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ver o Serra em desespero!!!
Isso, não tem preço!!!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Antônio Mário disse...

O pior é que Serra vai ter que chorar de verdade mesmo. Perdendo a eleição, acabou a paparicação da mídia. Ele será jogado no lixo e culpabilizado pela derrota.
Mesmo agora, o papel principal da oposição foi assumido pela Folha/Veja/Estadão/Globo e Serra se tornou mero coadjuvante.
Aí Serra, não tem outro jeito a não ser encostar a cabecinha em um ombro amigo (se houver) e chorar.

Adriano Matos disse...

Puxa, o Walter Franco! Que pena! É um grande músico. Compôs um álbum excelente, Revolver.

Americo Camargo disse...

Walter Franco é um compositor, se é que podemos chamá-lo assim, hoje com mais de 60 anos e se notabilizou num dos festivais dos anos 60 com a musica Cabeça, que foi a mais vaiada de todos os tempos! Na época, disse que só ele entendia sua musicA! Completamente "loque"! e continua sendo...

joaquim de carvalho disse...

Pode deixar que ele espeta as agulhas depois, quando as cameras desligarem e ninguém estiver olhando.
Especialidade de Tucano.Esconde a mão.

Maria Rita disse...

É, democracia é isso... Walter Franco acaba de me decepcionar. E vamos em frente, com as palavras dele mesmo: "Tudo é uma questão de manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo."

Morais disse...

O Serra tem que pedir pelo amor de Deus para as pessoas fazerem campanha para ele, usar emai e telefone, porém a Dilma nem precisa pedir pois os militantes do PT, pois isso o Psdb não tem, estão trabalhando dura para garantir esta vitória no dia 03 de outubro.

Benepantera disse...

Gente a Dilma precisa sair andar pelas ruas, todos dias da entrevista
no estudio em Brasilia isso é chato por isso essa queda nas pesquisa. não vamos ficar no já ganhou

Geysa Guimarães disse...

Será que na verdade estava sendo tocado o hino dos Estados Unidos e por isso ele chorou?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração