Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Novas picaretagens e mentiras de Serra na TV - #serrafactsbyserra

Mais um vexame de picaretagens e mentiras no programa eleitoral na TV de José Serra (PSDB/SP), de quinta-feira à noite.

O demo-tucano disse que "fez" o bilhete único em São Paulo. Qualquer paulistano sabe que é mentira, pois quem criou foi a prefeita Marta Suplicy, do PT, quando foi prefeita.

Um dos motivos para Dilma ultrapassar Serra em São Paulo com facilidade, é justamente estas mentiras.

Quando Serra mente na maior cara-de-pau para o resto do Brasil, se desmoraliza em São Paulo.

As pessoas desavisadas de outros lugares do Brasil poderiam se impressionar com uma mentira destas, mas o telespectador paulista reconhece as mentiras no ato.

O Paulista vê, estarrecido, as mentiras de Serra na TV sobre segurança pública, sobre educação, sobre saúde, sobre pedágios, sobre engarrafamentos, sobre a cracolândia de São Paulo, sobre alagões, porque sente na própria pele.

Na TV Serra mostra um metrô vazio, o paulistano sabe que o metrô anda super-lotado, e sabe que o Metrô cresceu pouco em São Paulo, por causa de acidentes como a cratera do metrô (com 7 mortos), por causa do dinheiro da suposta propina da Alstom, e outras coisas.

A mentira na TV continuou no programa de quinta-feira, quando Serra disse que fará o bilhete único em todas as cidades quando for presidente.

É outra mentira descarada, porque presidente não regula transporte urbano. Quem tem competência para fazer isso é só o prefeito, ou o governador (quando as linhas de ônibus ou trens são entre municípios vizinhos, como acontece em regiões metropolitanas).

Além da mentira, Serra é tão sem-noção que faz campanha para presidente como se fosse para prefeito.

10 Comentários:

Diego Rafael disse...

É o mesmo tipo de mentira de como quando ele disse que iria expandir o Nota Fiscal Paulista para todo o país, durante o debate da Tv Bandeirantes.

Oras, o Nota Fiscal Paulista devolve dinheiro do ICMS, que é um imposto exclusivamente ESTADUAL, e não pode ser alvo de intromissão federal.

Anônimo disse...

Tem que dizer todas essas coisas é no horario eleitoral. Quem lê blogs que apoiam LULA e DILMA já são seus eleitores confirmados. Então tem que levar as tramoias tucanas para o grande eleitorado, o povo soberano.

helio jacinto disse...

Serra,mentir não é novidade.
A novidade será quando ele disser alguma verdade.
Mas Serra falar a verdade,não faz parte de seu plano de campanha,pois se falar a verdade vai cair mais nas pesquisas.
Serra,esta perdido porque apesar do apoio da Grande Imprensa,suas mentiras a quase ninquem convence.

X-MAN disse...

O vampirão está se desmanchando feito um pudim, pensava que ficaria escondido como na campanha pra prefeito e governandor, nas quais estava na frente e não moveu um musculo até o resultado das urnas; nessa teve que ir á luta e atras nas pesquisas, despirocou, entrou em parafuso, achou que só o apoio da mirdia e de seus "analistas" que escrevem bobagens todo os dias a vitoria estaria garantida, mostra um amadorismo impressionante e uma incompetencia sem par. Quando teve que mostrar preparo, puff!!, a mascara caiu. E discordo, se esse blog não tivesse influencia tanto nos eleitores da Dilma como nos não-eleitores com certeza não teriam feito tanto esforço para tira-lo do ar. Esse blog incomoda, e muito, por que faz o contraponto a mirdia e seus analistas.

Conceição Nascimento disse...

Fiz esse comentário sobre o bilhete único ter sido criado pela Marta com uma amiga ao telefone ontem. E olha que moro no Rio.

francisco.latorre disse...

o zé vai eleger mercadante.

..

Anônimo disse...

#serrafakesbyserra. foi o Serra que: - contruiu o maracanã sozinho;
- inventou a polvora em uma madrugada inspirada;
- mandou construir as piramides do Egito;
- etc...etc... Vamos descobrir os "feitos (fakes) do Serra", este portento da tradição paulista.

Jair disse...

Acho que a equipe coordenadora dos programas de Serra poderia resolver facilmente as dificuldades que andam surgindo em São Paulo e no resto do Brasil por causa do que aparece em seu programa eleitoral. Bastaria pedir ao TSE autorização para que fosse feita uma transmissão diferenciada para São Paulo, separada da que iria para o resto do país. Assim, em São Paulo, os telespectadores ficariam sabendo de tudo o que Serra fez no resto do Brasil. Já o resto do Brasil ficaria sabendo o que Serra fez em São Paulo. O raciocínio das pessoas onde quer que estivessem poderia ser o seguinte: “Bem, ele ainda não fez nada de bom por aqui, mas fez lá, então agora talvez ele faça por aqui o que fez de bom por lá”. Concordam comigo que seria uma excelente maneira de resolver o problema?

Unknown disse...

o #serrafactsbyserra está bombando no twitter!

Zica disse...

Pelo menos, terrorista ele não foi, né!?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração