Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

MP pede inquérito para investigar Serra

O promotor do Ministério Público Eleitoral de São Paulo (MPE-SP) Silvio Hiroshi encaminhou à Justiça Eleitoral do estado pedido de abertura de um inquérito policial para investigar José Serra (PSDB) por crime de calúnia contra o PT.

A legenda pediu ao Ministério Público a apuração de declarações feitas por José Serra, de que a campanha petista foi responsável pela quebra dos sigilos fiscais de pessoas ligadas ao PSDB, inclusive a filha do candidato tucano, Verônica Serra.

O pedido do MPE foi encaminhado ao juiz da 259ª Zona Eleitoral de São Paulo, Carlos Alberto Crisostomo. Caso ele autorize a abertura do inquérito, José Serra poderá ser convocado a depor na Polícia Federal de São Paulo. (Do Correio24hs)

9 Comentários:

Luciano Prado disse...

MP eleitoral de São Paulo? Não vai dá em nada. Aquilo está contaminado de tucano pra todo lado. Isso é só pra inglês vê. Não será surpresa se a Dra do Cureal avocar o processo e pedir punição para Dilma. Duvida? Ah, mas o processo diz respeito a São Paulo! E daí? Cureal não quer pegar o Mino Carta?

Paulo Gondim disse...

Luciano, bem que a Dr.a cural quis pegar o MINO. Mas foi MINO quem a pegou. Ficou feio para a vice-procuradora. Tomou uma aula de direito constitucional do MINO.
"Mexa com tá Queto?"

Só quero ver se FÔIA var dá essa notícia. Duvideodó!

Reg disse...

Serra, como o PIG, estão pouco ligando para processos.
É o vale tudo e ao que parece sobre a batuta do TSE omisso.
Por falar em TSE a pergunta que não quer calar: haverá auditoria nas urnas eletrônicas ou aquilo é a caixa preta do TSE?
Não é possível que não haja auditoria, num TSE tão preocupado "veja bem em quem vai votar!!" aliada à demora em explicar ao eleitor a ordem de votação, os documentos exigidos e.... se a zona eleitoral mudou.
Esta última parte o TSE "esqueceu" de informar?
Queremos auditoria aleatória nas urnas para certificarmos da lisura do pleito.
Porque o Proconsult ronda corações e mentes, sobretudo pela curau.

Adilson disse...

OS Tucanão deveriam se preocupar com as chuvas que já começaram a cair em São Paulo. Hoje mesmo já ocorreu pontos de alagamento na Zona Leste. Guarulhos caiu tanto gelo que parece a Suíça. Os Tucanos já são incompetentes para acabar com as enchentes, imaginem então caindo gelo e como se viu hoje no programa do Brasil Urgente. Já o Metrô viveu hoje um verdadeiro caos e pela revolta do povo é tudo o que os Tucanos queriam para encontrar um motivo para privatizar de vez o Metrô. Pra mim, esse caos no Metrô de hoje está muito estranho, pois sabemos que os Tucanos são mestres em criar caos nas empresas estatais para depois vendê-las.

Joao Batista disse...

De vez em quando eles aceitam um pedido para não muito na cara..hheehe..demorou!!!

Anônimo disse...

Vira essa boca p`ra lá....
Neuza-RS
vovó Neuzinha.

Anônimo disse...

Morais disse...

Ele não tem privilégio para responder a inquérito no STF pois não está ocupando nenhum cargo político, portanto vai ter que comparece nas barbas da polícia.

vinícius disse...

Beleza...
E vai começar a virada do Mercadante.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração