Pages

sábado, 18 de setembro de 2010

Ibope para o Senado no RJ: Lindberg assume a ponta e Cesar "Vaia" despenca

Pesquisa Ibope/Globo/Estadão para o senado, no Rio de Janeiro, mostra Lindberg assumindo a ponta, Crivella encostado em segundo, e Cesar "Vaia" em queda livre, já em empate técnico com o quarto lugar.

Lindberg (PT): 36%
Crivella (PRB): 33%
Cesar Maia (DEM): 23%
Jorge Picciani (PMDB): 20%

A pesquisa foi feita entre terça (14) e quinta-feira (16).

Para governador:

Sergio Cabral (PMDB): 55%
Fernando Gabeira (PV): 15%
Fernando Peregrino (PR): 3%

6 Comentários:

Geraldo disse...

Mino não se vergará, pois em matéria de combater laivos de autoritarismo, é “gato escaldado”. Vejam o que ele diz a Bob Fernandes:

BOB FERNANDES – Terra – 17/09/2010

“O diretor de redação e sócio majoritário da revista Carta Capital, Mino Carta, recebeu da vice-procuradora-geral eleitoral Sandra Cureau ofício em que a integrante do Ministério Público cobra, no prazo de cinco dias, “relação das publicidades do governo federal dos anos 2009/2010, os respectivos contratos, bem como os valores recebidos a esse título”.
A respeito deste ofício, ouvi há pouco o diretor de redação da Carta Capital, Mino Carta.
Terra – Temos aqui o teor de um ofício encaminhado a você e à revista Carta Capital pela procuradora Sandra Cureau e gostaríamos de saber o que o senhor, como diretor de redação, tem a dizer.
Mino Carta – Eu penso que isso é uma atitude indevida, não teria sentido sequer se fosse dirigida a mesma requisição às demais editoras do País. Entenderia que assim se fizesse junto ao próprio governo federal.
Terra – Isso, na prática, tem qual significado?
Mino Carta – Significa que a senhora Cureau entende que nós somos comprados pelo governo federal, via publicidade. Se ela se dedicasse, ou se dedicar, porém, à mesma investigação junto às demais editoras de jornais, revista, e outros órgãos da mídia verificaria, verificará, talvez com alguma surpresa, que todos eles têm publicidade de instituições do governo em quantidade muito maior e com valor maior do que Carta Capital.
Terra – O que você…
Mino Carta – Aliás, me ocorre recordar que durante o governo tucano de Fernando Henrique Cardoso, dito FHC, fomos literalmente perseguidos pela absoluta ausência de publicidade do governo federal. E a pergunta que faço é a seguinte: então, alguém, inclusive na mídia, se incomodou com isso? Ninguém considerou esse fato estranho? Uma revista de alcance nacional não receber publicidade alguma enquanto todas as demais recebiam?”

Enéas Maffei disse...

Pessoal, precisa reagir diante de um email que uma ala podre dos crentes está fazendo circular na Web . Veja o que veio parar no meu computador ...

"Nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória. Palavras de Dilma Roussef.

Após a inauguração de um comité em Minas, Dilma é entrevistada por um jornalista local. Veja:

- como a senhora vê o crescimento da sua candidatura nas pesquisas?

- O povo brasileiro sabe escolher, é a continuidade do governo Lula, e após as eleições nós vamos dessarmar[sic] o palanque e estender os braços aos nossos adversários, o candidato Serra está convidado a participar do meu governo, porque nesta eleição nem mesmo Cristo querendo, me tira essa vitória, as pesquisas comprovam o que eu estou dizendo, vou ganhar no primeiro turno."

Parece que está caindo a imagem de boa moça e aparecendo quem realmente é a Dilma Roussef.

"O Povo Brasileiro estará cometendo um grande erro elegendo Dilma presidente e vão sofrer."

Poucos minutos após a entrevista, já tinha caido na internet, twitter.... e ela disse ter sido mal interpretada e que a frase não foi essa, porém alguns mineiros já repudiam a candidata e o quadro eleitoral começa a dar uma reviravolta, em Minas a petista estava a frente de José Serra e agora Serra já ultrapassou com uma vantagem de 5 pontos, tanto que Aécio Neves já está aparecendo na TV pedindo aos mineiros o apoio unanime a Serra.

IMPORTANTE: a Dilma já está até sentando na cadeira presidencial, dá pra acreditar.

Vamos passar adiante, passe para o maior número de contatos possiveis, o Brasil precisa saber disso.

Grato , Enéas Maffei

Voidacarol disse...

Parece que os eleitores do Rio estão ficando mais sabidos. O Cesar VAIA (gostei deste apelido) só vai mesmo levar o voto dos emergentes da Barra e de alguns moradores da zona sul que se julgam elite. Quem é trabalhador sabe que ele e seu partido precisam ser varridos pelo nosso voto. Durante um tempo ele enganava que cuidava dos bairros distantes, mas depois tomou birra de governar - precisa lembrar para as pessoas que ele passou a trabalhar por email e deixou de se interessar pela cidade, foi um péssimo prefeito. Agora ele e seu filhote querem poder para atucanar o governo de nossa Dilma em Brasilia. NÃO PASSARÃO!!!!

Cornélius/Londrina disse...

E aqui no Paraná a candidata Gleisi Hoffmann fará história. Será a 1ª Senadora mulher do estado. Na pesquisa DataFolha já está empatada em 44% com Requião. Eles estão juntos na coligação. Os outros candidatos não estão fazendo nem sombra. Vejam mais em:

http://www1.folha.uol.com.br/poder/800766-gleise-sobe-tres-pontos-e-empata-com-requiao-no-parana-indica-datafolha.shtml

Reg disse...

Carioca não suporta cesar vaia.
Temos vergonha na cara e por isto ele está perdendo aqui no Rio.
Quem sempre votou nele foi a direitona moradora nos condomínios de luxo da Barra e do Recreio ao contrário dos pobres que lá residem e que votam no Lula/Dilma.
Em toda a extensão destes bairros as propagandas são todas em inglês, francês, chocando e constrangendo a quem passa de carro por lá.
Imagens que nos suscita a pergunta: estamos no Brasil?
Pensam, como os tucanos, que ficam chiques ao falarem inglês, francês.
É tão cafona esta mania de inglês que um shopping se superou ao fazer a réplica da estátua da liberdade de NY e colocá-la na frente do mesmo.
Aliás, é bom lembrar, que nos tempos em que a direitona mandava no Brasil aquela área (zona oeste) muito distante do centro e da zona sul do Rio era descampada e sem nenhuma estrutura e mesmo assim houve uma remoção de uma favela para lá, a cidade de Deus, cujos moradores foram entregues à própria sorte.
Na maior brincanagem com o povo.
Bairros que tiveram uma ocupação desordenada e que agora ostenta estes prédios luxuosos ao lado de ...... UMA FAVELA.
Agora, fica a vontade de removê-la.
Novamente.

Morais disse...

Parabéns ao Lindenberg e ao PT pelo trabalho que vem sendo feito em todo o país para eleger seus candidatos ao senado, acredito que após 3 de outubro o PT será um partido forte no senado e na câmara Federal.
Ver o Cesar vais afundando abraçado ao Serra não tem preço.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração