Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Serra, descontrolado, chamou Lula de "tirano"

É só José Serra (PSDB/SP) estar em um recinto fechado, cercado de demo-tucanos, que não consegue fazer o que recomenda seus marqueteiros. Não consegue controlar a ira e faz discursos com o fígado, destilando ódio contra o presidente Lula.

Na quarta-feira à noite, Serra e o candidato a governador Geraldo Alckmin (PSDB/SP) promoveram encontro de prefeitos e filiados ao PSDB, DEMos e PPS, em São Paulo, para ver se davam uma injeção de ânimo, e evitavam a debandada.

Em meio a um discurso recalcado, e recheado de acusações levianas, Serra chamou o presidente Lula e a candidata Dilma Rousseff de “candidatos a tiranos que desejam subjugar os outros minando a liberdade”.

Anteriormente, no discurso da convenção demo-tucana que o lançou candidato, Serra disse que o "Brasil não tem lugar para luíses", fazendo uma velada referência ao presidente Lula.

Serra não admite em público, mas é evidente que odeia Lula por sempre tê-lo derrotado nas urnas, impedindo sua chegada ao Planalto.

O evento dos demo-tucanos queria evitar o clima de "já perdeu" na campanha de Serra e o clima de "já ganhou" na campanha de Alckmin, porque Mercadante (PT) está subindo nas pesquisas, e há pesquisas qualitativas que mostram que a supremacia de Alckmin nas intenções de votos não é sólida. (Com informações do Ig)

4 Comentários:

José Marcio disse...

Ele que tá "tirano" o time de campo.

Sergio Silva disse...

Para que não pensem que estamos acomodados, merece um comentário em repúdio:
http://tvglobo.casseta.globo.com/claudio-manoel/2010/09/01/dilma-e/comment-page-7/#comment-1109

Morais disse...

Pois os tucanos tem que ficar preocupados com o crescimento da campanha do Mercadante porque ela é real e sólida e com certeza vai dar vitória dele no estado de São Paulo, pois até os paulistas já estão cansados de serem desgovernados pelo Psdb.

Geysa Guimarães disse...

Tiranos são os serristas-aloysistas que instituíram em São Paulo um coronelismo mais ferrenho que o do NE. Não há respeito aos professores, aos servidores públicos, às polícias.
E ainda têm a cara-de-pau de dizer que Lula e Dilma "minam a liberdade"?
Abaixo a Democradura bicuda!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração