Pages

sábado, 11 de setembro de 2010

Serra, Alckmin e Goldman pedem votos para "ficha-suja" candidato a governador

O programa eleitoral na TV do candidato ao governo de Rondônia Expedito Júnior (PSDB) exibiu nesta semana, pela primeira vez, depoimentos dos tucanos José Serra, Geraldo Alckmin e Alberto Goldman em favor do candidato.

Expedito, ex-senador cassado pela Justiça Eleitoral sob a acusação de compra de votos e abuso de poder econômico, teve sua candidatura barrada pela Lei da Ficha Limpa no TRE de Rondônia, mas recorre no TSE e no STF.

Serra diz que conheceu Expedito durante a Constituinte e que ele é um homem "inteligente" e "combativo".Goldman diz que Expedito é "brilhante". Alckmin pede votos a ele "pelo desenvolvimento de Rondônia".

Os depoimentos foram divulgados dias depois da última pesquisa do Ibope, quando Expedito, que liderava as intenções de voto, foi ultrapassado em dois pontos por João Cahulla (PPS), atual governador de Rondônia.Cahulla é apoiado pelo ex-governador Ivo Cassol (PP).Notinha da Folha tucana

12 Comentários:

Teresinha Carpes Tarso e Dilma!! disse...

Tá mais do que na hora de fazer um movimento e uma moção de repúdio,ao TSE,pela parcialidade com que vem tendo nestas e nas outras eleiçoes!Todo os pedidos do PSDB E DOS PARTIDOS ALIADOS,O TSE,ASSINA EMBAIXO E PENALISA QUEM QUER QUE SEJA CANDIDATO DO PT E SEUS ALIADOS!Estes ministros do supremo,deveriam hoje serem candidatos a câmara dos deputados,no Senado,ou até em cargos nos executivos federais ou estaduais,pois êles tem lado,são partidarios desta oligarquia,que até 2001 governou o Brasil!Temos que ir para frente do TSE,e fazer um movimento bem forte,para q êles fiquem sabendo que não se brinca com a Democracia!

claudinete Sergipe disse...

Hoje, a revista VEJA reprisou o filme que assistimos em 2006, quando a GLOBO exibiu os maços de dinheiro e o Jornal FOLHA DE SÃO PAULO colocou, na capa, a foto do dinheiro e, embaixo daquela foto a do Lula com capuz se protegendo da chuva, mas que dava a impressão que ele estava sendo levando preso. Resultado: a eleição foi para o segundo turno. É assim que age essa podre mídia brasileira. E novamente está querendo levar a decisão para o segundo turno. Por isso, temos que repudiá-la e esclarecer a todos que não têm acesso a Internet o que está acontecendo. Alô, movimentos sociais vamos se mobilizar para o bem do Brasil e dos trabalhadores. Cabe, sim, a nós mostrar que temos inteligência e que não somos objetos de manipulação nas mãos do PIG. Vamos fazer campanha para mudarmos de canal de Televisão. Neste domingo vamos dar mais um aviso a Globo, não sintonizando na emissora para que ela nos respeite. Quanto a Veja vamos deixá-la nas bancas, encalhadas, afinal de contas Serra há muito vem financiando, desde quando foi deputado constituinte. Preparem-se que nessas últimas semanas eles vão jogar duro. Cabe a nós fazer a diferença. E o marqueteiro da Dilma, por que não faz um programa direto e objetivo mostrando o que a oposição e a 'grande mídia' estão maquinando contra LULA e DILMA?

josé lopes disse...

O pai desse reporter que escreveu esta farsa da Revista Veja, o Diego Escosteguy é filho do falecido Jorge Dias Escosteguy que foi editor das revistas Isto É, Veja e chefe de redação da Rede Globo, além de editor-chefe do jornal da TV Cultura, apresentador do programa Opinião Nacional e mediador do Roda Viva (de 1989 a 1994. Jorge Escosteguy foi presidente da Fundação Roquete Pinto (TV Educativa) no governo FHC. Está explicado não?

Anônimo disse...

SERRA DEIXE DE SER IDIOTA,NOS BRASILEIROS QUEREMOS OUVIR SUAS PROPOSTAS DE GOVERNO, NAO FUCHICO DE CUMADRE, TU TA USANDO O HORARIO GRATUITO PARA DENEGRIR A IMAGEM DAS MULHERES QUE TIPO DE HOMEM É VOCE? ESSE HORARIO É PAGO COM NOSSOS IMPOSTOS. GRASSAS A DEUS AS MULHERES ESTAO AVANSANDO ESTAO MOSTRANDO QUE CAPAZES, TU É MUITO MAXISTA. O TEMPO DOS CORRONEIS JA PASSOU.....

Anônimo disse...

SOU MULHER,SOU MÃE,SOU ESPOSA, SOU AVÓ,SOU UMA IDOSA, CHEGUEI A CONCLUSAO QUE A MÃE DO SERRA NAO SAUBE EDUCA-LO ENSINANDO QUE AS PESSOAS DEVEM RESPEITAR AS OUTRAS. A CANDIDATA DILMA É A REPRESENTANTE PRINCIPALMENTE DE NOS MULHERES, ELA ESTA MOSTRANDO QUE É CAPAZ E O POVO ESTA ACREDITANDO NELA, CONVESA O POVO AO CONTRARIO SERRA USANDO O BOM SENSO NAO BAIXARIAS, PICUINHAS, BESTEIRAS NOS NAO ESTAMOS ENTERESADA NA CONTA DE SUA FILHA. E SIM EM ALGUÉM QUE RESPEITE O POVO BRASILEIRO PRINCIPALMENTE AS MULHERES.

Anônimo disse...

Gente.....porque tanta maldade contra a candidata do PT, isso porque ela tem a preferencia do povo brasileiro, tenho certeza se ela tivesse la embaixo nas pesquisas ninguém lembrava dela.
Sou gaucha e só acredito vendo,Sr Serra tu fala que fez um bom trabalho em SP, mas eu acho que tu nao fez não, o que do bom tu fez? nada né SP mais violento et. etc. e etc. e tal outra coisa quero refrescar sua memoria lembra daquelas pirula de farinha, antibiotici de farinha lembra quem estava no governo lembra, eu conheço muitos filhos daquela pirula de farinha ok. pare de fazer bobagem cara, senao vc vai perder até p/sr. cand.Plinio.

Anônimo disse...

eu queria tanto saber o blogger do serra ??????????ja procurei nao achei é que eu nao sou muito boa na internet.... é a idade/////
mais eu quero descobrir????????????
eu preciso dizer umas verdade.......

Malú disse...

Vem cá, o Serra tem um filho, não tem? A Verônica tem um irmão, não tem? Por que o Serra esconde esse filho? Quem é o filho do Serra?

Anônimo disse...

Pqe Serra nunca fala do filho dele?
Quem é esse filho misterioso do Serra, que ninguém nunca viu, Serra não fala dele só da filha.
Já tinha pensado nisso, agora vendo o comentario da Malu, me veio a mente

Unknown disse...

Zé Serra é o Zé dos pedágios caríssimos de São Paulo e junto com o Geraldo Alkimim,
sabem de tudo
http://www.youtube.com/watch?v=7dvearnxcc8

Infelizmente não são investigados.

PROCESSOS DO SERRA
http://congressoemfoco.uol.com.br/upload/congresso/arquivo/certidoes_serra.pdf

Dia 03-10-2010 Serra vai ser Julgado pelo Voto do Povo Brasileiro.
Abração Amigo para todos.

Carlos Morelli disse...

Fiquem tranguilos. O José Pedágio vai perder e a primeira coisa que ele vai fazer é saber quanto sobrou da campanha , (em dinheiro), depois vai pegar um avião para a Disney , brincar um pouqinho naquele brinquedo de descer correndo para não desacostumar e finalmente dar uma passadinha bem rapida na casabranca e pedir desculpas para Obama e dizer que não mais vai poder vender o Brasil para os norte-americanos.

SEVERINO C. ANDRADE disse...

O candidato SERRA parece que esqueceu que do seu lado tem figuras mais periculosas, tais como: José Roberto Arruda (preso), Cássio Cunha Lima (ex-governador da Paraíba, cassado 2 vezes), Cícero Lucena (senador/PB preso pela PF anos atrás)...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração