Pages

domingo, 5 de setembro de 2010

Serra e Alckmin cancelam visita ao Guarujá com medo de alagão

José Serra (PSDB) e Geraldo Alckmin (PSDB),cancelaram compromisso de campanha neste domingo (dia 5), no Guarujá (SP), por causa das fortes chuvas.

Vai que dá enchente, já pensou sair na TV na cobertura dia dos candidatos, Alckmin e Serra em pleno alagão?

7 Comentários:

Carlos Ribeiro disse...

Na globo eu garanto, não terá nem nuvem. E por falar em globo, o viomundo traz artigo sobre o último golpe(globo claro) contra Dilma. Recomendo a leitura.

Paulo Gondim disse...

Para globo, lá tá céu de brigadeiro! Na campanha do Serra,"Zé Dossiê", já se pode dizer o mesmo. Já afundou faz tempo!!!

Reg disse...

Percebi que no horário político enquanto o s erra fica estrebuchando calúnias contra a Dilma, ela o ignora e continua a sua campanha normalmente.
Deve ser exasperante para a tucanalha assistir o programa alegre e feliz do pt.
Legal, que ela continue assim sem responder as provocações.
Além disso ela, para mim, deve recusar convites do PIG, podendo até mesmo alegar, e é verdade, ter sido destratada pelo empregado da globo, william waak.
Cozinhando, cozinhando e deixando a tucanalha nervosa.

Unknown disse...

Serranic e globo farão de tudo para melar a eleição. E quanto ao alerta feito pelo Nassif sobre "a bala de prata" da globo, tem uma história que circula pela internet do esgosto sobre o soldado Mario Kozel Filho que morreu num ataque feito pela VPR ao quartel do então II exército. Trata-se de uma suposta carta do pai do Mario Kozel denunciando a Dilma como uma das atacantes. Até as pedras da rua de frente do quartel sabem que Dilma não participou da operação, mas os fascistas, como Goebbels, insistem na mentira para ver se vira verdade.
Portanto, não duvidaria duma entrevista do pai do Kozel Filho às lágrimas acusando a Dilma.
Aguardemos.

armando do prado

Luciano Prado disse...

#DilmaFactsbyFolha. Foi Dilma que deu a queixada a Caim.

Morais disse...

O Serra com medo de alagão é um absurdo ,pois ele não propaga que fez um grande governo no estado de São Paulo??
São Paulo corre o risco de sofrer inundação porque além da chuva tem também as lágrimas dos tucanos paulistas desesperados com a futura derrota do seu candidato.

Unknown disse...

PESSOAL VCS VIRAM A DECLARACAO DA DILMA...PIOR Q F. SP PUBLICO, EMBORA BEM ESCONDIDINHO,,, QUE ELA GOSTARIA DE SABER PQ NINGUEM ENTREVISTOU O AMAURI JUNIOR.... RS PENSA ...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração