Pages

domingo, 19 de setembro de 2010

A esperança venceu o medo. A confiança vence a baixaria.

Enquanto o Zé Baixaria teve uma semana de conspiração com os donos de jornais, revistas e TVs, Dilma ao lado de Lula percorreram diversos estados indo às ruas com a força do povo.

7 Comentários:

Paulo Santos disse...

Todo mundo já percebeu, há bastante tempo, que é sempre a inominável que 'descobre' todos os podres da república. Numa só capa, ela investiga, denuncia,

julga, apresenta as provas e condena. Então pra que precisamos da Polícia, do Ministério Público e do Judiciário? A inominável é muito mais célere, eficaz e,

principalmente, econômica. Sendo assim, sugiro iniciarmos uma campanha:

- Abaixo o Judiciário, viva a veja!

No twiter, poderia ser: #downJudiciarioUpVeja

Luca Couto disse...

Escrevi no tijolaço
Caro Brisola, venho insistindo desde sempre, por favor, se aprofunde no tema das responsabilidades penais dessa midia podre. Elas estão extrapolando seus limites. Está ficando insuportável.
Só tem um jeito de acabar com esse CANALHAS é fazer valer a Lei Eleitoral em que, no seu artigo 23 da resolução, deixa claro: desde 1º de julho rádios e TVs são proibidos de “difundir opinião favorável ou contrária a candidato, partido político ou coligação”.
Portanto Deputado, junte a outros Jornalistas sérios desse país, e façam um levante contrário a desses pústulas midiáticos. Em nome de toda uma nação que está ficando irritada com tanto descalabro, criem um fato JORNALISTICO de dimensões mundiais e ENTREM COM UMA AÇÃO, pedindo a cassação das concessões da Veja, da FSP, do Estadão e das Organizações Globo.
Isso não é golpe, é simplesmente justiça. Entre em contato com os grandes jornalistas e personalidades que vão ao encontro no dia 23 e coloquem esse assunto em pauta. Aprovem no dia 23 e entrem com a ação no dia 24. Isso vai atrair o mundo todo para ver o que anda ocorrendo no Brasil.
Esses canalhas só tem direito, deveres, neca. Chega, está ficando entendioso. O golpe que eles estão dando é fácil de rastrear: a VEJA ou outra MERDA MIDIÁTICA pega um bandido e solta umaa mentira, e o restante dos desqualificados difundem. E o pior, ainda se sentem no direito de criticar o Hugo Chaves e a Cristina Kirchner.

MARCO disse...

O Paulo Santos com certeza achou a formula mais correta de nos libertar da injuria da Oia, é mostrar-mos que a justiça não existe só existe a Oia, se divulgar-mos esse fato quem sabe o vergonha na cara da justiça não aparece.

Eason Nascimento disse...

Esta mídia golpista e irresponsável não conseguirá seu intento. O povo vai eleger Dilma Roussef presidente em 3 de outubro. Doa a quem doer. Os cães ladram mas a caravana passa.
http://easonfn.wordpress.com

NA ESCUTA disse...

LUCA COUTO,

Entre em contato tambem com edu guimaraes do CIDADANIA.COM, ele ja tem alguma coisa assim. Muito interessante. Ja passou da hora de todos assumirem consequencias.

vinícius disse...

Zé Augusto, post maravilhoso...simples, objetivo...
Esse foi Dilmais... Parabéns!!!!

joaquim de carvalho disse...

" Em todas as sociedades em que há fortes e fracos, é a Liberdade que escraviza e é a lei que liberta"
LACORDAIRE.
Que de uma vez por todas e ao que parece a primeira, sintam todo o peso da mão da lei.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração