Pages

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Dondoca da Daslú paga mico e ataca Dilma

Gritando no meio da rua para quem passasse: "Sou a mulher do Serra e vim pedir seu voto", Mônica Serra, passou a tarde de hoje em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, acompanhada do candidato a vice na chapa encabeçada por José Serra (PSDB), Indio da Costa (DEM). Na cidade que foi governada pelo candidato ao senado Lindbergh Farias, do PT, nos últimos cinco anos, a mulher de Serra partiu para o ataque à adversária do marido, a petista Dilma Rousseff.

Mentirosa como o marido mentiroso

A um eleitor evangélico, que citava Jesus Cristo como o "único homem que prestou no mundo" e que declarou voto em Dilma, a professora afirmou que a petista é a favor do aborto. "Ela é a favor de matar as criancinhas", disse a mulher de Serra ao vendedor ambulante

 Depois da caminhada por Nova Iguaçu, Mônica e Indio fizeram um programão que com certeza vai render votos; inauguraram um comitê de campanha em Petrópolis. Amanhã, Monica terá outra missão, a mando do marido covarde, que não bate, mas manda bater. Vai passar o dia gravando programa eleitoral com ataques a candidata Dilma. .


39 Comentários:

Joao Batista disse...

Hoje, um amigo me disse que estava passeando com a familia na cidade de Londrina, quando apontou o Serra lá na frente. Rapidinho, ele pegou a familia e disse: "vamos logo sair daqui que eu nem quero cruzar com esse homem horroroso".kkkkkkkk

Antonio disse...

Gente perai, uma noticia destas que ter vir acompanhada de imagen e som.
Dificil acreditar.
É muita probreza de espirito, nen pode mais ser chamado de baixaria.
É de golpe mesmo.

Noé disse...

Coitado de Allende!!!!!!!!!!!deve estar com os ossos tremendo na cova.Quem diria, Greta Garbo acabou no Irajá!!!!!!!!!!!!!!!!!

Crica disse...

Agora vai!

Anônimo disse...

Se a memória nao me trai, ela nao tem parentesco com Salvador Allende, nao. De resto, alguem mais maldoso poderia sugerir que os cornos estao afetando o raciocínio da matriz da lapa, porque a filial de perdizes andou crescendo nas "intenções de voto" do candidato. Essa gente é maldosa.

Eason Nascimento disse...

Esta cena deve ter sido hilária. Será que a madame Serra consegue algum voto para o marido? Será? Acho que não. Nem ela nem seu parceiro tem credibilidade junto ao povo.
http://easonfn.wordpress.com

Anônimo disse...

helena, vem daí a bala de prata seria bom alertar a Dilma- tema: Aborto

Unknown disse...

Go home, Chile! Agora, com presidente da direita o Chile faz lembrar o Pinochet. Vai se sentir em casa.

armando do prado

Airton disse...

Quando Serra desistir da política ele pode ser um cafetão, ele leva jeito pra isso !

Luciano Prado disse...

Imperdível!

O debate em que Serra vence.

http://cloacanews.blogspot.com/2010/09/o-debate-imparcial-do-pig.html

Morais disse...

Helena eu recentemente vi várias pessoas comentando que a Dilma vai apoiar o aborto e tem muitos pastores falando isto nas igrejas e ouvi dizer até que tem DVD de pastor dizendo que ela vai desestruturar a família brasileira, acho que é preciso rebater isto rapidamente.

Valdirio Guerra disse...

No ano de 2009 o governo do PSDB em SP distribuiu nas escolas livros com palavrões. Livros contendo expressões como "chupa rola", "cu" e "chupava ela todinha" foram distribuídos pela Secretaria Estadual da Educação de São Paulo como material de apoio a alunos da terceira série do ensino fundamental (faixa etária de nove anos), Isso em 19/05/2009. HOJE: SAIU NO PORTAL DA UOL14/09/2010 - 500 MIL LIVROS DE INGLÊS DISTRIBUÍDO PELA SECRETARIA DE ESTADO DA EDUCAÇÃO DO GOVERNO DE SP DO PSDB SUGEREM SITE PORNOGRÁFICO PARA OS ALUNOS DO ENSINO MÉDIO PARA QUE “AMPLIASSEM” SEUS CONHECIMENTOS DA LÍNGUA. O ENDEREÇO NEWSONLINE.COM, QUANDO DIGITADO, LEVA A UMA PÁGINA NA QUAL APRESENTADORAS DE TELEJORNAIS TIRAM A ROUPA ENQUANTO APRESENTAM AS NOTÍCIAS. MANDA PRENDER O GOVERNADOR DE SP, ISSO É CRIME.

izabel disse...

Helena,por favor preciso deixar um recado pra vc em particular,como faço,este é meu email
izabelbelaf42@gmail.com
é urgente vc é uma pessoa,que investiga tudo.
O assunto é grave.
Bjs

Fátima13 disse...

Helena, pensei que era só o marido que precisava se tratar, mas pelo visto contaminou toda família. Que coisa mais ridícula.

Ailton Cena disse...

Essa madame aí só com a Lei Maria da Peia!

Anônimo disse...

Nós povão temos que sair na rua e acabar com os PIGs esse é o momento.

Geraldo Galvão disse...

A Monica é tão sem noção que até hoje não sabe que a Soninha Francine é candidata a suplente de primeira dama.

D.Pires disse...

Não da para entender!.
Uma pessoa sai em público fica xingando uma outra pessoa, ofendendo sem provas e não tem lei para isso?
Acho que ja está na hora de alguem ver se existe ainda uma lei contra ofender moral das pessoas e injuriar.
Porque ninguem fala nada sobre isso? se eu, um cidadão comum fizer isso a policia chega e me prende! porque a mulher do serra pode fazer isso?

Jorge portugal disse...

Por que ela não vai para o Chile pedi votos para o Pinochet.

Isso aqui é Brasil, será que ela esqueceu?

Reg disse...

Alguns jornalistas empregados do PIG, vulgos PJs, estão neste momento na TVBrasil desqualificando as notícias disseminadas pelos blogs.
Sujos?
Alguns afirmaram até que são notícias falsas ou que não tem qualidade jornalística, enquanto simples blogueiros que não sabem da importância de ser jornalista.
Devem ser aqueles que pensam que jornalistas são donos da verdade ou que são Deus e os únicos formadores de opinião.
Provavelmente pensam que a notícia do vazamento de 60 milhões de dados dos contribuintes pela Verônica Serra, noticiada pela Carta Capital e disseminada pelos blogs "sujos" são uma fraude.
Jornalista deve apenas noticiar o que "importante para o eleitor" e certamente deve ser por isto que os grandes jornais omitiram esta informacão do eleitor.
Programa fraquíssimo.
Apenas demonstraram pavor do poder dos blogs que publicam as notícias que eles, não podem dar, enquanto PJs.
Patético o programa.

Noé disse...

Os blogs estão dando trabalho sim!!!,para as reporcagens,a globo se deu ao trabalho de reeditar uma novela antiga somente para encaixar uma menina blogueira, para induzir as pessoas pensarem que nem sempre quem escreve em blogs são pessoas confiáveis.

Euni6% disse...

. A revista Veja prometeu mais combustível para a crise.

Malú disse...

Que vergonha heim dona chilena, sair lá do Chile para vir falar mentiras aqui. Aqui já temos muitos mentirosos, não precisamos de mais uma. Serra, sai de trás da saia de sua mulher, que feio!

Jorge portugal disse...

Fui deletado dos comentários do Globo on line por falar mal de Jose Serra. Graças a Deus não leio o Globo nunca mais.

H.Pires disse...

Essa dona serra que dividirá, supostamente, com outra "moça" o espólio politico do "marido", deveria se reunir com o próprio, obs.: liga antes de chegar dona serra, vai que... né, e solicitar tanto a ele como ao psdb para verificar "quem" está colocando fogo nas favelas desta triste são paulo. Pela 3a. vez consecutiva, a favela Tiquatira "pega" fogo. Dona serra, o "de cujos"(finado) seu marido ta fazendo "traquinagem" faz tempo. Dona sonia francine, sub-esposa da Lapa, erro de digitação, ex-sub-prefeita da Lapa, tome providencias sobre os "fogos".

Ailton C disse...

Ta vendo com há segurança no Rio e principalmente na baixada.
Noutros tempos, uma mulher passando atirando, não sairia viva!
Via o Rio que aceita as diferênças!
É por essas que adoro a simplicidade de D. Marisa, que dá o apoio que Lula precisa mas "fica no salto". Esse destempero deve ser um problema de quem tem diploma sem legitimidade.

josé lopes disse...

o Sirkis do Partido Verde que mais parece um guarda costas da Marina criticou o Hino Nacional cantado no programa da Dilma no dia Sete de Setembro. Ora, Sirkis, Sete de Setembro é o dia da independência do Brasil é festa do povo, que foi comemorada com civismo com um dos simbolos nacionais do Brasil que é o nosso Hino Nacional. Se vocês esqueceram disso paciência.

Reg disse...

Este comportamento demonstra como se vestir na daslu n~ao 'e sin^onimo de eleg^ancia e muito menos classe.
Berco ningu'em da, j'a se nasce com ele. Nao 'e o caso desta senhora.
Estou com dificuldades de adaptacao no meu novo laptop, por isto h'a problemas de acentuac~ao nas palavras, desculpem.

Maria Luiza disse...

O negócio é o seguinte: como a mulher dele não é candidata, não pode ser processada pelo TSE. Então, ele manda a madame fazer o serviço sujo. Todavia, havendo provas, pode ser processada na justica comum, por injúria, calúnia e difamação. Simples assim.

Anônimo disse...

Eu não tenho twiter mas quem tem poderia lançar essa declaração da serrágia sobre "Dilma mata criancinhas". Alguém sabe se essa megera, serrágia, fez algum aborto na vida? ou eles são tão ruins q só tiveram uma filha que possui no curriculum violadora de sigilo bancário, sócia de Daniel Danta e por ai vai. Vamos começar a campnha pelo twiter.
Helena outra coisa importante, a igreja batista e alguns padres católicos estão usando argumentos tão baixos contra o PT e a Dilma que tb mercem uma tuitada na cara desses padres e desses pastores. Segue os links para vcs darem uma olhada.
Pe. Paulo Ricardo – PNDH-3
Parte 1: http://www.youtube.com/watch?v=nl4y93HTzyI&sns=em
Parte 2: http://www.youtube.com/watch?v=rl3IwlJxTrw&feature=related
Parte 3: http://www.youtube.com/watch?v=rvTGIWL7Vfw&feature=related

Pr. Paschoal Piragine Jr – Presidente da 1ª Igreja Batista de Curituba
http://www.youtube.com/watch?v=ILwU5GhY9MI&feature=youtu.be

Dr. Zenóbio Fonseca critica PNDH-3
(parte 1) – http://www.youtube.com/watch?v=5chDiYCLUL8
(parte 2) – http://www.youtube.com/watch?v=1mgq-WuaBBQ
(parte 3) – http://www.youtube.com/watch?v=ZQn-3R6cjP0

Blog Zenóbio Fonseca: http://zenobiofonseca.blogspot.com/2010/09/pt-ameaca-pr-paschoal-piragine-jr.html

Vídeo contra o aborto:
http://www.youtube.com/watch?v=U7qjFMtkmHE

Abraços
Zanuja

Unknown disse...

é gorpe!

josé lopes disse...

Supremo arquiva caso dos "aloprados"
Do site do STF

Mantida decisão da Justiça Eleitoral sobre compra de dossiê nas eleições de 2006
Nesta terça-feira (14), a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter arquivado o recurso apresentado pela coligação que patrocinou a candidatura de Geraldo Alckmin à Presidência da República nas eleições de 2006, contra decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que negou pedido de investigação de petistas no caso de suposta compra de um dossiê que vincularia políticos do PSDB à chamada "máfia dos sanguessugas". O presidente Luiz Inácio Lula da Silva era um dos acusados na representação arquivada no TSE.
O recurso da coligação "Por um Brasil decente" (PSDB/PFL) – um Agravo de Instrumento (AI) 706513 - chegou ao Supremo em março de 2008. Em março de 2010, o relator do processo, ministro Joaquim Barbosa, arquivou o pedido. O objetivo da coligação era obter a reabertura das investigações sobre o caso. Contra a decisão individual do ministro Barbosa foi apresentado um agravo regimental, para levar o processo para análise da Turma.
Nesta tarde, em decisão unânime, os ministros acompanharam o entendimento de Barbosa.
A coligação resolveu recorrer ao Supremo após o TSE arquivar, em abril de 2007, o pedido de investigação feito pela coligação de Alckmin. A Corte Eleitoral seguiu o voto do ministro César Asfor Rocha, que ressaltou como argumento principal a falta de provas reais contra os suspeitos de participar da negociação e de demonstração de que o episódio tinha o potencial de prejudicar a candidatura de tucanos.
Em setembro de 2006, a Polícia Federal apreendeu em São Paulo R$ 1,7 milhão com os petistas Valdebran Padilha e Gedimar Passos. O dinheiro seria usado para compra do dossiê Vedoin, com acusações a tucanos. Na representação apresentada no TSE, os aliados de Alckmin vinculavam o caso com a campanha de Lula.
Além do presidente Lula, a coligação pretendia que a Justiça Eleitoral investigasse o ex-ministro da Justiça Márcio Thomaz Bastos, o presidente nacional do PT, Ricardo Berzoini, o empresário Valdebran Padilha, o advogado Gedimar Passos, e o ex-assessor da Presidência Freud Godoy.
No Supremo, a coligação alegou omissão do julgamento do TSE em relação às condutas imputadas a Ricardo Berzoini, Valdebran Padilha, Gedimar Passos e Freud Godoy. Pretendia que a decisão do TSE fosse anulada e que a instrução do processo fosse refeita.
Nesta tarde, o ministro Barbosa ressaltou que a decisão colegiada da Corte Eleitoral está devidamente fundamentada. "Houve descrição pormenorizada dos fatos alegados. Todas as condutas imputadas foram devidamente apreciadas à luz do conjunto probatório fornecido". Segundo ele, "nenhum dos argumentos utilizados pela agravante [a coligação] permite falar-se em ofensa aos princípios constitucionais do devido processo legal e do contraditório".
Barbosa inclusive leu trechos do voto do relator do processo no TSE que enfatizam que, em nenhum momento ficou demonstrado que "as quantias de dinheiro arrecadadas de Valdebran Carlos Padilha e Gedimar Pereira Passos pertenciam ao PT ou foram-lhes repassada pelo partido".
Em outro trecho lido pelo ministro Barbosa, Asfor Rocha afirma que as alegações da coligação adversária do PT de que o dinheiro apreendido seria oriundo do chamado "caixa dois do PT" resultam de "sua elaboração abstrata, descalçada de qualquer elemento material que possa servir de suporte a essa conclusão".

Anônimo disse...

Helena eu acho que a próxima bala de prata virá com termo relacionado a religião, ja estão preparando o terreno, ja ronda na internet uma campanha neste sentido.

Sueli Halfen disse...

Ninguém filmou isso? não tem vídeo?
Se não fica o disse...me disse!

Dilma prá presidente !

Abraço no blog

Noé disse...

O aborto é a discussão elitista que pode ser usada como bala de prata, mas existe um contraponto para desmascarar o objetivo desse povo.Sempre nas eleições, em algum estado surge um doido tentanto enganar o povo com um discurso sobre a pena de morte.São geralmente produto de partidos conservadores.Até hoje não vi em qualquer meio de comunicação uma nota condenando tal discusso ou uma explicação sobre a impossibilidade de haver pena de morte no Brasil.Mas tem muito picareta ganhando voto com esse discurso.Ora!!! se há a condenação sobre o aborto pelo direito a vida de um ser não totalmente formado, por que então defender a pena de morte para solução da violência?!!!!
A pena de morte assim como o aborto nega o direito a vida, a pena de morte tem um agravante a mais, mata-se muitas vezes quem se envolveu com a violência por total falta de oportunidade.
Concluindo, a discussão sobre o aborto é pura hipocrisia da sociedade.E só favorece as clinicas clandestina, que muitas vezes empurram o pepino para o SUS.Enquanto que a solução para a violência pode ser resolvida com políticas sociais, coisas que incomodam demais os partidos conservadores.

Unknown disse...

Gente, essa bala de prata não vai ter vez, lembre-se que os padres sempre disseram que os comunistas comiam criancinhas? Hoje esta provado que eles sim violentavam essa mesmas criancinhas. Deveriam sim tomar mas cuidado com essas afirmações, pois pode voltar para eles.

Anônimo disse...

É inacreditável o nível dessas dondocas cansadas.
Como já era esperado, a tática da oposição é mesmo tentar novamente colocar na esquerda, adjetivos que beiram a insanidade mental.

Meu pai do céu,graças a ele não nasci na escrotidão de alguns dos abastados desse país, viver nesse nível é nojento.

Coitada dessa senhoura,está nadando de braçadas no LIMBO,sujeira! da braba.

Mas na democracia quem decide é o povo, no voto a democracia aparece e essa senhoura vai ter que engolir a democracia e aceitar a vontade soberana da nação brasileira.

Malú disse...

"Ela é a favor de matar as criancinhas", como assim? Não nos chegou a notícia de que a Dilma tenha comido seu neto.

MARCO disse...

Caramba 40 comentarios até aqui por causa de uma madame de joelhos fazendo biquinho.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração