Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Olhaí o Serra esperneando

"O Presidente Lula deveria representar toda a Nação, e não apenas uma tendência partidária", disse José Serra na tarde deste sábado, em Londrina (PR). Essa foi a resposta de José Serra ao Presidente Lula  que disse que, a utilização para fins eleitorais da  filha,  do Serra, Verônica, era um "golpe rasteiro" 

Serra vai confrontar Lula com 83% de aprovação popular? ótimo!

O PSDB está sem rumo e atirando para todos os lados , mas isso é só o começo vem mais baixaria por aí. Perdido por um ou perdido por 10 é a mesma coisa , mas tudo indica, Serra  vai perder  mais votos .

A campanha do candidato Serra e PSDB/DEM perdeu o rumo e o bom senso. Mas não adianta bradar. Eleição se ganha no voto. E voto, para ganhar a eleição, Serra e partidários não tem. E não tem porque não tiveram competência para governar melhorando a vida dos brasileiros. Agora ficam com ilações e calúnias. O povo brasileiro não é mais aquela massa que em campanhas anteriores, como em 1989, se deixava levar por mentiras do PSDB. O Brasil é outro. PSDB/DEM E SERRA, NUNCA MAIS.

8 Comentários:

Morais disse...

Os tucanos estão desesperados.
Os tucanos estão desesperados.
Os tucanos estão desesperados.
Os tucanos estão desesperados.
Os tucanos estão desesperados.
Eles falam um monte de besteiras mas o povo já sabe que é mentira e estão ficando com raiva e a Dilma continua a crescer, está conquistando os votos que eram do Serra.

Mario Coutinho disse...

A continuar nesta toada, acredito que a Dilma fatura o primeiro turno com um recorde de votos, graças à "inteligente" estratégia destes magníficos tucanos.
Dilma 60% !

Andre disse...

O ZÉ TAPETÃO QUER GANHAR DE TODO JEITO!!!

V disse...

Porque o Alkmin não cria uns factóides também?

Anônimo disse...

Conheço pessoas que iam votar nele
e desistiram!
Alegação: Nossa pátria não pode
ficar nas mãos de um brincalhão!

Reg disse...

Fora Serra e suas mentiras.
Sete de setembro é o dia da independência do Brasil.
Queremos que o representante máximo da nação dê um pronunciamento, como ocorre em todos os países livres em suas datas máximas.
O Brasil é livre, muito embora o PIG queira calar a voz do povo, que por meio de pesquisas já elege Dilma, a primeira mulher presidente do Brasil.
Chega de perseguição política em razão de interesses econômicos estrangeiros em nossas riquezas, que, quiçá, patrocinam o PIG.
Abaixo a censura ao presidente Lula e a perseguição política diária do PIG a candidata preferida do povo brasileiro, Dilma.
7 de setembro é o dia da independência do Brasil e 3 de outubro o Brasil vai calar o PIG.
Perseguição política não.

V disse...

Também acho que o presidente deveria ser mais comedido nesses tempos.
Mas...

Também acho que as concessões de rádio e TV deveriam ser absolutamente imparciais, mas estão na mão de políticos, como o Flávio Arns e manipulam a opinião pública.

Que revistas e jornais informassem se são parciais, seria mais honesto.

Também acho que o financiamento de campanha deveria ser público e não essa dinheirama rolando por aí, ou sumindo do caixa dois tucano...

Também acho que deveriam haver mais debates políticos, nas escolas, centros comunitários, universidades, cinemas, estádios de futebol....

Também acho que candidatos deveriam ter compostura, não ofender o eleitor aparecendo fantasiados, semi-nus, fazendo gracinhas, ofendendo, caluniando, difamando ou inventando histórias como o Serra.

Também acho que os candidatos deveriam abdicar de projetos pessoais em prol da nação.

Então a presença do LULA, nos palanques é até necessária.

edward arthur disse...

O Serra deixo diversos brasileiros orfaos com o problema da receita ao invez de lutar pelo interece de todos ele passa a ser o advogado de veronica serra. 80% da sua campanha ta sendo pra defender sua filha desesperadamente, afirmando que esta sendo chantageado. o seu empenho em blidar sua filha esta tao descontrolado que os seus folhetos contratacam o desespero afirando que a Dilma está sendo blindada, onde que na verda a veronica serra esta tendo 80% da campanha nacional do psdb pra defender o seu nome veronica sera.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração