Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Padre Quevedo, gosta de eliminar DEMO$


Marcelo Tas, o humorista patrocinado pelo DEM de Santa Catarina, acaba de postar na sua página do Twitter :"No comício em SC, pres. Lula disse que quer "extirpar" a oposição. Conhece alguma figura histórica que teve este mesmo desejo?", escreveu Tas

Sim, Tas, nós lembramos de uma histórica que teve este mesmo desejo

Seu pupilo, aquele que te paga para dar palestras,  o ex presidente do PFL,atual DEM, e ex-senador Jorge Bornhausen (SC) afirmou em público: “Vamos acabar com essa raça.Vamos nos ver livres dessa raça”.Se referindo ao PT, a Lula e aos eleitores. Então podemos, também, dizer que os líderes do DEM consideram Jorge Bornhausen nazista?.

O Tas, além de grosseiro, é também mentiroso. O Presidente Lula não disse que  quer "extirpar" a oposição. O Preidente disse que; "Precisamos extirpar o DEM da política".

Quem vai extirpar o DEM e o PSDB é o povo, e nas urmas, no dia 03 de outubro. É só ver as últimas pesquisas. O Brasil não quer mais saber desses partidos

E o leitor que quiser tirar de circulação esse tipo de cabo eleitoral do DEM, é só prestar atenção nos anunciantes que patrocina a baixaria no programa CQC da Band, e boicotar. Simples assim


Dilma

Dilma disse que, depois da fala de Bornhausen de que o país ficaria "livre dessa raça [PT]" em 2005, os democratas não têm autoridade para rebater os ataques de Lula.

"Para quem falou que ia acabar com a minha raça, porque eu sou do PT, porque eu sou uma sobrevivente do processo de extermínio, não dá para se queixar de nada."

Dilma disse que Lula, ao afirmar que é preciso "extirpar" o DEM do país, não teve como objetivo propor o fim da oposição. "Nós estamos falando em luta política, estamos falando que ganharemos no voto. É completamente diferente do que queriam fazer com a gente. Eles queriam ganhar da gente no golpe. Nós não, vamos ganhar no voto."

Dilma disse que, se  sair vitoriosa em outubro, quem vai "ganhar" são os brasileiros. "Não sou eu que vou ganhar deles. São todos os brasileiros e brasileiras que vão ganhar deles e mais os governadores, os senadores desses 27 Estados."

47 Comentários:

Nélio Schneider disse...

E Lula não disse "extirpar a oposição". Ele disse "extirpar o DEM". São coisas bem distintas.

Anônimo disse...

Já passou da hora de organizarmos um grande boicote aos patrocinadores desses jornalistas "insuspeitos" e de seus veículos de informação.
Danilo

Luis Rodrigues disse...

Não vi a menor graça nesse tal de CQC. Humor decadente e parasita. Os caras se acham. Não passam de burguezóides mimados e pseudo moralistinhas e mascarados de viés paulista, pensar ser mais espertos que os brasileiros de outras regiões. Não Tas com nada.

Rodrigo K. disse...

Boa, eu ja nao assisto mesmo o CQC, pura baixaria e tendencioso.

Ricardo MA disse...

EXTIRPAREMOS este CÂNCER de uma vez por todas e não basta mudarem de partido como o KASSAB quer fazer.
Não devemos aceitar que mudem de partido mas não mudam de "ideais".
BOICOTAREI O(S) ANUNCIANTE(S) DO CQC.
O BRASIL EM PRIMEIRO LUGAR.

Anônimo disse...

Sim, devemos organizar um boicote aos patrocinadores desses "jornalistas" tendenciosos. No caso do CQC é fácil,Pepsi e Skol são uma porcaria mesmo. Marcelo Tas e a Band fazem parte do PIG também e estão a serviço dos apavorados do vale tudo pra salvar a humilhação de Serra nas eleições!

X-MAN disse...

O marcelo tas não tem o direito de ser mal informado, afinal é um jornalista, apesar que aquilo que faz não é nem de longe jornalismo com J, deveria saber que isso foi uma resposta, inapropriada a meu ver, do Lula á fala do herr bonrauser, tambem inapropriada, mas pra variar, a fala do Lula incomoda e do herr nem se comenta, nesse caso o tas deu uma de joão sem braço, perguntou o que deveria saber.

ANTÔNIO ALBERTO (Pe.Alberto) MENDES FERREIRA disse...

PENSO QUE A DIREITA, REPRESENTADA PELOS TUcana ll has , DEMOcrápu ll as E SEUS ADEREÇOS - Stf, Milicos, Fiesp, Febraban, Abert, Udr, Latifundiários, Capitalistas e quejandos - HAVERÁ DE SE " REFUNDAR " , POIS ESTÃO A PIQUE E NÃO SUPORTARÃO A NOVA " ONDA VERMELHA " QUE AGITA O OCEANO DO ORDEIRO POVO BRASILEIRO ... >>

>>

Messias Gonçalves Cardoso disse...

Eles avacalham com todo mundo,faz um homurismo de péssima qualidade,jogam lama em todo mundo,debocham da política,o que eu acho uma coisa grave,por que temos que fazer uma crítica dos politicos,porem com qualidade,com conhecimento histórico dos partidos,de suas atuações,a forma com sempre trataram o povo!quem esteve ou estão do lado do povo,ou quem sempre se beneficiou da miséria do povo e ficar jogando todos na mesma vala!portanto eu os acho profundamente sem graça e de mal gosto!e com isto estão fazendo o jogo dos conservadores,que ensistem em dizerem que tudo igual e se são todos iguais,vote em quem compra o seu voto!por isso se eu pudesse,com todo respeito a liberdade de opinião,mas diria às pessoas não vejam este pessoal do CQC,não vale a pena!!!

H.Pires disse...

A direita "humorista" e "escritora", é isso ai que o imbeciloide do Tass encarna. Fez um livreco, pra faturar "algum" é claro, usando nada mais nada menos que o Presidente LULA. Tal qual o "bambi" mainardi que gosta e ama as antas, como o tass, querem fazer seu pobre e vazio "palanque", com aquele que atacam diariamente. Garotinho mimadinho tass, voce é, como todo direitista, o NADA. Sua laia esta ultrpassada molequinho.

H.Pires disse...

A direita "humorista" e "escritora", é isso ai que o imbeciloide do Tass encarna. Fez um livreco, pra faturar "algum" é claro, usando nada mais nada menos que o Presidente LULA. Tal qual o "bambi" mainardi que gosta e ama as antas, como o tass, querem fazer seu pobre e vazio "palanque", com aquele que atacam diariamente. Garotinho mimadinho tass, voce é, como todo direitista, o NADA. Sua laia esta ultrpassada molequinho.

Airton disse...

Eu já disse isso antes , mas não custa lembrar:
O COC será uma das armas de última hora, a serem usadas na semana antes das eleições.

Yacov disse...

Esse marcelo boss tass é um baita babaca!!! Na época do Fagundes Varella ele ainda valia alguma coisa, hoje ele virou garoto de programa da elite paulista. It's all bussines, man!!! Não vale um prato de arroz com feijão azedo.

"O BRASIL PARA TODOS Não passa na glOBo - O que passa na glOBo é um braZil para TOLOS"

polaco disse...

Marcelo Tas é um tucaninho metido a humorista, junto com meia dúzia de playboys ele faz um programa com 30 anos de atraso, formato batido, e que agrada um certo público infanto juvenil, é concorrente do pânico da rede TV, outra porcaria de humor preconceituoso e elitista mas com um pouco mais de criatividade.

Tas é um dos tipos mais desprezíveis e imbecis que conheço, venal, metido a engraçado, metido a moderno, metido a publicitário, metido a intelectual... é um nada, um zero à esquerda, engana em São paulo que é um estado que gosta de sofrer votando há anos em tucano mas no país a sua imagem é digna de pena.

X-MAN disse...

O incrivel é ter que aguentar o her bonrauser chamar o Lula de ditador, logo ele que disse uma frase mais infeliz por que queria "acabar com essa RAÇA", e a mirdia que chafurda em fezes sequer se dá ao trabalho de lembrar; ou seja, se Jesus estivesse ao lado de Lula a mirdia não teria nenhuma vergonha de abraçar o capeta e ainda proclamar que ele é que era o bom, são muito ridiculos.

Yacov disse...

Extirpemos o Marcelo Boss Tass & seus CQC's sem alça nem rodinha da nossa programação televisiva. Até porque, os caras não tem graça nenhuma... O programa é um amontoado de efeitos sonoros ridículos, parece que você está numa boite bate-estaca, e as piadas chulas correm soltas. Humiham o próprio colega, que faz o outro programa infantilóide da band, "o formigueiro", chamando-o de burro e outros adjetivos pejoprativos e riem como hienas comendo carniça. Uns bossais.

"O BRASIL PARA TODOS não passa na glOBo - O que passa na glOBO é um braZil par TOLOS"

Agora é Dilma disse...

Estão dizendo que vai haver uma lavagem em Maua na RF e, que Alvaro Dias vai participar a lavagem.
Poderiam pegar um balde com agua sanitaria ,detergente e jogar no Alvaro Dias, p/ tirar aquela maquiagem e o acaju do cabelo.
Agua sanitaria tira.

Dom Orvandil disse...

opa, essa também é comigo. Mas temos que reagir com o povo nas ruas para enfretarmos o golpe que se arma. Penso que essa direitona faz os primeiros ensaios do golpe que pretende dar. As centrais sindicais e os movimentos sociais têm que avançar além da campanha eleitoral para barrar o golpe. Acessem meu blog www.padreorvandil.blogspot.com Abraços, Dom Orvandil

Carlos Ribeiro disse...

Ou o Tass tem memória curta ou é bobo mesmo. Eu já tirei o CQC de circulação ha muito tempo. O CQC é igual ao Zé Baixaria, perda de tempo.

Morais disse...

Este CQC é mesmo uma porcaria de programa, eu já não tenho estômago para assistir e convido vocês também a não verem esta gambiarra de programa.

Anônimo disse...

Voces ainda perdem tempo para falar desse sujeito escroto.

Luciano Prado disse...

Isso não tem preço. O senador machão já se ajoelhou, depiu desculpas, mas não para de cair. Tá feia a coisa para o Artur, o novo.

"Na disputa para o Senado, Eduardo Braga (PMDB) lidera a pesquisa com 80% das intenções.A candidata Vanessa Grazziotin (PC do B) vem em segundo com 39%. O candidato Arthur Neto tem 34%, Jefferson Praia tem 9% e outros candidatos com 1%. Indecisos somam 12% e Brancos e Nulos 2%. Fernando Valente, Tarcisio Leão e Professor Queirós (PSOL), substituto de Evandro Carreira, não pontuaram'.


http://portalamazonia.globo.com/pscript/noticias/noticias.php?idN=111547

MARCO disse...

Sempre soube que esse Tas era engraçadinho mas não sabia que era patriotinha tambem.

MARCO disse...

O cqc ferrou com a campanha do Tiririca voto de protesto agora é EU FUI APROVADO PELO PROGRAMA CQC.

Claudio Kirsten disse...

Concordo em gênero, número e grau com o Presidente Lula: Precisamos extirpar o DEM, mas também e principalmente, extirpar o PIG.
Temos que começar, a partir de agora, um boicote a todo o conjunto do PIG, não comprando, não assinando, não assistindo seus lixos, e partir para um boicote aos seus patrocinadores, enviando e-mails a essas empresas a fim de demovê-las do propósito de continuar financiando essa escória. Tenho a plena certeza de que o primeiro passo na direção da defesa das conquistas sociais que obtivemos no Governo Lula e que vão continuar com o Governo Dilma, passa pela disposição e mobilização dos internautas, num trabalho de levar a todos a verdade dos fatos. Todos os blogs progressistas que hoje estão alinhados com a campanha da Dilma, terão um papel fundamental nessa jornada.
Claudio Kirsten - A Moeda - http://asfacesdanoticia.blogspot.com/

MARCO disse...

Outro dia vi coisa fantástica não era assombração, pior estavam entregando premios aos melhores do humorisno nacional, a nossa presidenta tem que fazer creches falta muita mas hospicio falta muito mais.

Unknown disse...

Fascista atrai fascista. Tass foi outrora, no século passado, um humorista com tendências democráticas, mas deslumbrou-se e virou esse trapo que é hoje: assalariado de fascistas sem votos.

armando do prado

José Henrique disse...

Coitado do Marcelo Tass quer se promover através do Presidente Lula e da futura presidente. Acho que deveríamos extirpar um programa mediocre como CQC, que além de ruim não tem audiência. Ninguém sabe quem é Marcelo Tass, aliás ele é muito confundido com aquele nadador Xuxa que é mais conhecido que ele. Coitado vamos ter pena da Bandeirantes que mantém uma figura dessas em seu elenco. As outras emissora SBT, Record, RedeTV Bandeirantes, ainda não sacaram que les vão conseguir audiência se apoiarem a Dilma e peitaremm os Marinhos.

Rafael disse...

Marina Silva disse que investigaria com mais rigor as denúncias contra o Governo.
Fica a pergunta: Onde está esse rigor?

Maria Lucia disse...

Não assisto o CQC, não assisto a Globo. Então, mandem dizer quem são os anunciantes que eu vou boicotar.

Anônimo disse...

O que tá acontecendo com os nossos "humoristas", que além de sem graça são facistas? É chico anísio, esse carequinha babaca, aquela "nega maluca" de Madureira... Paro por aqui porque a lista é grande. O primeiro já não vale porque tá esclerosado. Os outros são muito jovens para se enfacistar assim. O que está havendo? Será deslumbre? Ou será apenas o (mau) gosto estético? Vixe, podem se atucanar, mas com graça.

Fátima disse...

Pessoal!! Vamos entrar no Blog desse sujeito e acabarmos com ele, extirparmos de vez. Segue o link
http://marcelotas.blog.uol.com.br/

Maria Amélia Martins Branco disse...

Esse Marcelo Tas, é da juventude do DEM, vejam só, o molequinho e a Sílvia Popvic chamando o Presidente Lula de 0glota (isso mesmo: zero + glota) resumindo, Lula fala mal o português e não fala inglês, essa gente tem que ser "EXTIRPADA" juntamente com o DEMO. Há tempos não assisto a ex-poderosa (rede bobo) e nunca assisti esse tal de CQC,vamos comanheiros boicotar esse programa medíocre e os patrocinadores.

Anônimo disse...

O programa é assistido por muito adolescentes e jovens e tem merchandising de cerveja, ou seja: bebida alcoólica. Pagando, tudo bem.

Nélio Schneider disse...

O Lula falou em extirpar com o VOTO, e não com CPI, não com Golpe, não com os milicos, não com impeachment... Pequenos detalhes...

alex disse...

Caramba, Tas!
quer dizer que Her Bornhausen te patrocina e vc fica na moita?
Ganhas pra detonar o governo?
qui dilicia rapaz!
que empregão hein
pô meu vc tá careca não por stress não hein!

Gesuína Leclerc disse...

Oi Helena!
É importante lembrar o que o Lula disse sobre o contexto em que optou por estar no meio do povo e ter escalado uma equipe para permanecer em Brasília. Era o contexto em que o ex-senador Jorge Bornhausen, como expoente dessa oposição do Serra pretendia pautar as respostas do Presidente com perguntas que deixam na defensiva.Foi nessa época que a gente foi presenteado com Os amigos do Presidente Lula, não é? Lula nunca caiu na armadilha (frame, ele nos trouxe até este momento histórico com proposições.POr que a gente não lembra que os humoristas do CQC conseguiram falar ao telefone com a Marisa por ocasião do aniversário do Presidente?

Gesuína Leclerc disse...

Ah Helena, ia esquecendo...por que não lembra também que o Emir Sader enfrentou o processo?

QUASETODOS, o blog disse...

deem uma olhada

http://quasetodos.blogspot.com/2010/09/maior-cara-de-pau.html#links

Fátima13 disse...

Com referência ao DEM, Brasília que o diga, o puríssimo sangue Arruda (ex PSDB e DEM) e Paulo Octávio (DEM) estraçalharam com a cidade. Quanto ao CQC o programa não me diz absolutamente, nada.

Ailton C disse...

Pra que se preocupar com esse tal de Tas!
Quem tentou assistir o tal CQC, com certeza já desistiu. É o "humorismo" onde o tal Tas ri mais que a platéia e o pior, nem ele sabe do que ri.
Dem, Tas, Pig não precisam de empurrão do Lula, já despencaram na credibilidade e criatividade.
São todos uns parvos!

Reg disse...

Para parecer que são muito engraçados, além deles mesmos rirem as piadas, gritam e fazem a maior algazarra tentando estimular a platéia.

ADILSON SANTOS disse...

O Bicho de Goiaba Fascistoide que lambe botas do Banana por Kilo é um inseto Moral . Sempre foi .

A venalidadde deste pústula náo está sob análise : É um fato consumado .

Ridículo na forma , no conteúdo e desprezivel de espírito , este Verme pestilento está inconsolável com a fragosa e humilhante derrota que se avizinha , do qual seu Dono e Patrão será o grande perdedor.

Como um Batráquio adestrado em um circo mambembe sob a égide da Tucanalha imunda, ele coacha e gospe sua fétida e asquerosa saliva em pessoas das quais , náo teria dignidade nem mesmo para lamber a sola dos sapatos.

O lixo irresciclável e intratável cuja a alcunha é TAS , rasteja e se lamuria com o futuro que lhe é incerto e calamitoso.

O povo brasileiro exulta e seguirá pisoteando invertebrados boquirrotos como ele , sob a suave melodia da vitoria de Outubro.

Ainda assim , como cristão , desejo que a citada criatura consiga , antes de falecer ,saber quem é seu pai, para assim evadir-se da condiçao de bastardo .

Discos de Brasilia disse...

Caras como Marcelo Tas,Lobao,Caetano
Veloso ,sao os bonequinhos palhaços
da ultra direita.

luiz disse...

cqc? que cqc? me disseram que era um programa de tv de comedia... tipo a praça é nossa, onde um bando de palhaços faziam o que o patrocinador mandava.

vinícius disse...

Esse tal CQC não ganha do Tirirca...
É horrível... Piadinhas sem graça.
Se não fossem pelos compnheiros de bancada esse MArcelo Tass já teria falido.
Pior que o atual papel, só aquele do castelo Ratimbum. Não o programa em si, que é ótimo, mas ele.
Bobo, metido a intelectual...

Fabiano Machado disse...

É o PSDB e o DEM não mais queridos, porém são a maioria dos Estados com Governadores (principalmente o PSDB) depois da eleição e antes do Segundo Turno...

O Brasil todo quer o PSDB, só maluco não vota neles.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração