Pages

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Monica Serra toma passa-fora de mendigo e recomenda voto nulo

Liderando a Caminhada da Virada, com mulheres de tucanos candidatos pelo bairro de classe alta, da burguesia paulistana, de Higienópolis, Monica Serra, mulher de José Serra (PSDB), foi hostilizada por muitos.

Ouviu de alguns frases do tipo; "eu amo teu marido" e "vamos tirar o PT do governo"mas também ouviu muito: "fora daqui, elite branca" e um "vou votar é na Dilma" em alto e bom som.

Ao orientar eleitores para segundo senador, recomendou que se vote nulo. "Nulo, professora?" "Nosso outro nome da chapa não está mais", justificou-se, ao se referir à renúncia de Orestes Quércia. Ponderou um segundo e recuou: "É, talvez eu tenha que repensar isso."

A caminhada preocupou assessores a seu redor. "Ela não sabe fazer direito", reclamou. Na caminhada, Monica tomou um passa-fora de um mendigo. como conta aqui o Estadão.

20 Comentários:

Carlos Ribeiro disse...

Marido e Mulher se merecem.

Reg disse...

Há mulheres e mulheres, esta nem precisa se defender; estará sempre à sombra do vampirão e do consórcio pago pelos tucanos, vulgo PIG.
Duro é ver Dilma sozinha no fogo cruzado da campanha eleitoral.

X-MAN disse...

Já tivemos a passeata dos cem mil, essa foi com certeza a passeatA dos 100-NOÇÃO!!!!

Geysa Guimarães disse...

Se essa senhora insistir em sair às ruas, vai acabar passando sufoco feito o marido, que ouviu o que não queria de 40 manifestantes, em Itapetininga.
O POVO de Lula (e de Dilma) não é constituído só de consumidores, como pretende recente editorial do "Estadinho".
É constituído principalmente de "pensadores", dispostos a defender quem os defende.

Anônimo disse...

Essa vadia é pior do que o marido

Paulo Gondim disse...

A diferença é que temos ideologia e não vamos à luta sem um objetivo. Foi assim contra a ditadura das elites, que os militares deram cobertura; foi assim nas lutas sindicais no ABC, em que fazíamos vaquinhas e arrecadávamos mantimentos para levar para o fundo de greve; foi assim nas redemocartização, nas diretas já e foi assim em todas as eleições do LULA, até que conseguimos RESTAURAR o Brasil do desastre que foram os oito anos de FHC e SERRA no poder. Podem dizer que vai haver "mexicanização", mas enquanto o povo estiver satisfeito com o governo do PT, não vai ser meia dúzia de "dondocas" que farão frente á militância da coligação que dá sustentação a LULA e a DILMA. Que enfrentou a DITADURA dos anos sessenta a oitenta não tem medo de enfrentar golpes.

Anônimo disse...

A soninha participou? Ela estava pelada ou vestida?

VERA disse...

Helena,
A propaganda eleitoral da Dilma é maravilhosa, mas acho que a comparação entre os salários mínimos do FgagáC e do Lula não deveria ser feita com base no dólar, mas em real, que é mais fácil pro povão entender!

Paulo Gondim disse...

Aí, pessoal, ATO PRÓ DILMA e contra o PIG.
Começou!!!

http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2010/09/16/todos-contra-o-golpe-do-serra-e-do-pig-ato-publico-dia-23-em-sp/#comment-158341

Aurelio Bulhões Pedreira de Moraes-Jornalista disse...

Esta mulher não tem caráter e faz o trabalho sujo que o marido não tem coragem.
Por favor, coloquem meu link na área de blogs favoritos, coloquei o de vocês. Parabéns pelo trabalho do blog.
http://aureliojornalismo.blogspot.com/

Claudinete Sergipe disse...

Não vamos vacilar. Vamos estar preparados para as armações da ‘imprensa’ (PIG) e da oposição nestas últimas duas semanas antes das eleições. Assim como em 1989 e 2006, os membros do PIG farão de tudo para levar a eleição para o segundo turno. O que isto significaria isto? Mais tempo para eles criarem mais mentiras, buscando virar o jogo em seu favor. Lembram daquelas eleições quando vestiram a camisa da Campanha do Lula nos seqüestradores de Abílio Diniz, insinuando que eram ligados ao PT?
Preparem-se, a partir desta sexta-feira, 17, o fogo incessante, ardiloso e perverso será disparado contra Lula e Dilma: vão inventar que a Dilma está envolvida no caso de Erenice; vão dizer que Dilma é a favor do aborto; vão fazer de tudo para tentar levar a eleição ao segundo turno. Temos que agir e reagir e a nossa grande arma, a partir de já, é a comunicação direta com o povo, principalmente aqueles que não têm acesso a Internet. Nessas duas últimas semanas é preciso que os movimentos sociais, os partidos políticos aliados e associações rurais e de moradores estejam articulados e trabalhando para o Brasil continuar avançando.
Não se deixe levar pelo canto da ‘sereia’. Lembre-se que o governo de Fernando Henrique/Serra usou a repressão para coibir os movimentos sociais (aliás, eles acabaram com os movimentos sociais). Lembre-se que na época deles o Brasil quebrou três vezes; o salário mínimo era uma miséria (ele agora fala de salário de R$ 600, quando os salários dos policiais de SP são menores que os de Sergipe). Lembre-se que na época deles os aposentados foram chamados de “vagabundos”. Lembre-se não tinham tantos empregos; inclusão social; construção de universidades e escolas técnicas, etc. Conquistamos muito, e precisar manter as conquistas e conseguir outras.
Não dê ouvido e lugar em sua mente para uma mídia podre que usa até “Receptou de Cargas Roubas”, para macular a imagem de Lula e Dilma. Vamos boicotar JORNAL NACIONAL, VEJA e FOLHA.

alex disse...

Helena: posso dar uma sugestão?
quem sabe vc pede pro Bira ou alguem fazer ..

que tal fazer uma montagem do Beira Mar, Marcola, Abadia, Marcinho Vp, Toninho Pavão e este novo consultor do crime - o Rubnei Quicoli...
As novas fontes da mídia brasileira?

Anônimo disse...

Helena dá uma olhada no blog do Nassif- a capa da Carta Capital

polaco disse...

Gente, na próxima não esqueçam de botar aquela foto em que a dondóca está abraçada na candidata à presidiária Eliane Trachesi, dona da daslú.

kkkkk....

José Carlos Lima disse...

A alta-espionagem de Serra, um submundo no qual ele sempre trafegou com desenvoltura, tramou juntamente com a Folha e o Quícole, que acabou de sair da cadeia, para aprontar essa prá cima da Dilma. Esperamos que o povo não caia no conto destes vigaristas. Pelo menos os paraenses não vai cair nessa, pois mais de 50 mil correraram para ver Lula em Belém, e olhe lá, sem show pirotécnico ou de artista famoso, segue link http://www.vermelho.org.br/pa/noticia.php?id_noticia=137202&id_secao=85
Blogosfera começa a desmontar denúncia da Folha para atingir Dilma
http://www.redebrasilatual.com.br/temas/politica/blogosfera-comeca-a-desmontar-denuncia-da-folha-para-atingir-dilma

leonardo-pe disse...

mas tem gente q enche a boca dizendo q votara nulo(gente simples.não só os ricos).agora se ve q nossa elite alem de atrasada é BURRA

josé lopes disse...

O que é isso gente? A Monica vai para o Palácio sim. Vamos dar prá ela um balde com água e sabão pra limpar as vidraças do Palácio.

Morais disse...

Deixem a mulher fazer campanha, pois ela pensa que está fazendo campanha para o marido mas na verdade está fazendo campanha para a Dilma pois a cada fora dela a Dilma ganha uns votinhos.

Unknown disse...

Perdão pela ignorância, mas o que vêm a ser um passa fora?

Geysa Guimarães disse...

Willian:

Não sei se é brincadeira sua, mas se não for: passa-fora é um chega-pra-lá.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração