Pages

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Lindberg ultrapassou Cesar 'Vaia' e lidera ao lado de Crivella

A pesquisa Ibope/TV Globo/Estadão, divulgada nesta sexta-feira à noite, mostra que as duas vagas para o Senado no Rio de Janeiro, estão ficando com candidatos da base de apoio à Dilma e Lula.

O DEMo Cesar Maia caiu para terceiro lugar, e não se elegeria se essa pesquisa fosse o resultado das urnas.

Para complicar, está com tendência de queda a cada rodada de pesquisas.

Lindberg Farias (PT): 31% (subiu 3 pontos)
Marcelo Crivella (PRB): 31% (caiu 2 pontos)
Cesar Maia (DEMos): 28% (caiu 2 pontos)
Jorge Picciani (PMDB): 20% (caiu 2 pontos)

A margem de erro é de dois pontos percentuais. Foram entrevistados 1.806 eleitores entre os dias 7 e 9 de setembro.

Lindberg tem veiculado mensagem de apoio do presidente Lula, de Dilma e Cabral. Crivella também conseguiu no TRE o direito de voltar a exbir mensagem de apoio do presidente Lula.

Cesar "Vaia" vinha fazendo campanha só com ele próprio, sem Serra, sem Gabeira, e sem menção a nenhuma outra liderança política. Com a queda, e com a fama de político desagregador e encrenqueiro, levou ao ar nesta sexta-feira mensagens de apoio de Aécio Neves (PSDB/MG) e Geraldo Alckmin (PSDB), para não parecer isolado. Mas continuou escondendo a imagem de José Serra.

8 Comentários:

Jessé disse...

e o PT fazdo uma grande bancada no senado! vamo que vamo...
em SP ao que tudo indica teremos 3 senadores PT..

Unknown disse...

A vitória de Lula será extraordinária! Ele não só elegerá seu sucessora. Como dará a ela, sustentação nas duas casas do Congresso. O homem é o maior estrategista politico que esse país já viu. É um general, e a mídia se debatendo ainda sobre sigilo. Quando ela abrir os olhos, será tarde. Dilma eleita e com o Congresso favorável, sem aqueles senadores da oposição (serão varridos do mapa), ela vai governarcom muito mais facilidades do que Lula teve nesses anos todos. É ou não é uma vitória extraordinária de Lula.

Lea disse...

hahahahahaha, Cesar Vaia SIFU.

Que maravilha. Cesar Vaia. Rodrigo malucão e INDIOTA. vamos no ver livres dessa gente. hahahahahahaha..

Não era o chefe deles que disse que o Brasil ia se ver livre a raça do PT hahahahahahahahahshshsh

Hoje vou dormir de alma lavada.

Zé Augusto, Helena.
Qual a proxima noticia boa? hahahahaha

De passagem disse...

Acho que o Lindberg leva essa fácil. A grande dúvida é: Quem fica com a segunda vaga? Acredito que César Maia e Marcelo Crivella vão derreter e a máquina de Sérgio Cabral deve ajudar a colocar a segunda vaga nas mãos do Picianni.

Marcos Diaz disse...

Vamos eleger Lindemberg e Crivella. César Maia, nunca. Temos que fazer as pessoas votarem nos 2 porque tem petista que só vota em Lindemberg. È um erro, pois Cesar Maia terá o voto de toda a direita, que não é pouca. Portanto temos que votar em 2. Crivella tem mais credibilidade que Picciani, que é um nepotista.

Franz Rzehak disse...

Extraordinária e boa notícia, finalmente este sem espírito público terá de se campar! Que Lindberg suba mais um bocado!!!O cara é ìntegro e verdadeiro, vale a pena o voto pra ele!!! Falo isto daqui da Bahia onde vivo mais que 20 anos más não esqueço minha imigração da Alemanha em 79 vivendo no Rio até 89! Lindberg já foi nome de GENTE!!!

Mario Santanna disse...

O povo carioca esta demonstando que sabe votar com clarividencia.Erradicando da politica do Rio,estes politicos de aluguel sem compromisso com o povo e as instituicoes.Fora Gabeira Sungaless e Cesar Vaia demotucanalha.A diferenca destes cretinos para os mineiros chilenos e que estes ja chegaam no fundo do poco.

Mario Santanna disse...

Gostaria de saber se alguma pesquisa para dep.federal diz como vai o meu candidato Brizola Neto ai no RJ?Quem souber me diga por favor....

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração