Pages

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Ministro do TSE adverte: José Serra quer ganhar no tapetão

José Serra (PSDB)  foi advertido pelo ministro Henrique Neves, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), a apontar, em suas futuras propagandas na TV, o nome da coligação que está patrocinando baixaria na TV de forma "clara e legível".

O ministro Henrique Neves, disse que os eleitores têm o direito de saber quem é o responsável pela veiculação da propaganda e diz ser legível não apenas o que se pode ler, mas "o que pode ser lido facilmente".

A inserção veiculada 12 vezes em 31 de agosto que o programa do José Serra levou ao ar com os dizeres: "A eleição nem começou e a turma da Dilma já está dividindo o governo. Zé Dirceu, do escândalo do mensalão; José Sarney e Renan; E até o Collor. O Brasil não merece isso!".

O ministro, disse que "além de reduzidos o tamanho da letra, se confundem com as imagens e, consequentemente, não podem ser considerados como claramente legíveis".

Henrique Neves advertiu o PSDB na decisão que "as assinaturas deveriam ocupar, ao menos, 10% do tamanho da tela".

3 Comentários:

Eason Nascimento disse...

A campanha de Serra é chegada a uma tramóia, a uma acusação sem provas. Temos que ficar de olho e denunciar todo e qualquer arbítrio cometido. Sabe que no voto legalmente estará derrotado e aí parte pra baixaria, pra mentira, pra acusação sem provas.
É um campanha de baixo nível comandada por quem não tem escrupulos. Quem age assim não merece dirigir o país.
http://easonfn.wordpress.com

Morais disse...

Até que enfim o juiz viu erros na campanha do Serra, pois ele não está acima da lei, faz sua campanha suja mas não tem coragem de colocar seu nome nela,ele é covarde e todo mundo sabe.

Unknown disse...

Engraçado. A campanha do Mercadante perdeu tempo, o serra é advertido!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração