Pages

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Lula alerta sobre boatos e baixarias contra Dilma

É repetição do que já fizeram com ele nas eleições passadas.


5 Comentários:

Antonio Carlos Silva - RJ disse...

A Rádio Catedral (Católica) está fazendo campanha escancarada CONTRA os candidatos do PT (Todos) .

Cadê os advogados do PT ?
Cadê o MPE, o TSE e o TRE ?
Cadê a madame Corô ?


PROCESSO ELEITORAL BRASILEIRO, VERGONHA MUNDIAL !

josé lopes disse...

As propagandas políticas da Dilma no horário nobre é uma raridade. O Serra e seus apaniguados aparecem toda hora, mas as inserções da Dilma sumiram da tela da Globo. PT, enviei mensagem para vocês. O que acontece ninguém recebe? E o Gabeira com a mentira sobre o Tamiflu? A eleição está próxima e o mentido vai ficar por isso mesmo. Agora não dá mais tempo para entrar com pedido de direito de resposta. Politicamente seria o certo.

Celso@urutal disse...

Vocês já notaram que a organização criminosa, disfarçada de Emissora de TV, não divulga mais os números do Governo do Presidente Lula? Aliás nem sobre o Presidente eles falam mais. Antes eles mostravam os números em um quadradinho acima da cabeça do apresentador, com os números e as letras bem pequenas, o casal 45 anunciava como um relâmpago e já passava pra outra notícia.
Eles estão desesperados!!!kkkkkkkkk
POR QUE AGORA É DILMA!!!KKKKKKKKKK
O POVO VAI CONTINUAR SENDO REPRESENTADO!!!KKKKKKKKKKK
OS PODEROSOS NO PODER NUNCA MAIS!!!KKKKKKKKKKKKKKKK

Claudinete Sergipe disse...

Está na cara que a revista a veicular não tem outra: Veja, quanto a TV não há dúvida: Globo. Não foi assim quando sequestraram o Abílio Diniz e enviaram nos bandidos uma camiseta da campanha de Lula, para dizer que era gente do PT; não foi assim - com a participação do delegado Bruno - que a Globo exibiu o monte de dinheiro e levou a eleição de 2006 para o segundo turno; não agiu assim a mesma Globo no debate de Lula e Collor editando o que o Collor falou de bom e pegando a parte em que Lula não se saiu tão bem. Vamos tomar cuidado com a Sexta-feira, o Sábado e o Domingo. O PIG é capaz de tudo. Agora, a nossa campanha ganhará as ruas com determinação, amor e fé. Vamos alertar as pessoas quanto aos boatos e o que a oposição e a mídia poderão armar contra Dilma e Lula. Vamos em busca de mais votos para consolidar a nossa vitória. Vamos alertar as pessoas que quem votar na Marina ou no Plínio estará votando na verdade em Serra para que ele possa ir ao segundo turno. Vamos ficar atentos e agir com a verdade e a iluminação de Jesus Cristo. Católico e evangélicos já se reuniram com a Dilma e ela afirmou seu compromisso com a vida (sendo contra o aborto) e a favor da família. Os evangélicos emitiram cartas aos brasileiros condenando a onda de boatos e mentiras que inventam contra a Dilma. É bom que o PIG conte até dez antes de executar mais um artifício contra a nossa candidata.

Luciano disse...

Em parte o Lula tem uma parcela de culpa. Se eu fôsse o Presidente já teria chutado o traseiro desse PIG há muito tempo atrás. Teria feito igual ao Hugo Chavez.
Afinal, ter liberdade de imprensa não é ter salvo conduto pra praticar essas mazelas que estamos vendo!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração