Pages

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Presidente Lula diz que Serra não o alertou e sim se queixou do blog, Os amigos do Presidente Lula....Em outras palavras...Serra pediu nossa cabeça

O Presidente Lula afirmou nesta sexta-feira que o candidato do PSDB à Presidência, José Serra, não o alertou sobre o vazamento de dados fiscais de sua filha Veronica, mas sim se queixou do blog [Os amigos do Presidente Lula].

"Nosso adversário deveria procurar um novo argumento. Não é possível que possa pedir que eu censure a internet. Não posso fazê-lo. Ele não me alertou. Ele se queixou", afirmou oPresidente.

Sobre os artigos mostrados por Serra sobre Veronica , Lula rebateu dizendo que a internet é livre.

"Sempre achei que a internet livre tem coisa extraordinariamente séria e coisa extraordinariamente leviana. Não tem nada demais o que a internet publicou sobre a filha de Serra. Há insinuações como há contra o presidente Lula, contra a família do presidente Lula, contra vocês jornalistas individualmente. Se escrevem alguma coisa que o internauta não gosta, tomam cacete o dia inteiro", disse Lula.

Lula também afirmou que Serra está com "dor de cotovelo"

"O Serra precisa saber uma coisa: eleição a gente ganha convencendo os eleitores a votar na gente. Não é tentando convencer a Justiça Eleitoral a impugnar a adversária. Isso já aconteceu em outros tempos, na ditadura militar. Na democracia, o senhor Serra que vá para rua, que melhore a qualidade de seu programa [e TV]", disse Lula em referência ao pedido do PSDB para cassar a candidatura de Dilma Rousseff (PT).Ontem, a representação foi arquivada pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

"E eu não vou permitir que nenhuma futrica menor, porque não tem nenhuma acusação grave contra o Serra, tem aquelas coisas de internet, atrapalhe."Tem as coisas de internet contra o Serra e contra todo mundo. Há insinuações como há contra o presidente Lula, contra a família do presidente Lula, contra vocês jornalistas individualmente. Se escrevem alguma coisa que o internauta não gosta, tomam cacete o dia inteiro", disse Lula.Então, o presidente da República tem coisa mais séria para cuidar do que cuidar das dores de cotovelo do Serra. Vivemos em uma democracia e temos que aprender a respeitar. Querer que eu censure a internet, não é meu papel. E não vou censurar", completou.o presidente.Lula . De acordo com o Presidente os dados publicados em blogs que Serra chama de "chapa branca" não  são frutos de quebra de sigilo fiscal.  Lula fez as declarações em Esteio, região metropolitana de Porto Alegre, onde participa de uma exposição de agropecuária.

O presidente passeou entre os estandes de agricultores e pecuaristas, sendo muito aplaudido.

Em resumo

José Serra pediu a nossa cabeça para o Presidente Lula... E agora, os advogados do blog estão providenciando uma representação CRIMINAL além de uma ação por danos morais contra o 'Zé' pedágio  pela infeliz declaração

Ontem, em entrevista, Serra disse que os dados referentes à declaração de bens de sua filha eram usados, desde o ano passado, em blogs que chamou de "semioficiais". "Esse pessoal que vem fazendo os blogs é da campanha da Dilma", acusou Serra.

"No ano passado, minha filha disse: 'meus dados de imposto de renda estão circulando nesses blogs sujos do PT', inclusive referências feitas em blogs  dos amigos do presidente Lula, blogs semioficiais. Há inclusive cartas cumprimentando o blog pelo aniversário. Eram blogs semioficiais."

27 Comentários:

Claudinete Sergipe disse...

Taí mais uma verdade - que todo mundo ja sabia - aquela de que Serra gosta de pedir a cabeça de jornalistas quando não atende aos seus olhos prateados. Agora mexa com o Lula, Serra. Ai você vai ver a cois pagar fogo.

Carlos disse...

E daquele monte de dinheiro que teria sido desviado do caixa dos tucanos, alguém já tem notícia sobre o paradeiro?

Enoque disse...

Vi ao vivo as declarações do Lula hoje as 18:15hs na NBR.
Este post não traduz o que eu vi e ouvi na NBR.
Foi muito forte a declaração do Lula a ponto da NBR tirar o áudio do ar censurando o Presidente Lula.

Peço ao Blog para colocar o vídeo da NBR no site para quer todos os internautas possam ver e ouvir na íntegra o que Lula disse.

Foi um nocaute!.
Vai doer por toda eternidade.
Vai ficar na história.

Reg disse...

José Serra não gosto de você.
Não gosto de olhar para você.
Não gosto de você sério, muito menos rindo.
Não voto em você.
Não gosto de quem gosta de você.
E.... Dilma13 em 3 de outubro para acabar com esta pouca vergonha de dossiês fajutos dos seus empregados do PIG.
"Podem me bater, podem me prender, porque eu não mudo de opinião. Aqui do blog eu não saio não".
E se me chamar de gorda, magra, feia, bonita, barriguda, velha, nova, mulher, voto com mais vontade na Dilma13.
Vampirão.

VERA LUCIA PASQUALETTO disse...

Carlos o dinheiro da campanha do Serra deve estar junto com o Diploma, ou talvez com o dinheiro do Bob Jefferson de 2005, que ele nunca disse o que foi feito... só colocou lenha na fogueira.

Octavio Aziz Santos disse...

Pessoal, o Marco Aurelio Mello, DoLaDoDeLá, recebeu informação de uma de suas fontes do Jardim Botanico, que a Globbels vai bombar um "blogueiro sujo"... Agora vai ficar bonito... Estaremos por aqui assistindo e torcendo. Ab.

Carlos disse...

Eu jogo xadrez muito mal, mas sei que a gente vai mexendo as peças até coloca-las nos locais desaejados antes de efetuar o lance decisivo... Tod cuidado é pouco, não é?

Neto disse...

Serra cada vez mais perdido e... esquizofrenico.

Lamentável para sua história. Mas isso é o que dá ser acostumado em querer atropelar pessoas. Quem não lembra que nem ao Aécio ele deu o direito às prévias.

E a quebra do sigilo tem cheiro dessa antiga disputa entre eles.

Anônimo disse...

Mas o Serra anda batendo em todo mundo. Agora deu de bater no Dunga. O homem enlouqeceu de vez. Ninguém e louco o suficiente para eleger um louco na presidencia da república. Vamos botar a Dilma lá de uma vez, no primeiro turno. O Serra, com estas posições dele, bem, não tem diploma, mas pode trabalhar de jornalista no PIG, já que o PIG defendeu o fim da exigência de diploma pra jornalista.

Carlos Ribeiro disse...

Olha essa, saiu no blog DoLaDoDeLá.

Extra! Extra!

Fontes da Corte do Cosme Velho informam que uma reportagem está sendo produzida sigolosamente. É uma entrevista que teria sido gravada esta madrugada, em São Paulo. O sujeito, um laranja que deve ser indiciado pela polícia de São Paulo, acusa um "blogueiro sujo", prefiro progressista, de ter contratado a quebra do sigilo bancário da rica empresária, cujas empresas funcionam em paraísos fiscais e no Brasil. O incauto faria a denúncia e "entregaria" o nome do blogueiro no telejornal do horário nobre.

QUASETODOS, o blog disse...

Tanta coisa importante para ser discutida, alavancar o BR, e o Serra fica perdendo tempo com blogs.
O desespero está forte!!!

Lea disse...

O Roberto Jefferson está insinuando que a pesquisa datafolha e ibope vão mostrar que a onda vermelha era apenas uma marolinha.
Li no Brizola Neto e fui conferir no mensaleiro.
Será que já começaram á armar?

Dilma presidente disse...

Sobre esse assunto Noblat não para de proteger o Serra.

Agora diante dessa noticia fez um comentário descendo o pau no Lula.

Clipping do Mário disse...

O Serra é canalha, mentiroso e um político da pior espécie. Acho que até o toleraríamos por mais 4 anos no governo do estado (SP é uma lástima, mas vai acordar desse sono), mas agora, diante de farsa tão hedionda e tamanha truculência, esse cachorro deve ir cuidar das suas sarnas bem longe daqui. Ou virar sabão por si próprio.
Atenção, sr Serra:
osamigosdopresidentelula.blogspot.com é patrimônio da blogosfera e nela o senhor não manda, não.

Unknown disse...

Moçada,

não tem coisa pior que campanha tucana!
Toda vez que caem na pesquisa ou sentem ameaçados, eles lançam mão de maracutaias.
Sempre são a vítima, segundo à ótica deles...
Quem não se lembra:
-quando a Roseana Sarney ameaçou a própria candidatura da direita, na época, invandiram o escritório da Lunus (do marido dela). FHC era presidente, se me lembro;
-quando o Ciro Gomes cresceu na pesquisa, eles mostraram uma gravação que o canditado era machista e pisava em mulher. Na época constrangiu a Patrícia Pilar;
-os aloprados de 2006. Nem quero comentar...
-quando a casa está para ruir, eles colocam a Regina Duarte para tentar instaurar o medo geral.

Isso não cola mais!

Ô campanha ruim, sô!

Acho que eles sofrem de angústia persecutória.

Lea disse...

Por hoje o sufoco acabou.
Dilma 51 X Serra 27. Marina 8.

No IG 52X 24..

Dilma até agora saiu ilesa, das baixarias do Serra.

Nica disse...

Será que o Sr. Antonio Carlos Atella Ferreira se filiou no PT em Mauá (conforme recém anunciado no JN), no mesmo local que foi invadido há um ou dois dias por 6 homens armados?? Alguém já havia levantado a suspeita sobre a possibilidade de implantarem provas, eu não dúvido de nada nesse país... Como o PT não sabe se o cara é ou não filiado, não mantém nenhum registro disso?? Essa historinha só fica pior, vamos ficar de olho neles...

alexandre disse...

O Noblat ficou furibundo. Vejam o que ele disse:
"Eis Lula, o manipulador, em plena forma. Serra diz que em janeiro último, em conversa com Lula em São Paulo, falou sobre o vazamento de dados sigilosos de sua filha Verônica. Não pediu nem sugeriu que ele censurasse blogs ou sites responsáveis pela publicação dos dados. Quis informá-lo a respeito do assunto. Vazamento de dados sigilosos é crime. Agora vem Lula com essa história de que Serra se queixou, não o alertou. Qual a diferença? Lula poderia ter um pouco mais de respeito pela inteligência alheia." ;)

Conceição disse...

Apóie a nova Representação do MSM à Justiça Eleitoral.
http://www.eduardoguimaraes.com.br/

Teresinha Carpes Tarso e Dilma! disse...

Gente mais um escândulo dos Tucanalhas aqui no Rio Grande do Sul,um sargento militar(Brigada Militar)que trabalhava no Palácio Piratini,e que era segurança e chofer da Tucanalha Yeda Crusius,está prêso!Tirava dinheiro dos jogos proibidos,ganhava R$6 mil reais por mês!Os tucanalhas estão furiosos,pelo caso dos desvios do Banrisul,porque a polícia Federal estava investigando a 1 ano a mando do M Público Estadual(que não é dirigido pela des-governadora)se fosse o Tribunal de Justiça Estadual,estavam sentados encima dos processo e das investigações,ela queria que a polícia Federal avisasse a polícia estadual!Sabem prá que??Para desviar e pressionar as testemunhas a negar tudoÉ isto que desde o governo Britto(era PMDB agora é PPS),Rigôtto(PMDB Serrista) e agora a Yeda Crusius (PSDB)a PRENDEU O SARGENTO,PORQUE UM PROCURADOR DESCOBRIU E DEU ORDEM PARA A POLÍCIA TUCANA PRENDER O SARGENTO,DE DENTRO DO pALÁCIO PIRATINI,E SEGURANÇA DA TUCANALHA YEDA(PSDB)Vamos ver se este comentário sai!!!

Antonio disse...

Tem alguem ai que tem contato ou consegue chegar perto do Lula para dar a ele um recado meu?
Lula aonde vc vai, aquele pessoal que é contratado para poder cuidar da segurança, faz uma verdadeira triagem com o povo.
O povão mesmo que vota em vc e na Dima seguem por um caminho, os engravatados, de ternos, carros bacanas seguem outro caminho e ficam proximo de voce, e o povão, o que vota em vc e na Dilma, fica bem longe.
Eu voto em vc deste de 1989, acompanho vc destas das diretas ja em 1984, torço por vc deste das greves historias em 1978 no ABC, agora nao posso nen chegar perto de vc.
Voce é meu presidente Lula, e vai ser assim por toda a vida.
Não deixem eles fazerem essa triagem.
Que seja todo mundo juntos, os engravatados, de terno e o seu povo que vc tanta ama e que tb ama vc com a mesma força.

Teresinha Carpes Tarso e Dilma!!! disse...

Antônio é verdade o que vc comentou,eu também nunca mais tive perto do Presidente Lula,peguei até taxi,para ir até o Aeroporto Salgado Filho,não pude nem entrar na ala Vip!!Isto é que eu viajei em muitas caravanas para plantar a semente deste Presidente,em todos os cantos deste Estado,atravessei todo o Rio Grande do Sul,fui no Litoral,e lá conversamos com todos os ricos,médios e pobres!!!Contudo eu entendo companheiro Antônio,tua mágua,mas os seguranças não sabem quem somos,não está escrito na nossa testa,e no entanto êle estava aqui no RS cercado de gente odienta lá em Esteio na Exposição Internacional!Certamente o cara de leitão que é Presidente da Farsul(nem lembro o nome dele de tão asqueroso q êle é...

Red Pepper disse...

Helena, já começou o zum zum zum... O JN exibiu a poucos minutos matéria dizendo que o "falso procurador" do "vazamento" do dados fiscais da filha do Serra foi filiado ao PT de 2003 à Nov/2009.

Veja: http://g1.globo.com/especiais/eleicoes-2010/noticia/2010/09/falso-procurador-da-filha-de-serra-foi-filiado-ao-pt-informa-tre-sp.html


PS: por "coincidência" o sujeito (Atella) filiou-se ao PT onde, onde??? ... em Mauá (SP)... tá ficando estranho demais essas "coincidências", não acha?

Abraços,

JS - RJ

Unknown disse...

MP prende sargento lotado no gabinete de Yeda Crusius ele acessou dados sigilosos do senador paulo pain e tarso genro,vão acusar o pt também?

http://twixar.com/muSG

Unknown disse...

Lula, como sempre, foi ao ponto. Esse presidente merece estudos aprofundados no campo das ciências sociais.
Dilma nos deseperados fascistóides.

armando do prado

Anônimo disse...

Parabéns a vocês do "Amigos do Presidente Lula". Admiro muito o trabalho de vocês. Vocês, e porque não, nós todos, que acreditamos num país melhor, democrático e justo de verdade, vencemos os tubarões, os bandidos, os ditadores.
Foi-se o tempo aonde o Serra resolvia seus problemas ligando a noite para um pobre jornalista, aterrorizando sua vida e família e desgraçando sua carreira pra sempre. Foi-se o tempo aonde o Serra decidia o que era publicado a respeito dele. Foi-se esse tempo, e muita dessa vitória esmagadora da Dilma foi construída por vocês. Daqui pra frente, o ditador da Mooca vai apelar, vai jogar sujo, vai tentar botar capangas atrás de você como de costume, mas o importante é ser forte, tenho certeza de que no final essa batalha vai ser nossa. Muito obrigado ao serviço que vocês prestam ao Brasil, de verdade. Nunca desistam.

Luciano RJ disse...

Coloca os números dos processos e onde foi aberto para podermos observar como foi feito e os resultados dos processos. Ok?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração