Pages

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Lula chama Serra pra briga. Serra é "movido pelo desespero"

Para quem não viu no horário eleitoral, veja agora o programa completo de Dilma presidente apresentado na TV, nesta noite de terça-feira 07/09.Lula fala sobre as mentiras de José Serra, que com ajuda da imprensa, tentam impor o terror nos cidadãos brasileiros



Lula disse no programa de TV Dilma Presidente de hoje a noite que "Infelizmente, nosso adversário, candidato da turma do contra, que torce o nariz contra tudo que o povo brasileiro conquistou nos últimos anos, resolveu partir para os ataques pessoais e para a baixaria. Tentar atingir, com mentiras e calúnias, uma mulher da qualidade de Dilma Rousseff é praticar um crime contra o Brasil. E, em especial, contra a mulher brasileira", disse Lula.

Lula citou o  7 de setembro, uma nação "forte, justa e independente" não é feita por "aqueles que só pensam em destruir" e que "colocam seus interesses pessoais acima dos interesses do país".

Lula disse ainda que Dilma tem feito uma campanha "elevada, discutindo propostas e ideias e mostrando o que fizemos e o que ainda vamos fazer pelo Brasil".

O Presidente, pediu aos adversários a ter "mais amor pelo Brasil", encerrou o pronunciamento pedindo "equilíbrio e prudência" àqueles que "caluniam Dilma movidos pelo desespero, pelo preconceito contra a mulher e também contra mim".


O PT   também colocou no ar hoje uma propaganda de 30 segundos com Lula falando sobre o assunto. "O Brasil já cansou de ver esse filme: um candidato dispara nas pesquisas e aí começam as acusações sem provas", diz o Presidente.Veja



27 Comentários:

Orlando Bernardes disse...

Beleza! Acabei de assistir o programa eleitoral desta terça - 07/09 - e ficou lindo. A resposta do Lula para o Zé Chirico então, foi perfeita, no tom certo. Agora que o Serra desaba de vez.
É Dilma já no primeiro turno com mais de 60% dos votos. Vai ser uma surra neste PIG.

josé lopes disse...

O programa da Dilma na TV hoje, mais do que nunca, foi excelente!
Parabéns a equipe. Natural sem subterfúgios, sem maquiagem e o presidente Lula deu seu recado do alto de sua popularidade de mais de 70% e de sua competência. Os tucanos devem estar arrancando os cabelos. O Hino Nacional cantado daquela maneira no final do programa me deixou arrepiado. Muitíssimo bom mesmo!

Priscila Ribeiro disse...

Acho q a nossa presidente nao tem q dar enfase ao q o serra diz, ele jah perdeu e .
Dilmaaa vamos q essa jah e nossa!

Denis disse...

Muito legal esse programa eleitoral, lula disse realmente o que estava preso na nossa garganta, e o hino no final como ja foi dito me deixou arrepiado também!

Vamos la! dilma no 1° turno!

Luis Rodrigues disse...

Como a "hora da virada" passou neste sete de setembro, Serra, começa agora a copiar o programa de Dilma na tv, repara.

Anônimo disse...

SERRA CUIDA “BEM” DA EDUCAÇÃO ...
Estadão 29 de maio de 2009
MP cobra governo de SP sobre livro didático com palavrões
A promotora da Infância e da Juventude da capital, Carmem Lúcia Cornacchioni, abriu procedimento para cobrar explicações da Secretaria Estadual da Educação de São Paulo sobre a aquisição de livro de quadrinhos com palavrões, conteúdo sexual e referências ao crime organizado. O Ministério Público (MP)aguardará os esclarecimentos do governo.
A secretaria mandou recolher na quinta-feira, 14, 1.216 exemplares do livro Dez na Área, um na Banheira e Ninguém no Gol, uma sátira do futebol com palavrões, frases de duplo sentido, expressões sexuais e até referências ao Primeiro Comando da Capital (PCC). A obra foi distribuída para alunos da 3ª série do ensino fundamental, de cerca de 9 anos.
O governador José Serra (PSDB) classificou o erro da pasta como “um horror” e mandou abrir sindicância para apurar as responsabilidades pela seleção do livro.
Folha de São Paulo 17/03/2009 – 14h03
Governo de SP manda recolher 500 mil livros de geografia com 2 Paraguais
Erros

Um professor de São José do Rio Preto disse que identificou a falha no mapa em sala de aula. O erro foi motivo de piada entre os alunos. Segundo ele, há erros em quase todos os cadernos, mas, geralmente, são de grafia, não de informação. Cingapura, por exemplo, foi grafado com “s”. Mas o erro do mapa, diz, “é gravíssimo”.

“Um horror e um erro gravíssimo”, concorda Sonia Castellar, professora de metodologia do ensino em geografia do curso de pedagogia da USP (Universidade de São Paulo).

“Esse material do Estado não está passando por avaliação rigorosa”, disse.

V disse...

Obrigado por ter postado o vídeo de hoje.
Não tinha visto nenhum, não ligo a TV faz tempo.
Fiquei emocionado, não deu para disfarçar, engolir.
"...feliz do povo que não tem heróis..." Nós estávamos no vídeo, nós o povo.

Reg disse...

Parabéns ao presidente Lula e a Dilma por terem transformado o Brasil numa grande nação.
O programa foi muito lindo e pensar que o reizinho disse que parada do sete de setembro é uma palhaçada.
Ele é que é um grande palhaço e seria bom que ele ficasse para sempre na espanha ou alemanha, sei lá.

Germano Barros disse...

É bom o PT ir preparando o direito de resposta, o Serra está veiculando nos SPOTS, a Reporcagem da Folha sore os UM Bilhão de Reias.

Christian Lindberg (Aracaju-SE) disse...

Hoje o programa da Dilma parece ter inaugurado um novo estilo de campanha publicitária na TV.É ciente do 'mundo' do marketing político que candidato que esta na frente não polemiza com os concorrentes, ainda mais polêmicas ácidas, como essa do factoide da 'crise do dossie'.Pois bem, não é que o Presidente Lula partiu para o ataque em pleno horário eleitoral. Espero que fique a lição para os marqueteiros políticos porque disputa de idéias sem polemização, não é disputa de idéias.

Teresinha Carpes Tarso e Dilma disse...

Lá no Blog do Eduardo Guimarães,êle e alguns leitores q são jornalistas estão sabendo de algo muito sério que a oposição e a IMPRENSALONA,estão combinando,quando faltarem 24 horas para o pleito(lembram do delegado Bruno e da montagem da dinheirama,para o suposto"dossiê"???Pois é isto que o Eduardo e os leitores q são jornalistas estão temendo,ou seja a MONTAGEM MONSTRUOSA QUE ESTES TUCANALHAS E DEMOS E PPS ESTARÃO SUPOSTAMENTE MONTANDO???

Claudinete Sergipe disse...

A participação do Lula no programa hoje a noite foi a pá de cal que faltava para sepultar de vez o Serra e a sua podre mídia, o PIG. Lula foi enfático e direto na jugular do Serra. A tendência agora é Dilma subir mais ainda nas pesquisas e o tucano aumentar a rejeição. Quem mandar mexer com mulher, e logo a candidata do nosso Lula. Um colega me falou que dá nojo assistir ao jornal Nacional, disse-me que está ficando enjoativo essa coisa de sigilo fiscal. A Globo está se tornando um Serra da vida e vai sair dessas eleições com a audiência lá embaixo. Vamos boicotar o Jornal Nacional e, no Domingo mudar para outras emissoras. A globo não merece tanto audiência, pois ela que dar o golpe contra eu e você. Assim não podemos deixar que isto aconteça

Ary disse...

Calma, Terezinha! A oposição precisa de um "fato real, sério e muito grave" para derrotar a Dilma. Mentiras não se sustentam. O problema é o "mensageiro", que não tem credibilidade. Trinta milhões de votos consolidados separam Dilma de José Erra. Essa eleição o "agentinho" da Cia já perdeu. Um abraço.

Malú disse...

O Lula matou a pau e ainda pisou na cabeça da cobra.

Anônimo disse...

O hino nacional no final foi de arrebentar, fiquei emocionada.
Zanuja

????????????? disse...

JN inicia tentativa de voltar a velhos modelos e teorias ao mostrar uma “falsa crise de alimentos”.... O modelo, nem um pouco novo, atribuído originalmente a Malthus, superestima o crescimento da população, subestima a capacidade de aumento da produção de alimentos e ignora os efeitos do progresso técnico. Para Malthus são os pobres os próprios responsáveis pela pobreza. O que querem ao tentar retomar essas falácias não sei...Mas o fato é que os que defendem esse velho modelo num momento tão favorável que da economia brasileira parece desconhecer que o aumento real do salário mínimo de 64% nos últimos 7 anos ampliou o consumo (o que beneficia inclusive o setor privado). Além disso a manutenção da inflação em patamares bem baixos também impediu a deterioração dos salários.No entanto vamos aos fatos: A produção agrícola precisa manter-se acima do crescimento populacional (cerca de 1,4%) e para isso conta com: com clima favorável que possibilita duas ou mais safras por ano; grandes extensões de áreas agricultáveis ainda não aproveitadas; disponibilidade de água; produtores e agroindústrias com bom nível tecnológico. Será uma Nova crise de Alimentos ou Mais um Golpe PIG especialmente pra vc?????

Weiland disse...

Caramba. Lula foi excelente, parabens pela ótima propaganda e as verdades sim possam ser reveladas ao povo brasileiro :)

Sergio disse...

Bom...È mais ou menos assim...(Transliterado pelo Érico Veríssimo)

“Buenas e me espalho! Nos pequenos dou de prancha e nos grandes dou de talho!!!”*

*Rodrigo Cambará.

nica disse...

Folha de s.paulo 08/09/10Promotoria acusa gestão Yeda de espionar políticos
Entre os monitorados estão o candidato Tarso Genro e políticos do PT e PTB

Grupo de espionagem no Palácio Piratini teria sido montado na crise que abalou PSDB após PF revelar caso Detran A Folha apurou que o sargento Carvalho também se reportava diretamente a Sandra, considerada uma das assessoras mais poderosas do círculo da governadora.
A montagem do aparelho de espionagem no Palácio Piratini ocorreu no ápice da crise política que sacudiu o governo do PSDB após a PF descobrir fraude que desviou R$ 44 milhões do Detran-RS.

Reg disse...

Fora Globo.

IV Avatar - Clique aqui e veja a foto do charlatão indiano especialista em SPAM disse...

Depois do fracasso da Operação Sigilo, por sinal sigilo que nem foi quebrado pois ninguém viu, vem agora o serviço sujo do guru indiano, de guru não tem nada, pois não passa de um cyberlarápio.
Segue links sobre o assunto:

1- Brizola Neto desmascara o tal "guru" que veio para fazer o Serra virar
05
Sep
Serra virou um “spam” na web

A Folha Online publica uma matéria sobre o que tem sido a atuação do novo guru “yankindiano” da campanha de Serra na internet, um tal Ravi Singh, cujos atributos encantaram José Serra ao ponto de fazê-lo jogar para escanteio a antiga coordenadora da “tucanoweb”, Soninha
Francine, que ficou gaguejando sobre um ataque de hackers que teria tirado o site do ar, no fim de semana passado. O único hacker era o tal Singh-Singh.

http://www.tijolaco.com/25360

2- O Miguel do Rosário se cadastrou na rede montada pelo charlatão indiano, aí o Miguel descobriu como está funcionando o jogo sujo na tenda do tal "guru", na verdade um especialista em espalhar SPAM

http://oleododiabo.blogspot.com/2010/09/mais-informacoes-sobre-o-site-do-serra.html

3- A operação SPAM do charlatão indiano foi inaugurada com a nota do Noblat que publicou em seu blog uma mentira para ser espalhada na web e, daqui, para os meios de comunicação e propaganda de Serra: a queda de 10 pontos de Dilma em pesquisa interna do PT, o que de fato não ocorreu, já tendo sido desmentido pelo presidente do Partido e, como se sabe o Noblat, seguindo a risca determinação da turma do Instituto Millenium para não se dar direito de resposta aos ofendidos, o Noblat não publicou a nota do Presidente do PT.
É assim que o Serra quer ganhar a eleição, no tapetão, espalhando mentiras e infâmias. Por isso os advogados da coligação tem que estar de prontidão para esta nova ofensiva tucana-demo

http://oleododiabo.blogspot.com/2010/09/pesquisa-interna-do-noblat-vira.html

Adriano Souza Santos disse...

Não precisa publicar só uma idéia:
Você (dono do blog) deve ter contato com o pessoal da campanha de Dilma. Dê para eles a idéia de fazer uma propaganda assim:
Primeiro veio ele (mostra a foto de fhc)
Depois veio ele (mostra a foto do serra)
Primeiro veio ele (mostra lula)
Depois vai vir ela (Mostra foto de Dilma) e por fim a mensagem:
Em qual você deve confiar? no que é apoiado pelo fernando henrique ou na mulher que Lula apoia?
Acho que ficaria uma boa peça e do jeito que os tucanos não querem.

Abraços,
Adriano

Luciano disse...

Gostei muito do guia de ontem. A resposta veio na hora certa e de maneira clara e elegante, sem baixaris e mentiras. Acho que o "pig" assistiu porque era o jeito...
Esse tal sigilo tá na cara que só interessa ao psdb/pfl(arena) hoje disfarçado de dem. Para quê a Dilma e perder tempo com calúnias e baixarias...
É bom que PF invstigue, quem sabe se os demotucanos não quebraram o sigilo fiscal da Dilma, do Lula, do PT?
A globo já derdeu um pouco de audiência lá em casa... o jn só é assistido em partes... Uso um controle remoto para assistí também o jornal da Record. Agora, gosto mais do jornal da Rede Brasil, é totalmente imparcial.

Paulo Gondim disse...

Tá na hora da DILMA mostrar que as obras de São Paulo são feitas com dinheiro federal. Mostrar que nãos se aplica verba pública somente no Nordeste.

josé lopes disse...

Arrancando as penas

O programa da Dilma ontem na TV, como sempre foi excelente! Mas ontem explodiu corações.
Parabéns a equipe. O presidente Lula deu seu recado do alto de sua competência e popularidade de mais de 80%. Tem moral para falar. Os tucanos devem estar arrancando as penas. O Hino Nacional interpretado de forma moderna no final do programa me deixou emocionado e arrepiado. Aliás todo o programa. Que cantora! Que voz linda! Isso mostra que o programa é feito com o coração. Muitíssimo bom mesmo!

josé lopes disse...

Só mais uma coisa. Sim, vou chamar aquilo de coisa. Serra é um enganador mesmo. Colocou em seu programa obras federais, algumas concluídas no governo Lula. Serra fez um programa onde aparece como se já tivesse sido presidente da República. O máximo que Serra chegou foi a ministro da Saúde e um péssimo ministro. Com a palavra a proliferação da dengue que matou muita gente. Esses "mutirões" de que fala não passou de um programa populista de marketing. Esses mutirões foram feitos para tirar o atraso do que não foi feito quando deveria ser feito.

joaquim de carvalho disse...

Lula falou como Presidente da Nação, se comportou como o Presidente de todos os Brasileiros e do alto da autoridade concedida por pelo menos 80% de todos nós, passou literalmente, um pito, como à muito não se via passar a gente sem educação, que há muito pedia tal atitude.
Parabéns Presidente.
Tenho a certeza que assim como eu, a maioria dos Brasileiros, faz nossas, as suas palavras.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração