Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Grêmio manda apagar postagem pró-Serra e contra Dilma

O Grêmio passou por uma saia justa eleitoral neste fim de semana. Uma mensagem postada na rede de microblogs Twitter, em conta ligada ao clube, atacava a candidata do PT à presidência, Dilma Roussef. Comunicada a direção mandou retirar a postagem

A mensagem encaminhava o internauta para uma imagem que trazia o “currículo de vida dos candidatos" a presidente, com texto claramente pró-José Serra, candidato do PSDB, e contra Dilma Roussef. O tweet estava na conta “Grêmio Produtos”, canal de comunicação de licenciamento de marcas do Grêmio.

Na tarde desta segunda, o Twitter Grêmio Produtos retirou a mensagem.
Alguns torcedores do Grêmio que seguem o perfil não gostaram da publicação. “Vergonha isso, além de ser tendencioso, usar o nome do Grêmio para isto?”, escreveu um torcedor. “Já fiz uma reclamação para a ouvidoria do Grêmio. Recomendo que façam o mesmo”, afirmou outro gremista.Informações da Uol

9 Comentários:

Luciano Prado disse...

Fosse meu time saberia dar uma resposta curta e grossa: não votaria nessa gente inescrupulosa.

José Marcio disse...

O Grêmio foi o mesmo que entrou em campo pra perder pro Flamengo.

Edmar C. Lima disse...

Mas, como a presdiente do FLA, recebeu o Chirico no Rio e o presentou com uma camisa do 'urubu' com o número do indigitado (45) (Ainda tá sendo apurado quem propagou o virus 'lazarento'. Se o urubu carioca ou o urubu paulista. De toda forma um tá a ponto de levar uma surra no primeiro turno, enquanto o outro tá iniciando o segundo turno a ponta de levar os torcedores pra jogos na segundona), a diretoria do Grêmio não quis ficar pra traz. O Renato vai ter muito trabalho. Pro grêmio, também, a segundona tá logo alí.

Ernest disse...

É lamentável tal atitude de uma entidade que não deveria misturar esporte com política.
Também não me causa surpresa ser um time do RS, afinal, é de lá e de são Paulo onde se originam os piores ataques ao PT, LULA e DILMA.
Não consigo compreender essa posição da sociedade sul riograndense, afinal, nos anos de (des)governo Yeda as coisas ficaram muito ruins por lá, por culpa dos tucanos.

Unknown disse...

Paz e bem!

Quem conhece um pouquinho o Grêmio
não estranha este aparelhamento,
afinal quem continua a dar as cartas lá
o o Paulo Odone, Deputado Estadual (PPS),
que de fato continua usufruindo do clube.

Itamar (japa) disse...

gremio, esse time fede! poracaso não é esse time que forte meia pratica atos racistas?????

Jefferson Mosquito disse...

BALA DE PRATA.

No próximo fim de semana a revista Veja publicará com exclusividade uma bomba contra a Dilma, a sua campanha e o PT.

Enfim, a tão sonhada bala de prata da oposição será lançada.
E a Dilma e o PT não terá tempo de chegar ao hospital para os primeiros socorros.

Uma pena.

Quatro anos de Jose Serra será o fim de um governo socialista, com crescimento econômico e outras conquistas.

Uma pena.

Jefferson Mosquito.

André S. disse...

Que há uso político no Grêmio (vide dep. est. Odone-PPS), e que este ato de partidarismo no clube deve ser repudiado, não há dúvidas, mas quanto as ofensas ao clube específicamente (e a outros também) proferidas por alguns em seus comentários, são completamente descabidas e desnecessárias, pois elas se refletirão nos torcedores (que são eleitores também).

Essa atitude, por parte de alguns, não é condizente com a bela campanha da Dilma, até porque ela precisa, e vai ser votada (maciçamente), por torcedores de todos os clubes (e por não torcedores também).

Eu e minha família inteira somos gremistas, gaúchos e petistas (desde a fundação do partido) e eu não admito e não concordo com ofensas ao meu time, meu estado e meu partido

Vamos manter o bom nível da campanha até a vitória!!!

Djijo disse...

Isso daí É o Gremio, sim. Quando tentaram colocar o ex-governador Antônio Brito, de péssima memória para os riograndenses na diretoria, eu como torcedor desde criancinha (hoje com mais de 50 anos), percebi o que era "isso daí" e passei a torcer pelo Internacional. Desde então, o Internacional só ganhou títulos. O primeiro foi a Copa América, depois não parou mais.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração