Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Estão caindo as últimas penas do Serra caluniador

Integrantes da campanha de José Serra (PSDB) não escondiam ontem insatisfação com o desempenho dele no debate Folha/RedeTV!.Tucanos se queixaram da falta de objetividade, do uso de expressões e da linguagem corporal. Tenso, Serra mal conseguia concluir o raciocínio dentro do tempo fixado. Sua performance foi discutida em reunião.

O presidente do PSDB, Sérgio Guerra (PE) -que se reuniu com o ex-presidente FHC e tinha encontro marcado com Serra-, estava ontem determinado a propor mudanças no programa de TV.

Serra, por sua vez, classificou de "hilariante" o argumento da Dilma Rousseff (PT) de que não há envolvimento da campanha dela na violação de sigilo na Receita porque ela não era candidata em 2009 -quando foi quebrado o sigilo de pessoas ligadas ao PSDB.

Serra disse que o Presidente Lula a lançou em 2008. "Até as paredes, o gramado da Esplanada, as lâmpadas da OAB, todo mundo sabe disso."Ele citou a Folha, que revelou a violação do sigilo do vice-presidente do PSDB, Eduardo Jorge, ao reafirmar que a ação foi eleitoral.

Ao chegar ao centro de Itapetininga (SP), na caçamba de uma camionete, Serra foi surpreendido por moradores, que para a Folha são militantes do PT. Foi xingado e chamado de "safado" e "ladrão". Não houve agressão.

13 Comentários:

Nice Facundo disse...

Serra Citou a folha. Ele deveria ter aproveitado e citado também a matéria da Carta Capital, já que gosta tanto de se pautar pela imprensa.

DaNi disse...

Pra ele, todas as pessoas que não gostam dele ou simplismente odeiam ele são militantes do PT. Só falta agora ele dizer que foi a Dilma que mandou as pessoas chamarem ele de safado e ladrão. Que anjinho esse Zé baixaria!

Carlos disse...

Sabem qual é o 'pobrema' do serra? Ele foi mimado pelo PIG, ele passou sua vida política sendo votado pelos reaças de SP. Durante anos e anos serra cresceu como aquele personagem do John Travolta que tinha que viver dentro de uma bolha, isolado do mundo.

É que nem o Neymar: a vida inteira ficaram passando a mão na cabeça dele, agora que ele tem que enfrentar zagueiros de verdade, fica tendo xiliques. Ah, o Pelé, o Ronaldinho, o Garrincha, etc não apanhavam, não é mesmo? Só que eles sabiam como se defender no campo sem precisarem ter xiliques. Vale o mesmo para serra: o mundo e o Brasil reais são diferentes daquele conto de fadas distante da realidade que ele vivia, graças ao PIG e aos manipulados eleitores de SP.

Eles gostam muito de "xoque de jestão", mas agora estão tomando um "choque de realidade" e revelando o próprio caráter para todos.

Betotelles disse...

A empresa das famiglias Chirico Serra/Allende/Dantas -Decidir- é a origem das tecnicas fartamente utilizadas pelos seus proprietários para, invadir a privacidade, lançar falsas denuncias, criar dossies, assassinar reputações, lançar chantagens, inventar reporcagens, perseguir e praticar espionagem sobre qualquer indivíduo; ou seja: tem todas as características baixas do submundo do crime organizado, visando apenas dar suporte às maracutaias altamente lucrativas dessa quadrilha. Pelas notícias que circulam hoje a -Decidir- está operando com exclusividade para a famiglia. A principal vítima é todo o povo brasileiro, que se vê lesado no pratrimônio público e nos pessimos serviços e tarifas extorsivas praticadas pelas empresas que encamparam. Cadeia é pouco para eles.

Unknown disse...

Morreu politicamente. Agora, trata-se de marcar o enterro dessa figura que foi padrasta para os interesses dos paulistas em todos os aspectos.

Dilma lá e Mercadante aqui em SP!

armando do prado

Carlos disse...

Armando, não tá morto não, basta ver o Maluf que eleição após outra continua vivo. O único que não tenta mais nada é o FHC pra não passar vergonha. Terminada esta eleição, o pega-pra-capá vai começar de novo já pensando nas eleições municipais de 2012, nas eleições gerais de 2014 e até mesmo no futuro do Palestra Itália... Beluzzo que se cuide!

helio jacinto disse...

Serra,foi dormir em 2002,com a opininião publicada pela grande midia se transformando em opinião publica.
Parece que em 2010 Serra ainda não acordou.
Serra,ainda acha que basta seus amiguinhos forjarem materias caluniosas pra elas virarem verdades e influirem na intenção de voto do eleitor.
Faz tempo que a opinião publicada deixou de se transformar em opinião publica.
Mas pelo jeito Serra,só vai descobrir isto dia 3 de Outubro.

Joaquim Pereira Gomes disse...

Serra é fraquinho como governante, São Paulo, que é maior que a Argentina que o diga, pelos pedágios absurdos, porque nada fea em termo de metrô, porque sucateou o ensino público, porque São Paulo tem o custo de vida mais alto do que o de Nova York, porque não resolveu o problema da segurança no Estado, nem na cidade de São Paulo quando foi prefeito, porque não cumpriu seus mandatos, tanto de governador como de prefeito, deixando São Paulo nas mãos de Kassab, porque o combustível do São Paulo sendo o mais barato do Brasil se torna o mais caro, tanto por causa dos pedágios quanto pela morosidade do trânsito. Porque apesar de ter feitos alguns hospitais, melhorias em termo de medicamento, se esqueceu do mais importante que era formar médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, etc., chegando ao cúmulo de colocar estudantes para fazer papel de médicos. Pederia citar mais uns cem exemplos de como o Serra é fraco como governante e o Alkimim e o Anastasia em Minas seguem o mesmo caminho, quem viver verá.

X-MAN disse...

O amaury entregou os docs pra pf, ´já to vendo o vampirão e seus asseclas reclamando de perseguição do governo caso isso tudo resulte em investigações e com a mirdia jogando os botes de salvação, por outro lado se assumissem o governo com certeza jogariam tudo pra debaixo do tapete com o mesmo beneplacito da mirdia, como ocorre num determinado e distante reino de uma determinada e distante parte do globo, pra mim a esperança é a justiça estrangeira.

joaqui de carvalho disse...

Estou DENUNCIANDO que a coligação do PSDB em Goiás, conseguiu censurar através do TRE, o jornal de campanha da coligação PMDB-PT, O MUTIRÂO, por <>. Candidato ao Governo Marconi tem todos os dias suas "verdades" divulgadas pela grande imprensa.
Dá declarações amplamente divulgadas recentemente, em que diz ver perigo de "venezualização", com risco para jornalistas e liberdade de imprensa, caso Dilma vença.
E agora consegue censurar um pequeno jornal por ter a verdade do outro?
Se puderem e forem contra este tipo de atitude, ajudem a divulgar.

joaquim de carvalho disse...

Segundo o TRE o motivo da censura foi por divulgar "inverdades" sobre o senador Marconi Perillo, candidato ao governo de Goiás PSDB.
Já suas "verdades" podem ser divulgadas todos os dias pela grande imprensa.
Gravações com autorização judicial, já mostravam em inquérito da P.F., conversas do Senador Marconi Perillo com Desembargadora, em que o senador determinava como seria a sentença.
Engavetado.

luiz disse...

folha de... são paulo. veja é de...
são paulo. viu vamos fazer uma revolução de 32 as avessas, liberar são paulo da união, que eles sejam o 51 estado norte americano como eles querem, dai vamos ver se eles vão continuar o estado mais rico do pais sem eletrecidade de itaipu, sem metais de minas, sem alimentos, fechamos as fronteiras cobramos impostos de nossos produtos e esperamos pra ver o que essa elite faz.

brasileira disse...

KKKK Serra andando de caçamba de caminhão? KKKKKK
o serra que se cuide porque o AMAURY, com o seu livro, está chegando. O Amaury falou que tem provas sobre o que escreveu e já entregou à polícia federal. E agora serra? Como voc~e e sua filha vão explicar tudo? o envolvimento dela com o Daniel Dantas e sua sócia, a irmã do Daniel? Vou correndo comprar o livro assim que estiver nas melhores livrarias. Interessante é que o Amaury é jornalista do jornal de Minas que apoia o Aécio. Que coisa!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração