Pages

sábado, 4 de setembro de 2010

Lula dá aula de democracia para o 'Ditador' Serra



Trecho de entrevista do presidente Lula (PT), condenando as declarações do "Ditador" José Serra (PSDB), que o procurou, em janeiro, para queixar de críticas feitas em nosso blog, e pedir a censura, como se o presidente Lula fosse um ditador que censurasse a internet, ou como se blogueiros como nós fossem subordinados ao presidente.

Agora Serra quer dar um golpe eleitoral no tapetão, usando críticas legítimas de nosso blog, com base em informações livremente disponíveis na internet, como se fosse crime. O que renderá medidas judiciais nossa contra Serra.

Mais um vexame e picaretagem dessa inacreditável campanha de José Serra.

10 Comentários:

Nica disse...

Estamos com voces e a favor da informação livre, da mídia independente, da verdadeira liberdade e da democracia!!! Contem com nosso apoio.

Maria Dirce disse...

A Globo mentiu sobre a filiação de Antonio Carlos Atella ao PT.

O TSE disponibiliza um site no qual é possível consultar os filiados de todos os partidas em qualquer cidade do Brasil. Os nomes estão disponíveis no seguinte endereço: http://filiaweb.tse.gov.br/filiaweb/index.seam.

Vasculhei todos os filiados do PT com o status de cancelado nas quatro sessões eleitorais de Mauá e não encontrei o nome do referido procurador, Antonio Carlos Atella Ferreira.

Para mim estamos diante de mais uma fraude armada pelo PSDB, Globo e cia. Estão tentando escandalizar a eleição para levar para o segundo turno, nem que para isto seja preciso fraudar uma declaração do TRE.

Vamos divulgar isto aos quatro cantos da Blogosfera. Não podemos deixar que a mentira interfiro com o processe eleitoral brasileiro.

Anônimo disse...

IV Avatar disse...

É longo o histório de Serra nesta prática de censurar blogs, vamos nos lembrar, perguntemos ao pessoal do Flit Paralizante as várias vezes que receberam oficiais de justiça com mandados judicias em petições que Serra entrou pedindo que o blog fosse deletado, até hoje Serra implica com o pessoal do blog:

http://flitparalisante.wordpress.com/2010/08/19/censura-oficial-tucanos-tentam-barrar-anuncio-de-delegados-estranho-ontem-meu-governador-nao-afirmou-que-perseguicao-a-jornalista-e-atentado-a-liberdade-de-manifestacao-e-coisa-do-pt/

Sábado, 04 Setembro, 2010
Anônimo IV Avatar disse...

E as imagens que dizem repeito ao caos em sp, a cratera do metrô por exemplo,procure no google e vc não vai encontrar pq Serra mandou tirar
Uma figura dessa não tem estatura moral para ser prsidente de um pais que caminha para ser a 5a economia do mundo

ORICHIOJR disse...

Do Blog do Azenha
Azenha, acabei de ver os números. "Corri" os dedos para divulgar neste blog mas você é muito rápido rapaz (risos). O povo sabe que Serra e o PSDB estão desesperados e por isso usam mais uma vez artifícios repugnantes.
Mas há muita gente que não admite este circo. Olha como a senhora Mônica Waldvogel ficou perdida diante da chuva de argumentos dos professores de DIREITO em seu programa na globo news. Fiquei até com peninha dela... achei que fosse pedir pra sair... tadinha (mais risos)
http://www.youtube.com/watch?v=37zKVm0W1B0
http://www.youtube.com/watch?v=4ozx03vCZUg

Mario Coutinho disse...

Muito bem,Lula !
Deu o recado, não se deixou interromper pelos repórteres do PIG e foi embora.
Esta imprensa golpista tem que ser tratada assim, até que ela aprenda.

Anônimo disse...

eSSE SENHOR AINDA CRITICA O hUGO CHAVES. IMAGINA ELE GOVERNANDO O PAÍS O QUE SERÁ QUE ACONTECERIA COM OS BLOG´S "SUJOS"?

Andre disse...

ROMA SERRA!!!

Andre disse...

ROMA SERRA!!!

josé lopes disse...

Dor de cotovelo mesmo! Alguém já acessou um blog denominado os amigos do Serra ou os amigos do presidente FHC? Pois é...

Carisma é coisa natural, liderança se conquista.

Anônimo disse...

TÁ DOMINADO!!! TÁ TUDO DOMINADO!!!

DILMA PRESIDENTE DO BRASIL!!!
2010/2014!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração