Pages

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

José Serra diz que vai “peitar” Lula

José Serra resolveu, vai peitar Lula na TV. Hoje, o tucano cancelou viagem para gravar uma resposta ao depoimento do Presidente Lula, exibido ontem no horário eleitoral. O texto  da baixaria ainda não foi definido pela campanha tucana, mas deve ser exibido amanhã.No depoimento, o Presidente Lula não citou Serra.Mas, Serra mordeu a isca.No embate entre Lula e Serra,certamente  Serra se dará mal

Se atacando a Dilma o Serra conseguiu cair de 38% para 21%, imagina agora Serra atacando o Presidente com maior aprovação na história desse pais...

Agora vai!

Serra deu a ordem e o PSDB de São Paulo começa hoje a, literalmente, pedir votos de porta em porta para José Serra.Cabos eleitorais (pagos)do PSDB distribuirão impressos com "vitrines" de gestões tucanas.Só não entendo porque José Serra não poe o pé no barro e ele mesmo não vai...

Os cabos eleitorais que agora tem a triste missão de bater de porta em porta devem antes de mais nada exigir de José Serra adicional de periculosidade. Evitar casas de funcionários públicos estaduais,professores, profissionais da áera de saúde, etc...Também, não devem pedir votos para em casa de donos de caminhões e carros que rodam por estradas com pedágios paulistas...

36 Comentários:

Sergio disse...

O peixe mordeu a isca...

levy santanna disse...

essa eu quero ver!

levy santanna disse...

essa eu quero ver!

Cicero Pereira da Costa disse...

Vai nessa Serra. Isso é ótimo porque você vai ver o real significado do nome Luiz Inácio Lula da Silva. O que ele é para o povo deste país que já sofreu tanto, e que tem por esse nome um carinho mais do que especial. Você estar longe de imaginar o que Lula é para o povo. Ela é o nosso pai, o nosso orgulho, a nossa alegria. Vai Serra bate nele prá tu ver.

Valdirio Guerra disse...

Existe comentário de pessoas ligadas à campanha do Serra que o candidato esta pretendendo, junto à imprensa, acabar pelo menos até as eleições, com os comentários que são abertos a nós internautas. Proibindo-nos de comentarmos as noticias publicadas pelo PIG, Esta dão, Glo bo, Foião, Terra, etc. Segundo eles, 80% dos comentários são a favor da Dilma. Mais uma vez Serra esta querendo censurar os nossos direitos. VAMOS DAR O TROCO VOTANDO DILMA.

Claudinete Sergipe disse...

Amigos do Lula, vamos continuar fazendo a nossa campanha para boicotar o Jornal Nacional, aliás as organizações Globo, que inistem em tentar manipular a população diariamente com os enfadonhos sigilo fiscal e dossiês (tentando levar a eleição para o segundo turno). Vamos boicotar a Globo antes que ela acabe com o Brasil. Quanto ao Serra querer peitar Lula, que ele venha para ver como vai se dar mal. Venha Serra que aí o bicho pega.

Odilon Araujo disse...

Há boatos de que ele vai pedir desculpas ao Lula e dizer que tudo não passou de um mal-entendido.

layla lauar disse...

eu não tenho + estômago e muito menos coração para ouvir/ver o serra, que na opinião do Nassif é um invejoso e na minha é psicopata.

Unknown disse...

Quem teve o sigilo quebrado foi a filha do Serra, e não a da Dilma ou do Lula e agora eles é que são as vitimas.
Eu iria votar na Dilma, mas depois dessa...não sei não!

RIBAMAR disse...

Agora vai rsrsrs, o vampiro safado vai querer encarar o LULA, até poucos dias atrás ele falou que não era oposição, agora vai encarar o LULA, eu não me canso de tanto rir desses tucanos depenados, viu.
Abraços ao amigo!!!

Paulo Kazão disse...

Bom quem acredita na história do SERRA e do PIG sobre a suposta quebra do sigilo bancário, no mínimo está mal informada! Basta ligar os fatos: no ano passado Serra e Aécio travavam luta pela indicação do PSDB, SERRA é um fazedor de dossiês (Ciro Gomes já disse isso)a turma do Aécio, ligada a Fernado Pimentel pode ter produzido isso. Não tem nada a ver com o PT muito menos com Dilma. A data da suposta violação éde setmbro do ano passado, a DILMA NEM ERA PRE CANDIDATA AINDA! Cai na real, quem acredita na GLOBO/PIG é IDIOTA!

Fátima disse...

Hum!!! quero ver o que ele tem a dizer!!! Será um canhão ou um pum.


" É mais fácil encontrar gato preto, que eleitor de Serra " Macaco Simão (hoje)

Paulo Gondim disse...

VALDIRENE, política é para quem sabe e tem coragem de fazer. Você, pelo jeito é uma dessas macacas de auditório do PIG e há muito foi domesticada pela GLOBO. Você acha que a DILMA, com mais de 50% de intenção de votos e o LULA com 80% de aprovação iriam embarcar numa conoa furada dessas de investigar tucanos, que antes chafurdaaram a vida de todo mundo, prá quê, criatura? Se você, VALDIRENE, tem o mínimo de visão, deve votar na DILMA, sim, como eu e minha família. Não que eu precise de nada do governo, pois tenho moradia própria, condução própria, pago esola particular para meus filhos e tenho plano de saúde. Mas uma grande parte da população brasileira depende do governo até para comer. É com esse que a gente deve se preocupar. Quem pode, quem tem dineheiro tem mesmo é que contribuir com o governo. Quem precisa do governo são os pobres, por isso o LULA tá certo e DILMA vai continuar seu projeto. Não podemos viver no mundo olhando apenas para o próprio umbico. Vote na DILMA, só assim você não vai ter problema de consciência!!

Eason Nascimento disse...

Serra está na fase do desespero. Quando mais bate mais apanha. O que sobra para o tucano fazer. Vai se arrastar feito cobra até o dia 3. Lamentavelmente o candidato perdeu o rumo e não acha mais o caminho de volta. Está indo para o abismo. Abismo que cavaste com teus pés, diz os versos de Cartola.
http://easonfn.wordpress.com

Anônimo disse...

Serra vai quebrar a cara definitivamente. Até agora os eleitores estavam com pena dele. Depois dessa haverá asco e raiva. Quem viver, verá!

SOLDADONOFRONT disse...

Betim PEDE SOCORRO, como não pensei nisto antes:

"Vamos terminar de libertar com o Brasil DILMAVEZ E POR TODOS!"

!!@v@nte!!

Unknown disse...

A "vitrine" é educação destruida e professores ganhando menos que os mestres do Piauí, Segurança nas mãos do PCC, obras sob suspeitas, pedágio astronômico, etc. É assim que ele enfrentará o presidente Lula?
Mercandante aqui e Dilma lá!

armando do prado

Holdfrei disse...

Será que ele vai renunciar?

Carlos disse...

Serra 15% vai "peitar" Lula? Ah, não sei. Acho que ele vai à TV para dizer que o contador violou o sigilo da filha dele e que agora o cara vai ter que casar.

Anônimo disse...

Quando for pedir votos de porta em
porta, cuidado com os Pitbulls.
Eles adoram arrancar o rabo de
tucanos!

??????????? disse...

Malthus adverte - Manchete da Folha de São Paulo de Hoje:População brasileira soma 191,8 milhões; fecundidade sobe pela 1ª vez na década. Há alguma coisa por trás disso?? Achei muito estranho... O que nos aguarda a última cartada da mídia direitista?

Luiz de POa disse...

Ao pessoal do Planalto que lê o BLOG: A grande Dona Canô (103 anos) quer um afago de novo, tá se sentindo sozinha e desamparada!
Dona Canô: "Lula não me ligou. Voto em quem eu quiser"
http://terramagazine.terra.com.br/interna/0,,OI4664545-EI6578,00-Dona+Cano+Lula+nao+me+ligou+Voto+em+quem+eu+quiser.html

Elói Carmezini disse...

O Serra é o maior cabo eleitoral de Dilma. Seus eleitores estão irritados com a falta de propostas de governo e cansados de ouví-lo criticar sua adversária.

Anônimo disse...

Não tem nenhua pesquisa nova hoje não ? Pois esta lá no blog do Noblat o Merval apostando que a Dilma caiu para 44 % que não é possível que isso não a afete...precisamos urgentemente de uma pesquisa fresquinha para esfregar na cara destes canalhas que o tiro de fuzil deles acertou seus próprios pés !

eduardo disse...

Programa da Dilma não usa tracking Vox/Band; não sei porque. Acho que desqualifica pesquisa e entidades envolvidas. Noblat posta uma nota de reporter da Reuters dizendo que Lula acusou o golpe e chamou Serra pra briga. Se houver treplica eh caso de mostrar um candidato que exibe o presidente no seu pregrama e depois desesperado solta os cachorros em todo mundo. O que pensa esse candidato?

Crica disse...

Puts - morrendo de rir - alopraram de vez.
Mas tb, coitados, perdidos por 100 perdidos por 1000.

Ferrugem França disse...

terça-feira, 7 de setembro de 2010
Sobre o sigilo bancário dos tucanos
No desespero por criar um fato que reverta a tendência de derrota dos tucanos já no primeiro turno, toda a imprensa capitalista está apelando para a criação de uma bomba, embora não tenham explosivos para isso. O que conseguiram são tentativas de quebra de sigilo do governador de São Paulo há um ano atrás! Ou seja, um fato corriqueiro, pois tudo que qualquer oposição deseja é ver a conta bancária dos governantes e de seus parentes mais próximos, que possam estar enriquecendo exageradamente.

Então, falam disso em um tom de terror, como se alguém tivesse cometido um assassinato, quando o que existe são pessoas que nem têm ligação clara com nenhum dos candidatos, cometendo crimes bobos que não deviam existir. Sim, crimes bobos, que não deviam existir, pois pessoas públicas não deviam ter sigilo nenhum de suas contas, de forma que não devia valer nem dinheiro nem fama para ninguém descobrir transações ilícitas nas contas de candidatos.

O que mais irrita, é que os governistas, porque não têm mais moral para isso, não dizem aos tucanos essa verdade óbvia, que homens públicos não deviam ter sigilo bancário. E é vergonhoso que os candidatos a presidência do Brasil não se sintam na obrigação de publicizar suas contas e ainda fiquem irritados quando alguém tente vê-las.

Por isso incluímos como item 14 de nossas propostas como deputado federal lutar para que homens públicos deixem de ter sigilo bancário. Se querem ter privacidade econômica, então fiquem na vida privada. Falamos também disso em nosso segundo programa na TV. Achamos que esse momento, em que os tucanos imprudentemente tocam nesse assunto, é bom para levantarmos essa proposta 14.
Fonte: http://expressovermelho.blogspot.com/

Bruaca Catarina disse...

Eu digo que ele chega lá, gente!
Serrágio, estamos com você:

RUMO AOS 10%!!!

Valdir disse...

Caros celegas,
se os cabos eleitorais do Serra evitarem casas de funcionários públicos estaduais,professores, profissionais da áera de saúde, etc...Também, não devem pedir votos para em casa de donos de caminhões e carros que rodam por estradas com pedágios paulistas...
Vão pedir voto para quem? Na Avenida Paulista?

josé lopes disse...

Pessoal da produção da Dilma. Coloquem a dona Canô no ar. Ela é um amor e gosta muito do Lula. Do alto dos seus 103 anos ainda tem muita coisa para mostrar ao seu filho Caetano. As idosas têm uma coisa que não se perde com a idade, a intuição.

Daniel disse...

Serra virou kamikaze.

NA ESCUTA disse...

Alguem assistiu hoje de manha na record news, um tal de Lombardi, fazendo comentarios sobre a policia do Rio de Janeiro? Acabou, fez ate comparação com a policia de sao paulo, disse que em sao paulo isso na acontece, como ocorre esses ataques na faixa amarela e a policia demora ate duas horas pra chegar, ate incitou, a eleiçao ta chegando, vamos mudar essas politica. Acho que o pedido do tal ja chegou a uns o outros.Novamente os midia a serviço dele.

. disse...

Na verdade ele não mordeu a isca. É um poltrão e deixou isso claro quando vários ficaram e ele fugiu do país. O que acontece é que a turma do vai ou racha, também conhecida como PIG está empurrando ele pra cima do Lula, dentre outros o Josias (Folha) e o Noblat (Globo). É a mais perfeita aplicação da filosofia do grande filósofo e político pátrio, Tiririca: Pior do que tá, num fica! Será que não???

Jeh disse...

Deixa ele, vai cair para 10%! kkkkkkkkkk

MARCO disse...

Vai peitar o LULA!!! tá é querendo se valorizar não tem estatura pra isso não tem espelho em casa seu serra? perdeu a noção do ridiculo? sabe como doi fratura exposta? pirou de vez ta pensando que é o Batman.
Já ta virando comédia caceta, porcaria de oposição.

Betim PEDE SOCORRO disse...

o Mula tá Dilsisperado igual a Guerrilheira Dilma

Vamos acabar com o Brasil Dilma vez

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração