Pages

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Quem vai extirpar o DEMos é o povo brasileiro, no voto



Dilma Rousseff (PT), disse nesta terça-feira que o DEMos não pode se queixar do presidente Lula, por ter dito que o povo vai extirpar o DEMos da política nacional.

“Para quem disse que queria acabar com minha raça não dá para queixar de nada”.

Jorge Bornhausen (DEMOs/SC), em 2005, disse que acabaria com a “raça” petista por 30 anos.

“Eu sou do PT. Sou sobrevivente de um processo de extermínio”, satirizou Dilma.

Ela disse que vai derrotar o DEMos nas urnas e no golpe como tentarem em 2005.

“Estamos falando que ganharemos deles no voto. É diferente do que eles queriam fazer conosco, eles queriam ganhar no golpe, nós vamos ganhar no voto”.

7 Comentários:

SOCIOLOGIA NO LANCHE disse...

O DEM é a semente da ARENA que mandava prender, espancar, torturar, matar e exilar brsileiros que não concordassem com a DITADURA MILITAR. Este tipo de gente vem mudando de nome para tentar ser esquecido estes fatos. Eles vieram agora à tona na voz do Lula e é bom mesmo, pois o Brasil jovem não pode saber o que essa gente fêz npo Brasil durante vinte anod impunemente, pois ainda antes de deixar o governo aporvaram uma tal de ANISTIA GERAL E IRRESTRITA. Anistia para quem? para quen lutou cntra a Ditadura ou para quen torturou e matou? hoje gente como Bornausem, Amin, etc. estão ainda por aí, posando de bons moços! Para mim foram bandidos, não houve foi justiça. Quem apoiou estes bandidos da Ditadura são bandidos também. É preciso rever esa Anistia, pois uma Lei aprovada na ponta da bota, é como um acordo entre um refém e um seuqestrador: não têm valos. Vammos rever a Lei de anistia, antes que estes safados morram todos de velhos e ainda fiquem seus netos para continuarem abusando do Brasil e dos brasileiros.

Enoque disse...

Zé Augusto favor corrigir o penúltimo parágrafo.
Ela disse que vai derrotar o DEMos nas urnas e "não" no golpe como tentarem em 2005.

Unknown disse...

Olho por olho, dente por dente

Sindicalista faz cartaz de Jorge Bornhausen vestido de nazista


Por Júlia Gaspar*
Fotos divulgação

O presidente do PFL, senador Jorge Bornhausen (SC) afirmou em público: “Vamos nos ver livres dessa raça por pelo menos 30 anos”, referindo-se aos petistas. Considerando que a declaração prega o extermínio de uma raça, Avel de Alencar, diretor do Sindicato dos Profissionais de Processamento de Dados do Distrito Federal, confeccionou três mil cartazes com uma fotomontagem de Bornhausen trajando uniforme de nazista e segurando uma Revista Veja intitulada “Juntos Contra o PT”. Nos cartazes, ainda estavam grafados os seguintes dizeres: "Vamos acabar com 'este' raça. Preto, pobre e operário nunca mais!"
Matéria completa acesse link abaixo.

http://www.sergipe.com.br/balaiodenoticias/avel.htm

Anônimo disse...

Sem querer ser pedante ou chata, acho que os textos mereciam ser revistos antes de colocados no blog, porque frequentemente aparecem erros que podem dificultar a sua percepção para algumas pessoas, como este "não" que falta no penúltimo parágrafo e que muda totalmente o sentido das palavras da Dilma. A qualidade da escrita também soma à excelência do blog e faz a diferen~ça.
Abraços.

josé lopes disse...

Realmente a ARENA, digo o PFL, digo o DEMOCRATAS é um dos partidos mais corruptos e interesseiro do país, chegando a ser pior do que o PSDB. O interesse do Democratas é servir a ala empresarial neoliberal brasileira e reduzir os direitos trabalhistas a todo custo com a chamada flexibilização. Começou com o número 25, sai fora! 25 é número da sigla do DEMO.

josé lopes disse...

Tenho dito: Se meu irmão se candidatasse pelo DEMO eu não votaria nele e ainda faria propaganda contra.

Luis Rodrigues disse...

Vamos nessa.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração