Pages

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Praça lotada para comício de Dilma, Lula, Gleisi e Osmar em Foz do Iguaçu


A Pca. da Bíblia, na Zona Leste de Foz do Iguaçu (PR), está lotada para o comício de Dilma Rousseff (PT), Lula (PT), o candidato a governaor Osmar Dias (PDT), e os candidatos ao senado Gleisi Hoffmann (PT) e Requião (PMDB).

Mais cedo, o presidente Lula, em conversa com o candidato a governador pelo PDT, disse que pressentia a inversão do quadro na disputa ao governo estadual a partir do comício desta noite (o tucano Beto Richa ainda aparece na frente de Osmar Dias nas pesquisas). Lula brincou que “coração corintiano não se engana”.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Porque não vemos notícia de comício do Serra?
Será que alem de jornalistas e fotógrafos iria mais alguem?

Francenildo2010 disse...

Em Foz do Iguaçu o cachaceiro vomitou novamente as merdas de sempre, pois é chefe da quadrilha e dá uma de dissimulado, fazendo beicinho com a saída do canalha do Cartaxo, dizendo confiante na PF e finalmente acusando a oposição.
Será que ninguém tem coragem de atacar publicamente esse bêbado ordinário?

Anônimo disse...

Êpa!!! Tem tucano na área. Que foi, FANCENILDO, os jornais do PIG não de dão espaço mais não? Tu estás no lugar errado, meu caro! Aqui, é epaço de vida inteligente! Ou tu estás a procura do "dinheiro" da Yeda, do Rio Grande do Sul? Este, já está na Polícia Federal!

Paulo

Fernando Camara disse...

as pesquisas no parana para o governo devem estar com algum equivoco, como pode o candidato que não consegue mobilizar e nem conhecer o estado estar na frente? pq as pesquisas priorizam a capital em percentual superior ao resto do estado, só pq ele era prefeito de lá?
tah mto mau explicado...
agora é Dilma, Osmar, Gleisi e Requião... pois a União faz um novo amanha.
abraços

Francenildo2010 disse...

O editorial de O Globo vai ao cerne da questão: “É a impunidade existente no PT que incentiva a militância a agir como delinqüentes, espiões. O partido estimula o crime quando dá tratamento de herói a mensaleiros”. E o editorial do Estadão também acerta o alvo, quando afirma que se o presidente Lula quiser saber quem é o responsável último por essa degenerescência, “basta olhar no espelho”. O PT está dominado por aloprados. E o exemplo vem de cima!

Anônimo disse...

O Francenildo/2010. Quando vc fala em mensaleiro também inclui o Azeredo, não ? E que dizer do Arruda e os do dinheiro na meia, hãn ? Para esses tem prova. Já os outros amigos do "cachacheiro" cadê as provas, ahã ?

Marcos disse...

FRANCENILDO RECEBEU DINHEIRO DO DEM EM ENVELOPES, ASSIM FICA DIGÍCIL DA PF RASTREAR.

Andre disse...

Francenildo e o comanande em chefe dos Panetones, o Arrudão você não fala!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração