Pages

sábado, 25 de setembro de 2010

José Serra demagogo:cabeça ferida e vaia em missa

"Onde se viu o padre falar que estava diante do presidente do Brasil e do governador de São Paulo, é uma falta de respeito"..Diz católico presente na missa

Parece que a campanha de baixaria do candidato José Serra (PSDB), começou a se voltar contra o próprio. Ontem, o tucano terminou sua agenda, com um um corte na cabeça, e se não bastasse, logo depois, bateu a cabeça numa câmera de televisão.

O candidato à Presidência pelo PSDB, José Serra, fez ontem uma carreata de 15 minutos e um minicomício só para militantes em Araraquara (SP) com um ferimento no topo da cabeça, provocado por batida no suporte do vídeo da van que o transportou de São Carlos ao município. Para encerrar, participou rapidamente da celebração de uma missa, na Igreja Nossa Senhora de Aparecida. Devotos saíram da igreja quando José Serra subiu ao altar para receber a bênção do padre.Os católicos não gostaram da mistura de religião com política. Houve estrondosa vaias para Serra .

Católicos criticam presença de Serra em missa

Os católicos presentes na missa, manifestaram indignação pelo ato do padre com os políticos (Geraldo Alckmin, candidato tucano ao governo de São Paulo também estava presente),e partiram para grande vaia, Serra procurou se esquivar da vergonha e do mico. "Não sei quem criticou, fui convidado e vim", limitou-se a responder o candidato tucano, na saída.

A igreja estava lotada (pelo menos 1 mil pessoas estavam no local). Alckmin não viu problema em ser vaiado com o Serra, afirmando que convite para a ida à missa foi do deputado federal araraquarense Dimas Ramalho (PPS).

Católicos indignados

"Viemos para ver a missa, não para ver político", disse Maria Fernandes,muito chateada. em entrevista para o Jornal do Comércio. "Onde se viu o padre falar que estava diante do presidente do Brasil e do governador de São Paulo, é uma falta de respeito", disse o representante Paulo Sérgio Neves, proferindo alguns palavrões ao lado da sacristia.

"É ridículo misturar política com religião", comentou Luciana, que preferiu só citar o prenome ao jornalista. O marido dela, Marcos, também não gostou. Outros devotos saíram rapidamente da igreja quando os políticos subiram ao altar para receber a bênção do padre. "Isso é uma palhaçada", vociferou um dos que abandonaram a paróquia.Informações do Jornal do Comércio de Araraquara

16 Comentários:

Luciana disse...

Será qu ninguém tem vídeo desta missa para postar???

Celso@urutal disse...

O zé serrinha, na sua escalada de ambição maior(a Presidência) não completou o seu mandato de prefeito (e olha que ele prometeu na campanha que ficaria até o final) e se candidatou a governador que pra variar também não cumpriu o compromisso de ir até o final do mandato.
E a venda da Nossa Caixa um dos últimos bens publicos dos paulistanos que ele prometeu no horário eleitoral para governador que jamais privatizaria?

Pode confiar em um canalha desse?

Felizmente que o povo brasileiro não cai mais nesse engodo!!!

AGORA É DILMA, PARA O BRASIL SEGUIR MUDANDO!!!!!!!!!!!!

MARCO disse...

Se fosse a Dilma que deixa-se sem querer cair um terço no chão seria o fim do mundo mas como não é só Araraquara vai saber.

Luiz de POa disse...

Vi em 1976 na catedral metropolitana de Porto Alegre o cardeal arcebispo Dom Vicente Scherer celebrar missa com o altar guarnecido por soldados da policia do exercito em uniforme de gala, portanto padre nelson fazer campanha politica dentro de uma igreja ladeando e abençoando seus candidatos não surpreende nem um pouco, pelo menos a mim - É bem possível que Serra precise de ajuda divina, além do que, urge acabar com o crescente comunismo!

Unknown disse...

Esse pessoal ainda não entendeu que o brasileiro amadureceu. Esses atos só serviam para os desvalidos que achavam políticos seres superiores. Isso acabou! Bem feito.

Camila disse...

Que futuro presidente do Brasil o que seu padre...acorda pra vida querido...foi fazer campanha política na igreja sem respeitar os fiéis que foram pra missa e não vão votar no careca ferida! Tomara que a instância maior da igreja dê uma pagação nesse padre. Futuro presidente do Brasil...ah vá...só se for no Universo paralelo que esse padre vive...

Luis Rodrigues disse...

Quem diria, Serra vai acabar na Opus Dei.

josé lopes disse...

Nesses casos fé e política não devem ser misturar. A Cesar o que é de Cesar a Deus o que é de Deus. Isso mostra o quanto Serra é pequeno. A falta de escrúpulos mora naquela cabeça sem fios.

mariainha disse...

Entretanto, HELENA, tenho ouvido na Internet, diversas reclamações sobre padres que fazem, na homilia, discurso contra D. DILMA. Eu mesma já levantei-me e saí da Igreja por isto. Tenho ouvido que talvez batam na D. DIMA por esse lado; seria bom se D. DILMA refutasse insinuações nesse sentido e mostrasse que respeita todas as religiões, sendo, ela mesma, uma cristã.
DILMAIS!

Malú disse...

Que mico heim seu Serra. Esses padres e pastores ainda acham que o povo não sabe pensar e escolher com a própria cabeça, que precisa de cabresto. Esse pessoal ainda não saiu do século XVIII.

Unknown disse...

FALTA DE RESPEITO E DE CONSCIÊNCIA HUMANA.

Este tipo de gente que só busca vantagens materiais e o lucro, Jesus expulso do templo a chicotadas na cara.
Não deviam de provocar tanto.

Vamos todos votar em Dilma e no Mercadante que vai tratar com respeito aos Professores, pra Educação Melhorar, vai dar melhores salários aos Professores e a Polícia para haver mais motivação e melhor cuidado além de cuidar dos Rios Tietê e Pinheiros, para não ter mais enchentes, angústias e mortes.
Nós que Vamos votar em Dilma, vamos todos votar em Mercadante para também ajudarmos a Libertar São Paulo.

Fátima disse...

Serra só não é mais ridículo, porque é um só; não respeita nem o momento de recolhimento das pessoas, nas suas igrejas. As pancadas na cabeça com certeza é uma resposta as maldades que ele tem dentro dela.

Noé disse...

Quer saber sobre Lavareda vejam:
http://acertodecontas.blog.br/politica/cadoca-responde-entrevista-de-lavareda-no-blog/
http://www.cesarrocha.com.br/?p=2223

Fátima13 disse...

Não respeita nem o recolhimento das pessoas em suas igrejas. Quanto as pancadas na cabeça, deveria servir de alerta para as maldades ali contidas.

josé lopes disse...

Para os autores do Blog
Enviei um e-mail sobre essa questão. É Urgente.

VLADMIR LACERDA disse...

Convite para ir a missa?Ninguém precisa ser convidado eu quando vou entro na Igreja e pronto é o meu direito como católico.O Serra e o Alckmin são católicos que vão a missa tres vezes por semana.Agora "PADRE" fazer campanha eleitoral na hora da missa isto é desrespeito á Igreja,a Deus e aos fiéis.Será que Aparecida tem bispo para se desculpar em nota oficial e punir o padre?
E ainda a Igreja Católica não sabe por que perde fiéis a cada ano.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração